Crepúsculo Mundial - (トワイライトの世界) - Interativa escrita por LYEL


Capítulo 13
O Devorador


Notas iniciais do capítulo

Yuuki tem seu passado revelado e seus amigos decidem fazer alguma coisa para ajudá-la, enquanto isso Haltor Famine luta contra a fada descontrolada, mas o inimigo parecia não ser exatamente o que demonstrava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409843/chapter/13

(Fight Between Light and Darkness)

Um turbilhão de fogo preenche o centro da cidade onde a luta contra Haltor Famine acontecia, Azrael estava caído e de boca aberta enquanto tanto ele quanto seus companheiros viam Yuuki levitar com o corpo envolto em chamas.

– Ma... Mas o que está acontecendo?! – Azrael grita assustado e protegendo o rosto, uma onda de choque quente vem em sua direção e o calor o faz gritar de dor.

– Azrael! – Bea faz uma barreira de gelo que suporta o calor por um tempo, mas logo derrete. – Alguém o tire de lá! – Grita.

Hime corre protegendo o rosto, Haltor ao vê-la se aproximando parece querer reagir, mas logo sua atenção se volta para a fada que voa em sua direção desenhando um leque que ela usa como arma, sua presença é tão quente que Azrael tem seu braço atingido pelo calor e sai chamuscado, Hime nesta hora consegue pular e tirá-lo do caminho, eles rolam e batem em um banco de praça.

– O que está acontecendo com a Yuuki, ela perdeu a cabeça! – Yue exclama.

– Pessoal, nós não vamos conseguir ficar aqui, vamos sair dessa área! – Sony alerta.

Tifa carrega Kimmi nas costas que suava por causa do sangue envenenado e tinha a visão turva, uma nova onda de choque desenfreada vem em suas direções Bea no instinto para protegê-los lança uma grande nevasca além de sua capacidade na direção do calor, mas ela é jogada para trás e aparada por Kaito que não perde tempo em continuar correndo, ao longe Hime corre apoiando Azrael, Yue ajudava Saitou que se recuperava do golpe de Famine e Michiyo trazia Yuki inconsciente nas costas.

– Por aqui! – Eles ouvem a voz de Nassar chamando-os e não perdem tempo em abrigar-se numa grande torre de mármore.

– Senhor Nassar o que está acontecendo com a Yuuki?! – Azrael pergunta sem agradecer antes.

– Uma fada controlando chamas?! Que tipo de piada sem graça é essa?! – Michiyo fala colocando Yuki no chão.

– Ela ficou envolta em chamas e perdeu a cabeça! – Bea resmunga tocando na queimadura do ombro.

– Ela ia matar o Aza-chan se eu não o tivesse tirado dali! – Hime completa o bombardeio de perguntas.

– Se acalmem! – Nassar tenta amenizar os ânimos.

– Como o senhor quer que nos acalmemos vendo a nossa amiga se transformar em uma máquina de destruição!? – Yue grita, mas estava nervosa pelo medo e por ver seus amigos feridos.

– O selo de Yuuki enfraqueceu e eu preciso da ajuda de vocês para refazê-lo. – O sacerdote diz.

– Selo? Que selo?! – Sony pergunta.

– Aquela coisa que brilhou na testa dela antes de perder o controle?! – Azrael pergunta sendo o único que viu.

– Exatamente, aquele selo existe há cinco anos e era o que a mantinha sob controle, mas ver sua cidade ser atacada e seus amigos feridos fez com que ele enfraquecesse e os poderes incontroláveis dela viessem à tona. – Nassar narra.

Kimmi tosse e seus amigos se viram para ela.

– Tifa como ela está? – Azrael se aproxima.

– O sangue negro não chegou a ser bombeado para o coração, ela vai ficar bem, mas está passando por um processo de desintoxicação.

– Eu preciso deter minha filha, ela acabará destruindo a cidade outra vez. – Nassar começa a caminhar em direção à saída.

– Senhor Nassar. – Azrael o chama e ele vira o rosto para fita-lo. – Não acha que está na hora de nos contar por que vocês tratam Yuuki tão mal?

O grupo se aproxima de seu líder.

– É verdade, desde que chegamos na cidade percebemos que Yuuki parece não se dar muito bem com vocês. – Michiyo comenta.

– Aliás, antes mesmo de chegar ela já estava agindo de forma estranha. – Hime lembra. – Tanto que de maneira receosa abriu a barreira para atravessarmos.

– Senhor Nassar... O que aconteceu com a Yuuki... Por que ela pode controlar as chamas? – Tifa pergunta.

(AM - Life Chronicles)

– As fadas são criaturas abençoadas com a imortalidade, porém isso não significa que não possam ser mortas por outras causas, quando minha esposa Narisa ficou grávida ela passou por muitos problemas e sua vida ficou por um fio. – Enquanto relembra o passado, atrás dos jovens a cidade ardia em chamas. – Na época nós dois já éramos os guardiões do fragmento e por isso conhecedores de sua história. – Nassar olha para o grupo. – Lembram-se da estátua que viram no altar do fragmento?

Os amigos assentem.

– Aquele é o primeiro vigilante que existiu no mundo e responsável por proteger o Artefato Milenar além de ser aquele que confiou o fragmento em nossas mãos. – O sacerdote baixa a cabeça e fecha os olhos. – No dia do parto a condição de minha mulher piorou e com medo de perdê-la tanto quanto minha criança, lembrei-me do poder do Artefato Milenar, então pensei: “Será que mesmo sendo apenas um fragmento ele poderia operar um milagre?”, no desespero eu orei diante daquele fragmento como se ora diante de um deus e implorei pela vida de minha família.

O grupo se entreolha e percebe o como parecia difícil para o sacerdote contar tudo aquilo, Nassar respira fundo e esboça um sorriso.

– O fragmento brilhou como brilhou diante de vocês, mas logo sua luz se apagou, um dos vigias do templo correu até mim informando que minha mulher tinha acabado de dar a luz e eu corri como nunca corri em toda minha vida para descobrir que ambas estavam vivas, mas aquela alegria duraria muito pouco.

– Ela nasceu com um poder incomum... – Tifa sussurra e Nassar assente.

– Minha filha era a única que podia controlar um elemento impossível para uma fada e isso se tornou um mau presságio para meu povo, mais que isso, o poder destrutivo que aquele elemento representava era real, tão real quanto minha filha, Yuuki nasceu com um poder mágico descontrolado e muitos se machucaram por causa disso...

– Senhor Nassar... – Yue fala baixo por que já imaginava o tipo de tragédia que ele iria contar.

– Quando completou onze anos o poder de Yuuki fugiu de controle e a cidade iria ser completamente destruída, mas minha esposa em um último sacrifício selou o imenso poder mágico de nossa criança usando sua própria vida.

Os jovens amigos baixam a cabeça, alguns desviam o olhar, mas ninguém ousava proferir uma única palavra, Nassar continua.

– Aquele incidente afetou Yuuki enormemente e causou uma ferida profunda que nunca cicatrizou, tanto nela, quanto nos sobreviventes daquele dia, por isso ela criou uma barreira psicológica para fugir daquela lembrança... Um bloqueio que a evitava pensar ser a culpada pela morte da própria mãe... – Nassar fecha os olhos.

– Se... Se um único fragmento do artefato é capaz de dar esse tipo de poder a alguém... Então quanto poder ele terá quando estiver completo? – Sony pergunta ao vento, mas muito assustado e enquanto fala Azrael começa a andar em direção à cidade.

(Target - Piano Version)

– Azrael-san? – Yuki o chama.

– Aonde pensa que vai Azrael? – Bea pergunta.

– Não é óbvio? – Ele pára de andar, mas não olha para trás. – Estou indo salvar a Yuuki.

– Aza-chan não faça isso, você nem pode chegar perto! Vai acabar morrendo! – Hime se lembra do calor que sentiu.

– Não interessa parado é que eu não vou ficar. – Ele responde de costas para eles.

– Por... Por que você se arrisca tanto... Por ela...? – Nassar pergunta.

– Por que se eu não fizer... – O rapaz olha para o sacerdote. – Eu jamais irei me perdoar se Yuuki nunca mais conseguir olhar nos olhos de outra pessoa. – Completa com os olhos brilhando de determinação, mas voltando a andar outra vez.

– Puh! Que líder mais genioso! – Michiyo se estica e Yuki só faz sorrir brincalhão para ela.

– Fazer o que né? É como na brincadeira de siga o líder. – Bea dá de ombros, mas acaba sorrindo.

– É tão estranho como ele consegue ser convincente né? – Sony comenta estalando os dedos e o pescoço.

– Vai ver é por isso que a Bea-chan gosta dele. – Yue não perde a oportunidade.

– URUUSAI! – A Oni por pouco não cospe na cara da Okami que se assusta pulando arrepiada no colo de Saitou.

– Ai, Ai... Hime faz alguns alongamentos. – Lá se vai minha roupa nova...

– Depois é só comprar outra com o dinheiro do Azrael-kun. – Kaito comenta.

– Oh! É mesmo! – Ela rebate.

– Es... Esperem...

O grupo olha para trás e vê Kimmi se levantando com dificuldades.

– Eu... Eu também vou... – Fala timidamente trêmula.

Uma mão estendida aparece na sua frente, Tifa lhe oferece apoio a vampira desvia o olhar e relutante a pega, quando fica de pé solta novamente e começa a seguir o grupo que apenas sorri pela iniciativa da colega que começava a mudar.

Ao longe Azrael apenas sorri satisfeito sem olhar para trás e sem desviar de seu caminho.

– Tá vendo como é? Eu vou te contar esse cara tem alguma coisa dentro dele, deve ser macumba, por que não é possível que ele convença até a Kimmi para vir com a gente. – Yuki comenta falando sobre Azrael olhando sério para Michiyo.

– A mãe dele deve ter passado mel... – Ela sussurra de volta.

– Vocês dois falam cada coisa heim... – Bea bate na testa andando com os demais.

– Mas é verdade, eu também já notei isso, inclusive teve aquela vez na floresta... – Hime começava a falar enquanto seu grupo se distanciava da torre deixando Nassar para trás.

O sacerdote vê aqueles jovens determinados entrando literalmente no meio do fogo e uma lembrança efêmera de jovens parecidos com os amigos de sua filha toma forma naqueles que andavam na sua frente, ele fica surpreso com a lembrança saudosa e repentina de um tempo distante vivido por ele e sorri com ternura.

– O tempo passa... Mas os heróis são eternos...

Diz em tom saudoso e com isso ele mesmo segue seu caminho para com sua determinação renovada salvar sua preciosa filha.

_______________________________________________

(Digi Track 14 - Ijou Itai Hassei!!)

Alguns minutos antes Yuuki atacava Haltor continuamente em um descontrole emocional que causava mais danos a sua cidade e população que o inimigo à sua frente, o demônio se esquiva das labaredas vindas em sua direção e desfere um golpe violento no rosto de Yuuki que abre um rastro no chão, ela fica de pé outra vez e voa novamente contra ele desferindo incontáveis bolas de fogo enquanto grita em fúria.

As pessoas corriam desesperadas pegando seus filhos e refugiando-se dentro das torres de mármore espalhadas pela cidade que parecia ter sido projetada para aquele propósito, mas a fada envolta em chamas tentava acertar Haltor de qualquer maneira e não tinha idéia da extensão dos danos que causava.

– Essa garota... ! – Fala o Oni se esquivando de um golpe desferido com um leque pela fada descontrolada. – Tem mais poder do que aparenta, mas de onde ele tirou todo esse poder oculto?! – Seu braço é atingido e começa a queimar, mas ele suga a energia da chama mágica para não sofrer mais danos.

Na cabeça de Yuuki somente imagens de tudo em chamas preenche o seu coração e como uma criança perdida ela chorava sentindo uma dor emocional muito grande pelas perdas que causara, principalmente da sua própria mãe, ela grita em uma mistura de ódio e tristeza e concentra uma enorme bola de fogo com as duas mãos.

– Tsc! Minha resistência natural a chamas não vai resistir a tudo isso. – Haltor Famine se posiciona para receber o golpe. – Terei que improvisar...

Yuuki lança a enorme centelha contra seu inimigo que puxa sua energia interior e abre a bocarra começando a sugar aquela bola mágica gigantesca, quando não consegue mais ele segura a magia enfraquecida e usa força bruta para fazê-la explodir.

O rastro de destruição é evidente e mesmo que tenha perdido o controle Yuuki cai de joelhos exausta no chão, seu corpo ainda queimando, mas em chamas enfraquecidas.

Haltor sobrevive ao ataque e olha para seus ferimentos.

– Você me surpreendeu fadinha, por um momento minha vida realmente ficou em risco, mas o poder que tens é muito até mesmo para você. – Ele caminha em direção à Yuuki limpando o corpo. – Embora tenha doído bastante, nenhum dos seus danos é permanente em meu corpo. – Ao dizer isso ele usa uma parcela do poder que absorvera e regenera suas feridas. – E tem mais uma coisa... – Haltor abre a mão e uma chama se concentra em sua palma. – Quando eu absorvo a magia de meu oponente eu posso controlar a quantidade duas vezes proporcional ao que eu absorvi. – Diz sorrindo diabolicamente.

(United We Stand Divided We Fall)

Yuuki baixa a cabeça e tenta se levantar outra vez, mas várias silhuetas se interpõem entre ela e Famine.

– Vocês? Saiam daqui! Não estão vendo que não há nada a se fazer? Não viram que eu sou um monstro que só causa destruição?! – Grita com raiva para seus companheiros. – Essa maldição que rodeia o meu corpo vai acabar machucando vocês!

– Yuuki, quando nós saímos lembra que vocês pediram para eu nomear nosso grupo? – Yue pergunta. – Eu escolhi “guardiões do destino” por que nós juramos proteger o destino das pessoas e isso inclui você que já é minha amiga. – A Okami fala com voz serena.

Azrael olha para ela.

– Mesmo que seu destino esteja envolto em chamas e você tenha medo de queimar aqueles com quem se importa, não se preocupe, uma chama mais poderosa do que essa que você teme acendeu no dia que nos conhecemos.

– E essa chama nunca vai se apagar Yuuki-chan! – Hime sorri.

– Amizade é assim né? A gente sorri juntos, mas também nos machucamos juntos. – Michiyo fala.

– E a última coisa no mundo que desejaríamos ver é a chama de seu sorriso apagar. – Sony completa.

Os olhos de Yuuki ficam trêmulos ela olha para cada um de seus companheiros e chora emocionada.

– Obrigada... Obrigada... – Agradece entre soluços.

Seus amigos sorriem e se voltam para Haltor que os encarava.

– Ei! Você vai ficar chorando que nem criança ai ou vai se levantar para chutar aquele traseiro?! – Braveja Kimmi passando por Yuuki desembainhando uma rapier e ficando em posição de batalha

Yuuki fica surpresa com a iniciativa de Kimmi e olha confusa para seus amigos, Yuki e Michiyo apontam para Azrael que não prestava atenção, a fada sorri e levanta, as chamas que estavam descontroladas se acalmam assim como seu coração, ela sente um toque em seu ombro e se assusta ao ver seu pai que não teme as chamas em seu corpo, pelo contrário, ele sorri para sua filha com ternura.

– Nunca mais vou deixa-la longe de mim... – Nassar sussurra.

As emoções voltam a inundar Yuuki que baixa a cabeça sorrindo.

– Hai... Otou-san...

– Vamos nessa pessoal! – Grita Yue correndo e transformando-se em sua forma Okami ela não perde tempo abrindo a boca e lançando uma rajada de chamas azuladas na direção de Haltor que pula escorando-se em uma árvore.

Vorpal Slash! – É a voz de Saitou desembainhando sua lâmina e aplicando um corte no ar que derruba a arvore em que Haltor de apoia, quase atingindo-o e o obrigando pular.

Sony desaparece em um passo rápido estático e surge no ar na frente de seu inimigo.

– Toma essa! Thunder Impact! – O soco de Sony acerta o demônio em cheio causando um estrondo de trovão, o inimigo cai em alta velocidade em direção ao solo.

Michiyo e Yuki em suas formas lupinas corriam em alta velocidade criando um vácuo ao redor do corpo.

– Yuki! – Ela grita para seu companheiro.

– Eu sei! – Ele responde e pula no ar junto com ela.

Os corpos dos dois se envolvem em uma aura mágica vermelha e como balas eles atingem o Devorador criando um “X” no ar que ao ser golpeado se enfurece:

– Não pensem que poderão me derrotar seus moleques desgraçados!

A resposta para seu furor vem nos punhos sequenciais de Hime que parece assimilar a raiva de Yuuki, Haltor começa a cambalear para trás, os olhos de Kaito se tornam vermelhos e com um chute violento joga o demônio em frangalhos no chão criando um rastro de escombros e poeira por onde passa.

Das sombras do demônio surge Kimmi que não se importa em desferir várias estocadas em suas costas com sua rapier envolta em chamas que cauterizam os ferimentos que causam, Famine grita cuspindo sangue negro e anda cambaleante para frente.

Bea e Azrael correm a todo vapor.

– Bea! – Ele grita estendendo a mão para a companheira que a pega, o guerreiro a gira em um movimento centrífugo e arremessa a Oni com velocidade incrível, ela abre as palmas das mãos e duas espadas douradas surgem invocadas por Azrael que Bea envolve com todo seu poder mágico gélido posicionando os braços para trás em um voo rasante.

– Você não me queria ao seu lado? Então aqui estou! – Frozen Blade! – A espada gélida brilha e ela desfere o ataque com as duas lâminas e atravessa o corpo do inimigo, uma ferida profunda envolta por gelo abre no peito de Famine que com o impacto é levado ao ar.

Yuuki vinha caminhando encarando o demônio com o olhar em chamas, então abre os braços concentrando duas bolas de fogo que ela junta com as mãos e desfere em uma rajada direcionada contra seu inimigo.

– Morra!

Haltor é atingido e o grupo o enxerga queimando em meio aos gritos e em silêncio veem seu corpo carbonizado cair no chão.

– Conseguimos! – Os companheiros vibram e Yuuki sorri ao lado de seu pai.

– Yuuki! – Eles vêm correndo até ela, antes que eles cheguem seu pai toca em sua testa e refaz o selo a tempo de seus amigos a levantarem no ar comemorando a vitória.

– Obrigada pessoal... Sem a ajuda de vocês nada disso teria sido possível.

– Nós avisamos que iriamos ajudar, se duvidou tá ai a prova. – Sony fala sem graça coçando o nariz.

– Obrigada Sony-kun. – Yuuki sorri de volta e olha para seus amigos. – Obrigada por acreditarem em mim, isso acalmou meu coração... Mas... – Ela olha para a cidade. – Minha cidade... Minha culpa outra vez... – Lamenta.

– Casas podem ser reerguidas minha filha e ninguém perdeu a vida por sua causa. – Seu pai a abraça e olha para os amigos. – Agradeço o que fizeram por minha filha hoje, serei eternamente grato por isso.

– Nos dê um prato de comida e um copo d’água, então estamos quites! – Yuki fala alto e obviamente leva uma tapa de Michiyo.

– Pesando bem... – O estômago de Azrael ronca. – Um prato de comida até que cairia bem...

Seus amigos gargalham.

(IT - Coalition of the Brave)

As orelhas de Yuki e Michiyo captam alguma coisa que em alerta olham para trás.

– Tá de brincadeira... – Os olhos da lupina ficam trêmulos.

– Pessoal cuidado! – Yuki grita em alerta fazendo um sinal com os braços.

Seus amigos não tem tempo de se esquivar da rajada de magia negra assustadora que se aproxima, Azrael e Saitou pulam na frente do grupo e Yue e Bea olham paralisadas.

– Não! – As duas gritam em desespero temendo perdê-los.

Algo muito rápido desce dos céus em forma de uma coluna de luz caindo em cima da magia negra fazendo-a explodir em duas áreas distintas o grupo fica estático quando enxergam a silhueta de alguém se levantando em meio a poeira.

Haltor Famine também ocupa a visão e preocupação do grupo, ele estava totalmente diferente, seu aspecto era assustador e intimidador, seus olhos estavam totalmente negros e bolhas pustulentas cobriam seu peito.

– Quem é aquele que ousa ficar entre um Oráculo Devorador e sua presa? – O demônio pergunta.

A poeira senta e um homem aparece encarando-o com olhos sobrenaturais.

– Um anjo da 4º Miríade Celestial. – Sua voz ecoa em resposta.

Haltor sorri diabolicamente.

– Agora estão mandando anjinhos para a terra é? Parece que os generais estão se borrando de medo não?

–...

– Já faz muitos séculos desde a última vez que matei um anjo, não interessa se você é do batalhão angelical mais temido, eu sempre quis matar alguém como você e saber que sabor tem sua essência! – Haltor dedilha as possibilidades com os dedos frenéticos e sua cabeça parece sofrer espasmos.

– Se quiser... – O anjo retira sua lâmina. – Terei o maior prazer em mostrar meu poder celeste.

Os dois ficam se encarando por um tempo, os jovens ficam confusos, mas estavam paralisados demais pela explosão de poder que estavam sentido para tentar dizer alguma coisa.

Haltor faz menção de atacar, mas pára repentinamente olhando para cima.

– Você não pode me atrapalhar Lillyth querida - Parece falar sozinho [...] – Entendi... [...] – É uma pena... – O demônio olha para o grupo voltando à sua primeira forma e invocando um novo capuz. – Vocês tiveram sorte crianças e você anjinho, agora que apareceu espero que possa tornar tudo isso mais interessante na próxima vez que nos encontrarmos... Até lá... – Ele começa a desaparecer em uma poça negra no chão. – Espero que possam ficar mais fortes...

O silêncio paira no ar e alguns dos amigos acabam caindo trêmulos de joelhos no chão.

– Nós... Iríamos morrer... – Yue gagueja.

Azrael estava suando frio, mas olha para o anjo.

– Quem... Quem é você...? – Pergunta ainda com calafrios.

– Aquele que os ajudará a sobreviver a esta missão... Meu nome é Sairiel.

A Guerra entre três mundos, Céu, Terra e Inferno iria começar...

_______________________________________________

Continua...

_______________________________________________

Trailer de Quando o Futuro Vem dos Céus: Ascensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo, um pouco grande de fato, mas espero que tenham gostado, mais e mais o enrendo se desenrola e nossos amigos parecem não ter chance alguma contra os Oráculos, mas com a chegada de Sairiel poderá esta má sorte mudar?
Não percam o próximo capítulo!

Vejo vocês nas reviews!