Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 9
Ele Quer Me Fazer Sofrer


Notas iniciais do capítulo

*u* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/9

AAAH MAS QUE SACO!!! Por que alguem tenque falar comigo bem agora? Ninguem nunca vem falar comigo. Solto-me de Mía e ando até a porta. Abro-a com um movimento brusco. Não a ninguem lá fora. O odio percorre meu corpo.

– Quem é?! - Grito. Sem respostas. Viro-me para Mía. Ela é linda. Sinto algo tocar meu braço. Agarro o braço de quem me segura e tiro um pouco de sua força vital. Consigo fazer isso quando estou muito nervoso. Quem quer que seja que me pertubou, caiu no chão. Olho para seu rosto. É uma garota. Ela deve ter uns 13 ou 14 anos. Sinto uma pontada de culpa. Ajudo ela a se levantar.

– Desculpe - Pesso - O que veio fazer aqui? Quem é voce?

Ela tosse. Ajudo-a a se sentar na cama e fecho a porta.

– Sou Alison. - Ela responde fraca - Filha de Kairos.

Fico em silencio por um tempo.

– Sou Nico, filho de Hades. - Me apresento, perturbado.

– Sei quem voce é. Meu pai quer mata-lo. - Ela me olha. Seus olhos são azuis e seu cabelo é loiro. Tão palida quanto eu. Magra. Bonita.

– Eu sei. Sinto muito por não ter um chalé... - Não sabia o que dizer.

– Voce tem que sair daqui. Vá para longe. - Avisa ela.

– Mas ai sim que ele vai me pegar! - Cruzo os braços. Será que ela tambem vai me matar?

– Meu pai conssegue desacelerar o tempo. Ele conssiguirá entrar no acampamento. - De repente, seu rosto bonito se torna sombrio.

– Quiron disse...

– Eu sei o que Quiron disse. Mas ele estava errado.

– Como voce sabe? - Indago

– Confie em mim. - Sua voz soa fraca. Mas ela não estava mentindo. - Preciso ir. E, mais uma coisa... Meu pai sabe sobre... Ela. - Alison aponta para Mía.

– O que? - Não entendo...

– Meu pai é... hum... competitivo. Gosta de desafios. Talvez ele queira tirar algo de voce. Pois mata-lo seria muito facil. Talvez ele queria fazer voce sofrer, antes de lhe tirar a vida. Ele me disse algo sobre isso. Tome cuidado. - E assim ela sai.

Meu coração bate forte. Será que era verdade?

– Quem era ela? O que ela queria? - Mía pergunta. Aposto que ela ainda não havia se acustumado com esse negocio de deuses e tudo mais.

– Relaxe. - Sorrio. Sento-me ao seu lado. - Não é nada de mais. - Era sim. "Talvez ele queira te fazer sofrer antes de mata-lo." "Vá para longe". As frases de Alison pulsavam em minha cabeça.

Me aproximo dela e a beijo. Como isso é bom.

– Vamos dormir. - Digo

Então deito em minha cama.

E ela se deita ao meu lado.

Espero não estar tão vermelho quanto aparento. Ela me abraça. Devolvo o carinho. Fecho meus olhos. Sorrio.

. . .

Acordo com um barulho estridente. Ainda era noite. Coço os olhos. Olho o quarto em volta. Parecia tudo em ordem.

Mía.

Ela não estava mais do meu lado.

Pulo da cama e olho ao redor. Nada. "Talvez ele queira te fazer sofrer antes de te matar." A frase de Alison ressoava em minha mente. Não. Não iria deixar que a levassem.

Peguei minha espada e sai correndo. Vi um vulto. Sem pensar, disparei atras dele. De repente fiquei lerdo. Tudo ficou lerdo. Então, voltei ao normal. Ajoelhei-me na grama. Eu a perdi. Eu deixei que ele a levasse.

– NÃO - Ouço um grito a poucos metros de mim. Percy. Corro até ele.

Percy ainda estava ferido. Algo muito importante deve ter acontecido para ele sair da enfermaria naquele estado.

– Percy? O que foi? - Pergunto, temendo o pior.

– Annabetch. - Seus olhos se encheram de lagrimas. Meu coração parou por um momento.

– Precisamos conversar. Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO, não pensem em pernico, pf, fic hetera ahsuhasuhaushaushau gostaram? :3