Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 13
Todo mundo morto


Notas iniciais do capítulo

pessoal que lem desculpe eu ,mais eu vou postar esse capitulo que deveria estar sendo o 9 da historia mais por engano eu não postei na ordem certa, e repito so esse capitulo eu não coloquei em ordem certa me perdoem por isso amigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/13

–COMO SE EU FOSSE QUERER ALGUMA COISA COM VOCÊ QUE NÃO SEJA A SUA MORTE!- gritou Natsu partindo para cima do vulto que apesar de tudo apenas desviava de cada golpe sem a menor dificuldade.

–Mas eu não quero mata-lo.- disse o vulto segurando o braço esquerdo do Natsu, puxando o mesmo para o lado direito, enquanto se dirigia para o lado esquerdo do mesmo, Natsu até tentou acertar um golpe com o braço direito mas o vulto puxou seu ombro esquerdo impedindo ele de fazer tal ato, em sua ultima e desesperada tentativa de causar algum dano ao inimigo Natsu lançou-lhe uma rajada de chamas mas o vulto deslizou sua mão do ombro para a parte de baixo do queixo do Dragon-Slayer até tocar no outro ombro, então ele puxou o queixo para cima e posicionou uma das pernas de forma que fosse um obstaculo inclinado atrás de Natsu, o que fez com que o rugido apenas servisse de impulso para que a cabeça do rosado fosse de encontro ao chão mais rápido e de forma mais dolorosa, com o impacto as pernas de Natsu foram arremessadas para frente, o vulto por sua vez se aproveitou disso e pisou na parte de trás de um dos joelhos do Dragon-Slayer, fazendo com o joelho ficasse exatamente no pescoço dele. -Então, o que acha da proposta de conversar pacificamente agora?.

–VÁ PRA P¨@# QUE TE PARIU TEU $#$@% DE #$&%$!!- gritou Natsu usando a perna livre para pegar impulso contra o chão, enquanto tentava acertar um chute no misterioso vulto, que apenas se abaixou e com a mão direita jogou a perna para o lado, o que fez com o Dragon-Slayer ficasse de barriga virada pro chão, com o seu braço esquerdo ainda sendo segurado pelo vulto, que o puxava enquanto pisava nas costas de Natsu o imprensando contra o chão.

–Por que quer tanto assim me matar?- perguntou o vulto apenas para saber o obvio.

–POR QUÊ?!?! O QUE VOCÊ ACHA DO BRAÇO DA MIRA COMO EXEMPLO DO POR QUÊ?!?! OU ENTÃO DO FATO DE ESTAREM TENTANDO SEQUESTRAR A NOSSA FILHA?!?! OU ENTÃO...- respondeu Natsu dando uma pausa antes de continuar, quando uma lagrima lhe correu o rosto e ele lembrou da cena de Erza praticamente crucificada no chão com as espadas em seu corpo. -O QuE vocÊS Fize...- tentou continuou com sua voz falhando com as palavras intercalando com soluços. -O QUE VOCÊS FIZERAM COM A ERZA!!!- gritou ele quando toda a tristeza que o abatia parecia ter se acumulado e se transformado em ódio e raiva que se liberou de uma só fez com uma verdadeira bomba, o que lhe fez sair da imobilização, logo se deu inicio a uma grande onda de ataques que sequer acertaram o alvo, quando o vulto suspirou levemente e se agachou saindo da linha dos ataques, logo ele apertou as mãos forçando os músculos, Natsu sequer teve tempo de se arrepender, como logo veio um golpe inimaginavelmente forte no estomago, o que lhe fez voar por alguns metros em linha reta, destruindo no pelo caminho arvores e rochas, só parando depois de bater em uma montanha e entrar uns quatro metros dentro da parede maciça de rocha, depois de alguns minutos um Natsu cambaleante saiu de dentro da montanha, deu uns cinco passos antes de desabar sobre os seus próprios joelhos, e em seguida sobre o antebraço esquerdo, enquanto que com a mão direita ele vasculhava cada centímetro de seu abdômen, que com a força do impacto, estava vermelho e com uma fumaça saindo de seu centro, mas apesar de tudo isso, constatava estar bem. "Como é possível que eu esteja vivo?!?!"

–Não fomos nem eu e nem minha parceira quem enfrentamos a sua amiga...- disse o vulto aparecendo misteriosamente atras de Natsu que se virou já tentando acertar um golpe na linha do abdômen, o vulto apenas bloqueou o ataque segurando o braço de Natsu. -Nosso único crime é perseguir a garota.

–E O QUE FIZERAM COM ERZA??

–Minha parceira evitou os pontos vitais de sua namorada, estamos apenas atras da garota.- respondeu simplesmente o vulto.

–E-Ela não é minha namorada!- protestou Natsu. O vulto apenas suspirou, logo ele pigarreou e começou a falar imitando a voz de Natsu e de Erza.

–"Erza." "Unh?" "Sabe, nós teremos a Ayume em um ano, e é impossível sermos apenas amigos depois que se tem uma filha..."- Natsu começou a corar. -"Sim." "E... Também fica estranho um amigo engravidar uma amiga..." "Onde você quer chegar com tudo isso Natsu??"- quando ele se abaixou e se aproximou de Natsu que estava profundamente corado, e disse-lhe a ultima frase no seu ouvido. -"Erza, agora que eu terminei com a Lisanna... Você aceitaria namorar comigo?"

–O-O-Onde você ouviu isso?

–Nós estamos seguindo vocês desde a ultima vez. Alias, ótimo beijo.

–O-O-O que fizeram com Jet??

–Tentando desesperadamente mudar de assunto... Ok então.- disse ele suspirando. -Jet, Droy, Reedus, Max, Waren, Nab, Elfman, Lisanna, dentre outros que estavam no grupo, todos eles estão... Mortos.- disse ele de forma fria, Natsu não podia acreditar no que ouviu...

–E-Ei, o-o-o que você acabou dizer?

–Que desses que eu falei, e mais recentemente o neto de seu mestre, Laxus, nenhum está mais no mundo dos vivos!- Natsu estava a ponto de explodir de ódio e raiva novamente...

Erza pov's on.

Era tarde, NÃO ACREDITO QUE ACORDEI TÃO TARDE!

–Dormiu bem mamãe?- perguntava Ayume.

–Sim, cade o seu pai?

–Não sei, mas pelo cheiro ele deve estar em uma floresta próxima...

–Hum... Ele saiu sem nos avisar, vamos atras dele e faremos se arrepender disso!

–Hai!- disse Ayume com um sorriso estampado no rosto, quando o som de estômagos roncando irrompeu de dentro do quarto. -Mas antes, café!- exclamou Ayume, eu apenas sorri enquanto concordava, descemos, tomamos café, e em seguida fomos atras de Natsu, conforme avançávamos, a floresta parecia cada vez mais destruída, o que nos preocupava, quando encontramos Natsu e... O vulto! Não pode ser!

–Bom, parece que sua namorada chegou, eu estou de partida agora, mas lembre-se do que eu lhe disse.- logo depois o vulto deu as costas e desapareceu.

–NATSU!- gritamos eu e Ayume indo ao encontro de Natsu.

–Ayume...- chamou ele de forma abatida quando nos aproximamos.

–H-Hai?

–Como exatamente você veio parar no passado?

–U-Um homem me raptou, e depois disso usou u...

–E por acaso esse homem não se chamaria...- disse ele cortando nossa filha, eu estava prestes a lhe chamar a sua atenção quando ele levantou a cabeça nos encarando, e eu percebi que a Drago Force estava ativada, e que na verdade ele não estava abatido, mas sim queimando de ódio por dentro. -JELLAL?!?!- perguntou Natsu por entre os dentes, eu parei e imediatamente voltei meu olhar para Ayume.

–H-Hai... Ma-Mas como que o papai do passado sa... Be... ?

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam e me desculpe por isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.