Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 11
O casamento, e a louca na Meiko


Notas iniciais do capítulo

Cap. curtinho mas esperem que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/11

Darkson e Angel: Compraram meu/nosso presente?

Todos: Sim!

Kyn: Fizemos o presente em conjunto...

Sakaki: Para o Darkson o presente que mais deu trabalho, o carrinho de papel machê!

Kyn: E para o Angel um carrão novo em folha.

Darkson: Meu presente deu mais trabalho? ¬¬

Sakaki: Sim, foi difícil fazer, mas o carro foi só comprar...

Darkson: Com que dinheiro?

Sakaki: O do salário...

Darkson: O dinheiro que eu dou para vocês não compra nem um fusca...

Sakaki: É que o Angel dá um salário extra...

Darkson: Está bem agora vamos ver se eu ganho algum presente com as perguntas...

Nia: Não há perguntas...

Nise: Só pessoas mandando feliz aniversário...

Nonim: Por isso os VOCALOID’s não vieram hoje...

Darkson: Eu não quero um “feliz aniversário” eu quero um presente!

Nia: Mas temos um pedido...

Darkson: Aleluia... A gente tem que trabalhar para o público...

Nia: Que público?

Darkson: Vixe... Esqueci que não tem ninguém aqui... Mas conta logo o pedido...

Nia: Foi da Yue... Mas só conto se vocês fizerem seu discurso de aniversário atrasados.

Angel: Yo minna, só queria dizer que um aniversário não seria o mesmo sem vocês.. Qual é a graça de comemorar sem estar junto a quem ama?

Todos menos Darkson: Ahwnn...

Darkson: Yo minna, depois de 364 dias, 365 em ano bissexto, é o aniversário e a gente fica fulo da vida quando não recebemos presentes descentes...

Nia: Apesar desse discurso ter sido uma bosta eu ainda conto o pedido: A Yue quer ser madrinha de casamento do Ship KaiMei...

Darkson: Será que algum VOCALOID veio hoje?

IA: Não sei...

Darkson: Era só isso que me faltava!

IA: Só vim contar uma ideia...

Darkson: Qual ideia?

IA: Não sei... Mas continuando e se fizermos o casamento nesse capítulo?

Darkson: Pode ser, vocês concordam?

IA: Não sei...

O resto: Sim!

Nonim: A questão é só chamar os noivos e ir para a igreja...

*Les pessoas espalhando a notícia (bando de fofoqueiro)*

Angel: Todo o mundo sabe do casamento agora... Mas só vão vir Vocaloids, genders, Fãnloids, Utau e as pessoas que estão lendo a fic pelo portal mágico...

Nia: Só falta perguntar para o casal se a Yue pode ser a madrinha...

Darkson: Não é preciso, foi um pedido, ou melhor uma ORDEM, ele são obrigados a aceitar de qualquer jeito...

*No casamento*

Padre: (Falando os blá, blá de padre).

Miku: Padre não casa esses dois... Ela é uma vadia...

Padre: (ignorando e continuando)

Miku: Escutou, padre?

Padre: (Com raiva mas continuando)

Miku: ALÔ, Padre está surdo?

Padre: Quimera! Levem essa garota a fruta que partiu! Quem atrapalhar agora levar um tiro da minha winchester 22!

*Silêncio total*

Miku *pensando*: Eu ainda estrago o casamento, tenho que ter uma ideia, mas antes preciso despistar esse guarda...

*Miku vai tirando a meia-calça fora da igreja e o guarda vê*

*Miku vai se aproximando do guarda*

Guarda pervertido: Desculpe moça mas você não tem permissão para entrar aqui...

Miku *fazendo voz cuti-cuti*: Por quê? Eu não vou fazer nada de errado...

Guarda: Eu não posso deixar você entrar...

Miku: Então se fode aí porque eu tenho um casamento para estragar!

*Miku metendo golpe mortal ninja*

Miku: Já sei como estragar o casamento, sorte que guardei isto...

*Miku entra na igreja quando o padre ia dizer: Pode beijar a noiva*

Miku: Meikozinha... Olha o que eu truxi pra você, seu Sakê...

Meiko: S-sa-k-kê?

Darkson: Você não vai fazer isso!

Sakaki:Isso está envenenado?

Miku: Nope! Não sou uma assassina!

Padre: Ah vá! Mas eu sou! *Pega a arma e acerta um tiro na Miku* Não se preocupem foi na Nuca, ela não morreu*

*Ah essa altura a Meiko já havia bebido a garrafa inteira*

Kaito: Droga!

Meiko: Porque dloga amulzinho? Vamus nus casar e sair em luade meulll e vushes porque ta olano eu Assis até parexe que que um gazo moldeu suas lingu (hic) qui dloga!

Kaito: Meiko aorda para a vida, a gente se casa depois está bem?

Meiko: Nau, nau, nau, vamlus casar agora para depois ir na lua de meul e fazer aquela coisa...

Kaito: Que coisa?

Meiko: Tirar a...

Darkson *tapando a boca de Meiko*: Shh! É impróprio pra de menor...

Meiko *tirando a mão de Darkson*: O que que tlein? Tudus aqui tem menti impura mermu menus o anjinho e a gumis... Eu sei que o Len anda dandu uns pega na Rin... Agola viquem quietos que vushes tão me deixando cun câncer de Rim.

Rin: Câncer de mim?

Meiko: Não sua babaca, de Rim! L-i-n! E mais uma coisa, essa fic devia ser de armas, se até esse padre doidão tem uma arma, o que que mas vai ser surpresa...

Darkson: Casamento encerrado a gente faz outro depois, e sem Miku e sem bebidas... Tchau...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente também amo Vushêis ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scholl Test (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.