Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 16
Grandes perdas pt. I


Notas iniciais do capítulo

bem gente estou aqui com mais um capitulo mais olha nesse vai ter algumas tragédias mais não se preocupem a fic ainda não terminou e como diz o titulo o futuros reservas muitas surpresas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/16

Alguma coisa em alta velocidade cortou o vento até colidir violentamente contra um prédio e explodir, logo em sequência um cão gigantesco de três cabeças correu na direção do prédio ignorando os ataques dos membros da guilda, quando ele estava prestes a alcançar o prédio um gigante surgiu entre ele e seu alvo e o impediu, apesar do gigante ser muito menor que o Cerberus conseguiu impedi-lo de chegar a seu objetivo.

–VOCÊ NÃO PASSA DAQUI!- gritou o mestre, mas logo o Cerberus partiu com as suas três cabeças em direção ao corpo do mestre, no entanto antes que terminasse o seu ataque um rugido alto lhe chamou a atenção, eles olharam para o prédio e viram um pequeno dragão vestindo uma bermuda, um colete e usando um cachecol no pescoço, o dragão encarou Cerberus por alguns segundos antes de bufar fazendo com que saísse fumaça por suas narinas e pegar ar, logo ele cuspiu uma forte rajada de fogo no cão que no susto recuou um pouco dando espaço para que o mestre o empurrasse para trás. -Gildarts agora!- falou Natsu.

–Claro!- respondeu ele transformando um pedaço do chão em ruínas e saindo de perto, logo em seguida Cerberus acidentalmente pisou naquela parte de chão e se desequilibrou.

–KUCHU KOGO NO YOROI(ARMADURA DA IMPERATRIZ AÉREA)!- gritou Erza usando a armadura para pegar impulso e voar em direção a Cerberus, mas logo ela começou a brilhar em pleno voo. -YOSAI NO YOROI(ARMADURA DA FORTALEZA)!- assim que o brilho se foi Erza estava em uma armadura inusitada... Da parte cintura para baixo era uma armadura medieval, a parte de cima era uma armadura japonesa tradicional, com exceção dos braços, os braços eram mais estranhos, lembravam os da armadura do gigante e os da armadura de asas negras, além de que, um era maior do que o outro. -PANCHI TAIHO(SOCO DE CANHÃO)!- Erza logo acertou um soco com o braço menor, o impacto foi tão grande que lançou o cão dez metros acima do solo para mais de cinquenta metros para trás.

–SUPREME WATER LOCK!- gritou Juvia e assim uma gigantesca onda se formou caindo em cima de Cerberus logo em seguida o prendendo em seu interior.

–Cadê a Erza?- perguntou Natsu pousando logo ao lado da Juvia. Mas tão rapidamente quanto caiu e foi preso, Cerberus se libertou e se levantou, Natsu farejou o ar por um tempo e em seguida olhou surpreso para Cerberus.

–Esta armadura tem a força e a resistência de uma fortaleza, não importa o quanto tente me matar com mordidas, JAMAIS me irá conseguir desse jeito!- falou Erza que estava na boca da cabeça do meio de Cerberus.

–ERZA!- gritava Natsu voando rapidamente para ajudar Erza, Erza por sua vez sentiu algo muito quente voar em grande velocidade pela sua lateral, ela logo foi puxada para dentro da boca do demônio mas para sua surpresa ela se viu olhando para a nuca do cão onde havia um buraco em chamas por onde ela parecia ter saído, ela olhou para a própria cintura e reparou que uma espécie de cauda a segurava até que ela bateu em algo, olhou para cima e se viu no colo de Natsu ao estilo noiva, ele olhava para o Cerberus a se debater e contorcer de dor, e ao lembrar que essa era a segunda vez em que ele a segurava assim ficou sem saber o que sentir, simplesmente se sentia feliz e ao mesmo tempo não, aos poucos, conforme este sentimento crescia um leve rubor ia se formando em seu rosto, ele olhou para ela e sorriu.

–Posso te pedir uma coisa?- perguntou ele.

–Cla-Claro.- gaguejou ela.

–Nunca mais se descuide assim, não sei como me sentiria e nem como reagiria se te perdesse...- dizia ele enquanto pousava suavemente, ela corou com a declaração, quando o Cerberus usou a cauda para ataca-los, mas uma barreira apareceu entre a cauda e eles, Natsu olhou para o lado e viu Gajeel, Levy, Chales, Lily, Bisca, Alzack, Mira, Polyushka, Loki, Caprico, Virgo, Scorpion, Aquarius, Tauros, Cancer, Gemini, Aries. -Vocês...- comentou Natsu, Gajeel logo sorriu.

–VAMOS!- gritou ele quando todos começaram a atacar, Bisca e Alzack atacavam de cima voando com os Exceeds, Natsu ia começar a atacar também mas uma mulher lhe impediu, ele olhou para o lado e viu Erza muito corada segurando seu braço.

–Erza... ?

–Po-Posso lhe pedir uma coisa também?

–Claro...

–Na próxima vez que me segurar desse jeito...

–Desse jeito?

–No estilo noiva...

–Hum... E o que tem?

–Antes de me segurar desse jeito de novo...- dizia ela levantando a mão e apontando para o dedo anelar. -C-Co-Coloque uma aliança neste dedo antes...- concluiu corando MUITO, demorou dois segundos para Natsu perceber o que ela queria dizer, ele imediatamente corou.

–P-Po-Pode deixar...- gaguejou ele, sorrindo logo depois. -Com certeza eu irei por.- disse ele puxando ela, eles ouviram um *CLACK* a armadura de Erza começou a brilhar. -E o dia em que eu fizer isso, sem duvidas será o dia mais feliz de minha vida!- disse ele, eles sorriram e se aproximavam cada vez mais até que a barreira que os protegiam rompeu e Cerberus conseguiu ataca-los mas antes que acertasse o ataque, eles desapareceram, Erza estava agora voando e atacando com a Tenrin no Yoroi, entre os ataques ela passou dando um rasante por dentro da boca da cabeça do meio e saindo pelo buraco aberto por Natsu na parte de trás da cabeça, a cabeça por sua vez tentou morder Erza sem êxito, no entanto Natsu fez o caminho inverso do de Erza, entrou pelo buraco e por incrível que pareça, a cabeça do meio simplesmente explodiu para que Natsu saísse, todos ficaram sem entender o que havia acontecido ali, Natsu e Erza logo pousaram perto dos outros e observavam o demônio se contorcer sem uma das cabeças, Erza perfeitamente bem, Natsu por sua vez todo coberto de de sangue, e por causa disso seu poder começou a aumentar.

–O que vocês fizeram?- perguntou Loki.

–Eu entrei na boca dele e saí pelo buraco que Natsu fez para que ele a fechasse.

–E eu entrei no buraco quando ele estava com a boca fechada, e desativei e reativei a Dragon Force, a onda de choque que ela gera ao ser ativa se encarregou de destruir a cabeça dele...

–E que desgraça é essa?- perguntou Gajeel olhando para a forma de Natsu.

–Quanto mais um Drago Slayer se banha no sangue de...

–Sim sim, sangue de dragão transforma os Dragon Slayers, mas por que você se transformou?! Por acaso matou algum dragão?

–Não.

–ENTÃO COMO?

–O sangue de demônios e dragões são similares se entrarem em contato com a pele de um Dragon Slayer, não... Eu diria que o de demônios é mais forte... Ou seja, caçar demônios vale mais a pena que caçar dragões.- explicou Natsu.

–Então se eu matar esse bichinho aqui e tomar banho com sabonete de sangue tipo D- dele eu vou ficar fortinho é?- perguntou ele para confirma, enquanto olhava Cerberus se contorcer.

–Traduzindo para a linguagem dos lesados: Sim.- Gajeel pensou por cinco segundos antes de perceber o que ele quis dizer com isso.

–EI! O que você quis dizer com isso?

–A mesma coisa que esses cinco segundos entre o que eu disse e você perceber dizem: Você é um lesado.

–Ora seu...- dizia Gajeel prestes a atacar Natsu, mas uma risada o parou.

–Do que está rindo?- perguntou Natsu para Jellal que não parava rir.

–Nada, é que vocês acabaram de assinar o próprio atestado de óbito.- disse entre uma risada e outra, Natsu não entendeu nada, até que Cerberus se levantou e os encarou furiosamente. -Cada cabeça de Cerberus é como um cadeado...- explicou Jellal. -Ao destruir uma você ao mesmo tempo tira um terço da vida dele, mas por ser uma cabeça a menos para sustentar, o poder destrutivo dele aumenta em 150%.- disse ele para a surpresa de todos Cerberus desapareceu e reapareceu atrás deles.

–Quando foi que...- começaram a dizer eles mas nunca terminaram a frase, Cerberus balançou a cauda mandando todos para longe.

–TETSURYUU NO HOKOU!- gritou Gajeel atacando o demônio, mas sem sucesso pois ele já havia saído dali.

–Gajeel.- chamou Natsu.

–Que foi Salamander?

–Cuide de tudo por aqui...- disse ele se abaixando quando uma pata do tamanho de elefante passou voando por cima dele. -Enquanto isso, eu, Erza, Gildarts e o mestre vamos lutar com o Cerberus, tente pensar em uma estratégia!- ordenou Natsu desaparecendo logo em seguida junto com Cerberus e Erza, Gildarts e o mestre tentavam observar a luta que ocorria tão rápido que era difícil de vê-los lutar.

–Kana, use a sua magia para ver onde ele ira atacar!- ordenou o mestre.

–Hai!- e logo Kana estava concentrada nas cartas para prever o que iria acontecer, Gildarts voava com a ajuda de Happy e o mestre usava a forma titã, a batalha se estendeu sem a intervenção deles por minutos até que Kana previu algo que não queria ter previsto, dois símbolos indesejáveis, um representava perigo e o outro a morte, ela ficou tensa, sabia que um membro estava em perigo e outro iria morrer, restava saber quem... A próxima carta que ela sacasse iria dizer quem corre perigo, ela lentamente puxou e olhou, na carta a imagem de um rei/líder. -MESTRE!- gritou ela virando-se para o mestre, quando Natsu e Erza foram lançados para longe e Cerberus reapareceu atrás do mestre dando um ataque que fez todo o chão tremer, Kana acabou caindo sobre as cartas, ela olhou para baixo e viu algo que JAMAIS gostaria de ter visto... A carta que estava em cima de todas as outras, a carta que dizia qual membro que iria morrer, a imagem de três pessoas, uma mulher, um homem e uma criança, todos de branco com exceção do homem que estava pintado de preto, Kana olhou para cima, olhou para a boca de Cerberus e desabou sobre os próprios joelhos, cobrindo a boca e se esforçando para não chorar, Jellal soltou uma breve risada com a situação.

–Menos um...- disse ele, Natsu não conseguia acreditar no que via, Erza estava em estado de choque, Kana reuniu o máximo possível de ar para gritar.

–PAAAAAAAIIIIIIIIII!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam meus amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.