Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 2
Pães


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos que comentaram o cap anterior *-----* Divas!! 2 capitulo postado ooo/ espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/2

Quando acordo percebo que a tal garota não esta do meu lado. Talvez tudo aquilo tenha sido um sonho. Em geral não tenho sonhos e sim pesadelos... Mas aquilo deveria ter sido sim um sonho. Olhei ao redor:

Estava no mesmo beco. Não havia sido um sonho. Ouço uma voz doce, se aproximando e cantando: Amazing Grace How Sweet The Sound That Saved a Wretch Like Me. I Once Was Lost But Now I'Am Found, Was Blind...

A cantoria parou. Parecia ter acordado de um transe. Aquela voz era muito bonita. Era a voz da menina.

- Oi! - A Garota adentrou o beco, segurando dois sacos - Nico certo? - Ela pergunta. Por que toda vez que ela me via perguntava meu nome? 

- Sim.- Respondo - O que é isso? - A ponto para os sacos que ela trazia

- Ah! São pães! - Ela sorri - Quer um? - Ela se sentou ao meu lado e me deu um pãozinho. De repente uma duvida me veio a cabeça. Onde ela arranjou dinheiro para os pães? Ela era... Bom... Ela morava em um beco, pelo que eu sei...

- Ei... - Começo sem jeito - Onde voce arrumou esses pães? - Perguntei corando

- Na padaria aqui da frente. - Ela responde

- Não... Quero dizer... Onde voce arranjou dinheiro para compra-los... - Na mesma hora me arrependi de ter dito aquilo. Esperava que ela me batesse. Mas ela não pareceu chateada.

- Ah! O Senhor Moço me dá de graça. Um bom homem. - Ela focou o olhar no alem. Senhor Moço? Segurei a risada.

- Senhor Moço? - Perguntei, quase rindo

- Ah sim! Eu o chamo desse jeito. Ele não tem nome tambem. - Sua expressão se tornou triste. Como ele poderia não ter nome? Nem queria saber como eles arrumaram aqueles pães...

- E como ele te chama? - Pergunto, puxando assunto

- De "Mía". - A morena me olhou

- Mía? - Indaguei

- Ele quer dizer "Minha" mas tem um sotaque. Então fica "Mía". - Ela riu

- Hum... Vou ter chamar de Mía então. - Fiquei vermelho após dizer isso. Me toquei que havia chamado ela de "Minha" - Bonito nome - Corrigi

A tarde foi passamos. Conversamos muito. Ela me contou a historia do "Senhor Moço". Quando pequeno ele foi adotado pelo dono da padaria. O padeiro nunca lhe deu um nome fixo. O que eu achei muito estranho, mas não discuti. Em uma tarde de inverno, Mía estava encolhida no beco, quando o Senhor Moço apareceu. Ela não sabia por que ele veio até lá. Mas então eles ficaram amigos, mesmo o Senhor Moço sendo varios anos mais velho que Mía. Ela me contou tambem que ele tem sotaque pois o padeiro que o adotará é Frances. Mas Senhor Moço não vai muito na padaria. O homem que o adotou fez isso apenas para consseguir o coração de uma mulher. Ninguem sabia mas a tal mulher estava morta. Podia sentir. Mía me ensinou um jogo chamado "Jogo-da-velha". Ficamos jogando ele por muito, muito tempo. 

A tarde estava sendo otima. Sinceramente não tinha a menor vontade de voltar ao acampamento. Aquela garota era incrivel. Muito divertida. Nunca conheci ninguem assim... O sol estava se pondo. Mía olhou para o alto. Quando fixou seus olhos no por-do-sol, empalideceu. Como se tivesse lembrado de algo terrivel. 

- Não... - Ela murmurrou

- O que foi? - Olhei para o por-do-sol tambem. Parecia normal...

- Não. Não! - Ela se levantou. Acompanhei-a. 

- O que foi!? - pergunte, agora assustado

- Ele está vindo. - Mía tremia

- Quem está vindo? - Falei calmamente, ainda assustado

Mía engoliu em seco.

O Homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *----* Obg por lerem divos!!
PS: deixem um reviewsinho? Por favor? kkkkkkk bjss ♥