Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 57
Um plano para reconquista!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, perdão pela demora, mas aqui está mais um capí­tulo, agradeço a todos que acompanham a fic e aos que comentam.

Espero que gostem!


Aaahhh quero opinião de todos que acompanham a FIC, preferem Marcesca (Marco e Fran) ou Fedecesca (Federico e Fran), o casal mais votado se juntará na FIC. E caso a resposta seja Marco e Fran, me falem outro personagem para ser o par de Fede, lembrando que a Ludmi tá presa e não pode ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/57

Na casa de German. - Por Villu

Fran me ligou, e disse que havia perdoado Fede, nossa eu pensei que ela não faria isso, no entanto, ela me surpreendeu claro. E o que me surpreendeu ainda mais foi ela sentir-se feliz por Marco ter ido ao hospital, será que ela está indecisa que nem eu achava que estava entre Diego e Leon? Tenho que ajudar a minha amiga de algum jeito, só não faço ideia de como, ela que tem que descobrir de quem realmente gosta. Eu e o pessoal terminamos de arrumar as coisas no Karaokê e deixamos da forma que estava antes da festa, voltamos quebrados para casa e eu vim a meu quarto com Leon, o mesmo foi tomar banho e eu aqui, sem saber o que fazer para ajudar minha amiga.

Leon sai do banho sem toalha, e era inevitável não admirar aquele corpinho sexy, ai ai ai, ele sabe tirar o meu fôlego, eu nem disfarcei e não percebi que minha boca estava aberta enquanto Leon se trocava, ele percebendo isso sorriu malicioso.

Leon: Vai somente olhar?

Villu: Sim - disse para provocá-lo.

Ele entendeu meu joguinho mas veio para cima de mim do jeito que estava, é óbvio que a porta do meu quarto estava fechada, então nos envolvemos em beijos e já sabem o que houve, eu e Leon perdíamos o fôlego nesses momentos, era incrível como nos sentíamos um ao lado do outro, depois de uma noite de amor, é claro que Leon tomaria banho novamente, então fui com ele, já estávamos acostumados, eu passava sabão nele e ele em mim, descemos para jantar e todos estavam a mesa muito felizes pela melhora de Fran, mais ao mesmo tempo o clima estava tenso, pois Fede não sabia o que fazer para reconquistar a Fran.

Comemos e o Fede não se animava de jeito algum, ele não conseguiu comer e se retirou com a cabeça abaixada, subiu para o seu quarto, olhei para Leon, implorando para que fosse atrás dele, ele entendeu meu recado e foi atrás dele.

–-

No quarto - Por Fede.

Estava angustiado, não sabia como reconquistar a Fran, como puxar amizade, como, aiiii são tantas perguntas, e o pior, sem respostas, comecei a chorar, acho que perdi a mulher da minha vida, e no meio de tudo isso, o idiota do Marco poderia conseguir algo com a minha... com a Fran.

Leon entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado, não disse nenhuma palavra, me deu um abraço e somente depois de algum tempo em silêncio falou.

Leon: Cara, eu sei que está mal pela Fran, mas você tem que concordar que tudo isso aconteceu por você desconfiar do que ela sentia por você, e agora, o Marco voltou para confundi-la, talvez ele até consiga reconquistá-la, tem que reagir, se não vai perdê-la

Fede: Você tem razão cara, mas eu não consigo, a Fran é tudo que eu tenho, eu não consigo viver sem ela, é o amor da minha vida.

Leon: Eu te entendo, eu e a Villu também passamos muitas coisas, e você sabe que..

Fede: Sim eu sei cara, vocês superaram tudo, e eu nem dei oportunidade de ouvir a Fran, por favor me dá alguma ideia.

Leon: Do que a Fran gosta?

Fede: Gosta de passear em parques para pensar, gosta muito de praia e minha cabeça tá muito dolorida para pensar mais.

Leon: Já é um começo, pode preparar um piquenique em uma praça aqui perto, ou em um parque, ou se preferir, pode ir a praia que tem aqui perto e preparar um lanche light para ela, creio que ela vai gostar, e é claro, não pode faltar flores e bombons, sabe como as meninas são românticas, e eu sou muito romântico também por natureza, então Villu nem me dá toques, mas como você tem um pouco de dificuldade, faz o que te falei, tente ser o mais criativo possível, elas adoram surpresas.

Fede: Obrigada cara, isso me ajudou muito.

Leon: Não há de que, sei que não teria uma conversa tão aberta se fosse com a Villu, porque ela é mulher e melhor amiga da Fran.

Fede: Por mais que Villu seja minha amiga, é mulher e é amiga de Fran, então provavelmente, não observaria as coisas do lado masculino da coisa.

Villu: Eu ouvi hein - disse Villu entrando - Tudo bem, eu sei que não é confortável conversar sobre isso comigo.

Fede: Não é isso Villu é que..

Villu: Não precisa se explicar, eu entendi - me interrompeu dando risada. - agora vou roubar o Leon de você pois vamos dormir, pense bem em como reconquistar a Fran, afinal, creio que o Marco também entrará nessa.

Fede: Claro, vou pensar muito.

Quando eles deixaram meu quarto, fiquei pensando no que Leon havia me dito, a ideia do piquenique era muito boa, mas pensei em fazer tudo no mesmo dia, não, melhor ser uma surpresa a cada encontro, um dia piquenique, um dia praia, outro dia Karaokê, e até pensei em fazer uma viagem rápida a Itália, é claro que conhecia muitos lugares especiais lá, e seria muito bom se divertir com Fran, fazê-la sentir o quão especial é para mim. Amanhã ela terá alta, e irei buscá-la, vou recebê-la cantando uma canção, pedi emprestado a canção Podemos, sei que é do Leon e da Villu, mas eles não se importaram, espero que ela goste, agora vou tomar banho e descansar, amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Fran vai aceitar o Fede novamente? ou vai ficar com o Marco?