Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada escrita por Nael


Capítulo 44
Conference + OVA


Notas iniciais do capítulo

"Você é tudo que eu vejo em todos os lugares
Você é tudo que eu vejo em todos esses rostos
Então vamos fingir que estamos correndo contra o tempo
O tempo..."

Músicas:
Neons Light - Demi Lovato
Timber - Kesha
Again - Yui
Carry On My Awayward Son - Kansas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409839/chapter/44

Oie pessoal. Estou de volta.

Bom, pra quem ainda não sabe o Conference funciona assim: nesse capítulo você tem a chance de mandar qualquer pergunta. Finge que é um Ask. Pergunte qualquer coisa sobre mim, a historia, animes, mangás, livros e o que mais quiser.

No decorrer da historia, nos comentários eu acabo respondendo várias coisas e falando sobre mim, mas aqui vocês podem tirar quantas e qualquer dúvida que tiverem. ;)

E enquanto o Curiosidade e Sinopses não chegam eu tenho o prazer de mostrar a vocês, nessa linda sexta-feira 13 o Especial da Inori e do Maxiez que venceram o jogo. Espero que gostem.

Death Note: Os Sucessores - Caso Especial

Pra dar uma adiantada eu vou falar o geral sobre mim:

Nome: Fani Carolin

Nome verdadeiro: Não conto. ú.ú

Idade: 16 anos (2014)

Signo: Libra

Adora: Chocolate, frio, ler, ouvir música, escrever.

Odeia: Ir pra escola, calor, lugares fechados (sim, tenho claustrofobia, mas me controlo bem)

Algumas perguntas frequentes:

P: Prefere quem, L ou Kira?

R: Prefiro o Ryuk. Haha. Não sei, nunca soube escolher ao certo. Mas talvez pelo senso de "certo e errado" do mundo eu prefira o L... Ou só pq ele é viciado em doces como eu.

P: E entre o Near e o Mello?

R: Mello com certeza. Primeiro porque eu acho a historia dele mais trágica, mais difícil e também porque ele ama chocolate. Ele lembra um pouco o Light fazendo o que for preciso e por isso é meio contraditório eu escolher o L em cima e o Mello aqui.

P: O que vai acontecer agora? Sophie vai recuperar a memória? Maisy voltará a ser sua inimiga?

R: Sinceramente eu não pretendo continuar isso. Na minha mente ficou o seguinte: Sophie nunca recuperará a memória nem descobrirá nada em suas investigações, pois quando era o L tomou todas as precauções. Watari cuida dela até que finalmente morre. Maisy não perdeu totalmente seu ideal e continua uma agente dupla o submundo do Japão, nunca conta para Sophie quem ela é embora procure por elas, conversem várias vezes e acabem por ser "amigas", mas sabe daquele jeito... Conhecidas que só se pode confiar até certo ponto e etc.

Scot ajuda algumas vezes a policia assim como Annie, mas no geral cada um vive sua vida. Annie e Fabian ficam juntos. Os aprendizes, tanto que seguiram carreira policial ou não se unem algumas vezes para resolver crimes difíceis ou ameaças com relação a Wammy's House. Holmes adquire outros pseudônimos e se torna um importante detetive com muitos agentes particulares, mas nunca um L. Também não conta ao irmão porque atirou na mãe dele que descobre de outra maneira. A Nevedim é totalmente dissolvida e seus integrantes seguem outras carreiras sem nunca mencionar nada sobre ela. Masao assume o lugar do pai na empresa e ajuda Maisy com o que quer que ela precise para cumprir seu papel duplo.

Mas você podem imaginar mais coisas, talvez Sophie se case e tenha algum herdeiro assim como o restante dos outros. Eu até pensei que Maisy poderia acabar gostando de alguém (parecido com ela) e mesmo que não perca por completo sua frieza fique um pouquinho mais humana. Que Sophie se interessasse por investigações e talvez se tornasse policial, só que de cara limpa... Eu não escrevi nada disso ou qualquer outra das minhas ideias malucas justamente porque eu pensei que um historia com um final totalmente imutável e que não pudesse levar a mais nenhuma pergunta seria muito triste, principalmente para mim. Então assim como na obra original de Death Note eu deixei que vocês decidam o que aconteceu e escolham no que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Os Sucessores - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.