Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 56
Agora terá que me reconquistar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/56

No Hospital - Por Fran

Já estava conformada com o abandono de Fede, estava até me recuperando, minha mãe foi conversar com a enfermeira sobre o almoço e eu fiquei a sua espera, é claro que era praticamente impossível não ter tédio ali, mamãe disse que meus amigos viriam mais tarde, pois estavam terminando de arrumar a zona que ficou da "super festa" que acabou com a minha vida, é naquela festa o Fede me abandonou e não sei se conseguirei retornar ali por um BOM TEMPO. Perdida em meus pensamentos me dei conta que alguém batia a porta, creio que não é mamãe pois ela entra direto, então resolvi deixar a pessoa entrar, para minha surpresa era Federico, eu NUNCA o esperava ver, ele chegou até mim e começou a pedir perdão, na tentativa que tudo o que ele fez fosse esquecido, mas não eu definitivamente estava decidida e não era um simples pedido de perdão que mudaria minha opinião, ele teria que fazer mais do que isso, quando ele disse para mim que me amava e tudo, comecei a fazer comparativos com suas atitudes e perguntando se aquilo era amor, ele ficou sem resposta para minha vitória, e o choro dele não cessava em momento algum, ele pensou que me convenceria, mas me magoou muito mesmo, aquilo de voltar para o meu país de onde NUNCA deveria ter saído, foi a pior coisa que escutei em anos, e foi dita por quem? pelo suposto amor da minha vida. Como posso ser assim tão azarada para relacionamento? Primeiro foi Marco, parecia ser perfeito para mim e de repente o pego aos beijos com sua ex que vivia dando em cima dele, e agora isso, creio que nunca serei plenamente feliz, estava mais uma vez perdida em pensamentos quando Fede resolve quebrar o gelo que se formara ali.

Fede: Fran, eu sei que errei, sei que não acreditei em você e nos seus sentimentos, mas por favor, dê mais uma chance a nós, eu não consigo viver sem você Fran, você é o amor da minha vida, e sinceramente sei que pode não me perdoar e não vou tirar sua razão, mas quero ao menos ter a oportunidade de te cantar algo para se recordar do meu amor por você.

Fede pegou o violão que havia ali em meu quarto e começou a tocar e cantar.

"Ahora sé que la tierra es el cielo
Te quiero
Te quiero

Que en tus brazos ya no tengo miedo
Te quiero
Te quiero

Que me extrañas con tus ojos
Te creo
Te creo. "

Fede: É isso que sinto por você Fran, agora vou embora.

Fede sabia me emocionar eu já não tinha como conter as lágrimas em meu rosto e ao vê-lo indo em direção a porta não pude deixar, ele errou sim, mas quem não erra? então o chamei.

Fran: Fede.

Ele olhou para trás e esperava que eu dissesse algo.

Fran: Venha por favor. - Ele foi até mim e eu segurei suas mãos - Você errou muito comigo, isso foi imperdoável, ao menos para mim - Ele me olhava com lágrimas nos olhos - Mas... - seus olhos brilhavam - Eu te perdoo.

Quando ele ouviu isso, abriu um sorriso e iria me beijar mas o parei. Ele se impressionou e então esclareci suas dúvidas.

Fran: Isso não muda nada entre nós. Eu te perdoo, mas não quero voltar a ser sua namorada, se quiser isso terá que me reconquistar.

Ele não disse uma palavra, apenas assentiu e se retirou do meu quarto.

Eu pensava e pensava se o que tinha feito era o certo, mas sabia que sim, Fede precisava aprender que as coisas não funcionam assim, ele erra pede perdão e depois quer voltar como se nada tivesse acontecido, realmente ele me magoou e agora era a vez dele de fazer por merecer o nosso retorno, é claro que tinha medo desse meio tempo ele ver que não sentia nada por mim, mas isso sem dúvida era a melhor coisa que poderia acontecer, ele provar novamente o que sente por mim pelas atitudes.

Mamãe retornou ao quarto com o almoço sem entender porque Fede estava lá, eu não disse uma palavra e ela não se atreveu a tocar no assunto, afinal, o sorriso tinha voltado ao meu rosto e o motivo dele, era a esperança de ser feliz, e ao lado de Fede, que foi quem mais me apoiou após a traição do Marco, é claro que depois da Villu.

Almocei sem perca de tempo e tinha que ligar para a Villu e contar o que faria, para ela entender, peguei o celular e liguei.

-- LIGAÇÃO ON --

Villu: Alô?

Fran: Oi amiga, é a Fran, desculpa te ligar de um número desconhecido.

Villu: Ahhh, oi Fran, tudo bem com você?

Fran: Sim amiga, estou melhor, o Fede veio aqui. - Pude ouvir a respiração ofegante dela, como se estivesse com medo, mas prossegui. - Eu o perdoei.

Villu: Sério amiga? - ela me pareceu muito surpresa, sabia como eu era nessa questão.

Fran: Sim, mas, não voltamos, disse que se quiser voltar terá que me reconquistar e me provar pelas atitudes que realmente me ama.

Villu: Sabe de uma coisa? Fez muito bem, acho que faria o mesmo.

Fran: Sério Villu?

Villu: Claro, o que ele fez te magoou muito, e ele tem que provar que realmente te merece amiga, porque depois do que ele fez até eu e Leon suspeitamos do que realmente sentia.

Fran: Obrigado pelo apoio, devo agradecer a vocês por isso, afinal, são meus melhores amigos.

Villu: Bom, e Marco apareceu aí?

Fran: Ainda não, mas ele estava aqui?

Villu: Sim, quando você foi internada ele nos acompanhou e se mostrou muito preocupado com você, chorava e não saiu daí até saber que estava um pouco melhor, mas ao mesmo tempo, sabia que não poderia entrar.

Fran: Ah amiga, o Marco sempre foi gente boa, mas depois da traição, somente amizade poderia existir entre nós, e acho que até isso seria difícil, mas tudo bem, obrigada por tudo amiga, vou desligar.

Villu: Tchau Fran, até mais tarde.

Fran: Até.

-- LIGAÇÃO OFF --

Fiquei pensando no que Villu disse sobre Marco, aquilo mexeu comigo, será que Marco tinha mudado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.