Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 1
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, essa ideia estava literalmente me perturbando kkkkk Espero que gostem da fic!! Obg por lerem!! Divos u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/1

- Eu posso fazer isso sozinho!! - Reclamei 

- Ah larga de frescura moleque!! - Travis puxava o Pégaso cada vez mais forte

Quiron me mandará trazer alguns Pégasos para perto da casa grande. Sei lá eu por que. Mas como todos sabem eu e os Pégasos não temos uma relação muito boa. Não sei, acho que é por que cheiro a morte. Travis entrometido veio qui me importunar querendo me "ajudar" a levar os cavalos para casa grande. Como se eu não pudesse fazer isso sozinho.

- Larga!! - Puxei o cavalo um pouco mais forte. Pensei que ele ia me dar um coice, porem apenas relinchou

- Quiron mandou eu te ajudar criatura!! - Travis gritou tentando me dar um chute

- Mentira!! - Estreitei os olhos, o cavalo alado gemia

- Ei! - Ouvi uma voz de longe, Connor Stoll corria em nossa direção. Ele já estava mas perto quando continuou - O que está acontecendo?

- Esse menino não me deixa ajudar a levar os Pégasos até a casa grande. - Travis falou rapidamente

- Ah Nico, para com isso!! - Ele começou a ajudar o irmão puxando uma das asas do cavalo

- Para!! - Estava ficando irritado

Travis cochichou algo no ouvido de Connor, que sorriu maliciosamente.

- No três. - Connor respondeu sorrindo tambem

- Três!! - Travis gritou. De repente Connor veio até mim e me derrubou no chão. Os dois montaram o Pégaso que começou a voar. Me levantei

- Dane-se!! - Gritei alto o suficiente para que eles pudessem ouvir

Olhei para o céu. Já era noite. Precisava ir para um lugar calmo, como um beco. Fazia tempos que não viajava nas sombras. Me concentrei e em instantes estava no começo de um beco sem saida. Fiquei tonto. Esqueci como fazer aquilo era cansativo. Fui cambaleando para dentro do beco. Minha meta era chegar até o final do local. A passagem era estreita. Continuei andando e... Ai. Havia caido.

- Desculpe - Uma voz doce falou, meio amedrontada. Me levantei. Fixei os olhos na figura. Era uma garota, ela estava sentada no chão. Tinha aproximadamente a minha idade. Seus cabelos embaraçados chegavam até o ombro. Seus olhos negros brilhavam a luz da lua. Uma garota bonita, parecia ser extremamente inocente.  Saquei a espada. Quando voce é um semideus, sabe que qualquer coisa poderia te matar a qualquer momento. Uma menina inocente no meio de um beco escuro poderia simplesmente virar um macaco gigante e te matar - Não me mate. Por favor. - Ela olhou para mim assustada.  Após pensar um pouco guardei a espada. Não achei que el poderia ser uma ameaça. Pelo menos não uma ameaça dificil de vencer.

- Quem é você? - Perguntei cautelosamente. A menina assumiu uma expressão triste

- Eu não sei. - Ela falou melancolicamente

- De onde você é? -  Falei ajeitando minha roupa, que estava toda desarrumada por causa do tombo

- Tambem não sei. - Ela pareceu pensar e depois desistiu

- Qual é seu nome? -  Queria informações!

- Não me lembro. - Ela disse. Percebi que era inutil pedir informações  - Como é o seu nome? - Ela perguntou mais feliz

- Nico... - Falei duvidoso, menina estranha - Bem... Eu ja vou indo. 

- Tchau! - Ela falou, me dando um sorriso.

Continuei a caminhar com minha meta de chegar até o final do beco. Ja havia avançado alguns metros. Parei de andar. Olhei para traz, para a garota. Ela brincava com os proprios dedos, o que me fez abrir um pequeno sorriso. Não sei por que mas me senti culpado por deixa-la ali, sozinha. Com um suspiro voltei até ela, precisava ajuda-la.

- Er... Oi... - Falei meio sem graça. Ela olhou para mim com os olhos brilhantes

- Oi! - Ela sorriu - Nico, não é? - Ela perguntou como se não nos vissemos a séculos. Não discuti.

- Sim, Nico... Er... Onde voce... Sabe... Onde voce vai dormir essa noite? - Perguntei, corando. Aquela frase não soou legal

- Aqui. - Ela falou como se aquilo fosse obvio

- Aqui? - Perguntei surpreso. - Mas aqui...

- Senta! - Ela bateu a mão no chão, ao seu lado, indicando para que eu me sentasse. Acomodei-me ao seu lado.

Por um tempo ficamos ali, parados, sem falar nada. Observando as estrelas talvez... Então ela pousou a cabeça em meu ombro. Sabia que estava vermelho como um pimentão naquele momento. Já ia me afastar, mas a garota estava adormecida.

- Ninguem vai nos ver mesmo... - Falei baixinho para mim mesmo. Fechei os olhos e comecei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-----* o que acharam? Deixem reviews ooooo/ obg por lerem!!