Scholl Test (interativa) escrita por Darkson


Capítulo 10
O Novo estúdio e níver do autor


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap. saiu demorado por que é especial de aniversario meu no meu aniversario...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409791/chapter/10

Angel: Yo minna-san tudo bem?

Todos: Não!

Angel: Por quê?

Kyn: Fomos explodidos, EXPLODIDOS!

Angel: E?

Kyn: Hospital, feridas graves...

Angel: Foi eu que paguei a conta gente... Agora vamos às perguntas com convidadas especiais, já que nesse programa só aparece mulheres que perguntam...

Darkson: Obrigado mulheres, graças a vocês eu ganho um dinheirinho.

Angel: Hoje estou muito feliz!

Darkson: EU também!

Todos: Por quê?

Darkson e Angel: É nosso aniversário!

Darkson: Angel eu comprei um presente para você!

*Angel recebe o presente e abre*

Angel: Legal é um bomba Há há há!

*A bomba explode na cara de Angel*

Angel: Há, há, há e quase tão bom quanto o meu.

*Darkson recebe o presente do tamanho de uma TV de tubo e abre*

Darkson: Um ursinho-robô de olhos azuis?

*Le urso pulando para fora da caixa e ficando com olhos vermelhos*

Darkson: Estranho

*LE urso com aura em volta*

Darkson: Essa aura... Espera eu conheço abaixem as cabeças...

Le urso: Gay-qui-dama.

*Darkson segura o ursinho*

Darkson: Que droga destruiu o estúdio!

Le urso: Auto-destruiçaõ em 3...

Le urso: 2...

Le urso: 1...

Darkson: Angel!!!

Angel: Há, há!

*Le urso explode na cara de Darkson*

Darkson: O estúdio explodiu, borá na minha casa fazer as perguntas... E pro pessoal que trabalha comigo e para os leitores: ACEITO presentes ATRASADOS!

Angel: EU TAMBÉM!

Darkson: E não ousem perguntar a minha idade...

Angel: Perguntem para mim então, tenho a mesma idade que ele ú.ú

Darkson: Vamos às perguntas, logo!

Helena: Vocês gostam de One Piece?

Todos menos a IA (o que é meio óbvio): Sim!

IA: Não sei...

Darkson: EU serei o rei dos piratas!

Helena: E de Hora de aventura?

IA: Não sei...

O resto: Claro que sim!

Helena: Qual o anime preferido de cada um?

Len: Bom, meu anime preferido é o que estão fazendo com os VOCALOID’s...

O resto dos VOCALOID’s menos a IA: O nosso também é esse!

IA: Não sei...

Angel: Gintama!

Darkson: Acchi Kocchi!

O resto: One Piece!

Helena: Qual tipo de música vocês gostam?

VOCALOID’s menos a IA: POP!

IA: Não sei...

O resto: Rock!

Yue Emi Tsuki: Kaito é verdade que você e a Meiko estão juntos?

Kaito: É, cada um perdeu o BV com outra pessoa, mas a gente se conheceu melhor e a gente está namorando...

Miku: Kaito está com essa vadia, mas vão ficar só no namoro mesmo, o Kaito não iria ficar com essa piranha...

*Kaito escuta tudo e tira uma caixinha do bolso, abre ela e fica ajoelhado diante de Meiko...*

Kaito: Meiko quer casar comigo?

Todos: Ó.o!

Meiko: Chupa, Miku! Agora, voltando ao pedido, eu aceito sim!

Kaito: Podemos nos casar hoje...

Darkson: Não vai rolar casamento no meu aniversário não! Muito menos na minha casa! Se casem outro dia!

Neru: É aniversário de alguém?

Yue: Kaito, Meiko, Miku e os Kagamines, é verdade que você foram criados depois da série de assassinatos Alice?

Darkson: EU pesquisei em muitos sites e disseram que sim... Para mais informações sobre o assassinato procurem no gúgol ou no comentário da Yue...

Láh chan: Vocês dançariam Macarena no Nepal no meio de uma nevasca?

Todos: O que é Macarena?

Kuri: Depende de quanto me pagariam...

Láh chan: Quem gosta de mim?

IA: Não sei...

Angel, Darkson e Gumi: Eu!

Sakaki: Quem prefere a Evil Láh chan?

IA: Não sei...

*O resto das pessoas levanta a mão!*

Ana Ackerman: Darkson casa comigo? Desculpa o mau jeito é que uma pessoa que curte Vocaloid e já assistiu Acchi Kocchi é super casável para mim...

Darkson: Mal aí, eu sou novo e também não quero casamento no meu níver...

Ana Ackerman: Len quer casar comigo?

Len: Sou comprometido!

Ana Ackerman: Darkson coloca o Len em cativeiro?

Darkson: Eu faço isso todo os dias... Então hoje eu vou fazer diferente...

*Le Darkson levando o Len amarrado para fora de casa e voltando depois de 2 minutos...*

Rin: O que você fez com o Len?

Darkson: Liga a TV de tubo...

Rin: De tubo?

Darkson: Eu não sou rico...

O resto: Dá para perceber a partir do salário que nos dá...

*Rin liga a TV*

Reporter: Isso é inacreditável, a partir desse helicóptero podemos ver claramente que um Vocaloid denominado Len está amarrado em um penhasco e em baixo há tubarões brancos...

*Rin desliga a TV*

Mia chan: Para os amantes de chocolate de plantão: Qual o seu tipo de chocolate preferido?

Amantes de chocolate: Todos *-*

Mia: Alguem me diz quantas veze a IA respondeu “Não sei” nessa fic?

IA: Não sei...

Darkson: A plateia só ouviu essa resposta somente mais ou menos 18 vezes...

Plateia: Só?

Darkson: Vocês tinham que ver como é fora do estúdio... Ela fala mais ou menos 100 vezes isso por dia, é maior que o número de vezes que o Kuririm morreu e ressuscitou, que o KURIRIM! É o KURIRIM!

Mia: Dá para mostrar o UFC?

Darkson: Já acabou o UFC, por isso o Angel não vai trabalhar junto comigo e sim em um outro programa que ele está construindo em que as pessoas do UFC estão, um programa em que as pessoas que comentam podem conversar com outras pessoas que comentam... (É só falar para quem você quer enviar o que conversar e eu pergunto para a pessoa escolhida por MP se ela que conversar...)

Mia: Coloquem uma caixa de chocolate em algum lugar escondido, quero ver quem achar primeiro...

Amantes de chocolate: Fácil *-*

Mia: Mas não pode destruir estúdio, custa grana pra refazer...

Amantes de chocolate: Aí complicou... Y.Y

Darkson: Valeu Mia, assim eu economizo grana no estúdio (que está em construção) e para os amantes de chocolate: saibam que eu não tenho coragem de fazer isso na minha casa com vocês por perto...

Mia: Miku, você deixou uma shipper de Mikaito triste... Rin sua fofa atropela ela com um rolo compressor?

*Le Rin pegando rolo compressor normal...*

Mia: Eu te dou um pote cheio de doce de laranja se você fizer isso...

*Le Rin largando o rolo compressor normal e pegando um de diamante*

Rin: Miku morra!

IA: Acabou esse cap. Enviem os presentes atrasados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap. foi feito dia 31 apesar do meu niver ser feito dia 3 de janeiro, se você enviou uma pergunta depois desse dia essa pergunta n vai aparecer nesse cap.