Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 27
Uma viagem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/27

[Reprise]

Leon: Mas meu amor, eu admito, errei, mas me perdoe, prometo não fazer mais isso, mas me dá mais uma chance.

Villu: Não sei, depois de tudo isso, vou ter que pensar.

Olhei em seus olhos e vi que ainda tinha esperanças, então supliquei que me desse nova oportunidade. Ela ficou pensativa. E agora? Será que a perdi? Será que Villu me perdoará por não ter confiado em seus sentimentos?

Ela ficou muda, e apenas saiu de perto de mim sem dizer uma palavra, eu pensei em ir atrás, mas nesse momento seria a última pessoa com quem falaria, como estava muito triste com o ocorrido, a única coisa que me distrairia o suficiente era o treino de motocross, cheguei até a pista e meu novo mecânico me aguardava, peguei a moto e saí. Dei várias voltas, mas nada me afastava de minha mente o que tinha acontecido, como não conseguia pensar direito e nem me concentrar no treino, sai mais cedo de lá e fui direto para a casa de Violetta, subi e me aproximei do quarto dela, ela estava conversando com Fran e com Federico, eu apenas ouvi.

Villu: Ele não confia em mim, começamos a discutir porque a nova aluna deu em cima dele na cara dura e ele não a colocou em seu lugar, e sabe quem ele envolveu na história?

Fran: Quem?

Villu: O Tomaz. Disse que ele também dá em cima de mim na frente dele.

Fran: Mas Villu, eu já presenciei várias vezes você o colocando no lugar dele.

Villu: Sim, eu disse isso a ele, e saí correndo para o lugar em que me apresentou como esconderijo, e é claro que me achou, me pediu perdão.

Fran: E você?

Villu: Disse que teria que pensar se continuaríamos.

Fran: Não acho que deve terminar com ele por isso Villu - isso mesmo Fran, pensei comigo - Vocês se amam, e demonstram isso a cada dia, já passaram por muitas coisas juntos e isso é só o começo amiga, e garanto a você que se terminar com ele logo vai querer voltar, lembra-se do ano passado?

Villu: Sim.

Fran: Você disse que não queria ficar com ele e nem com o Tomaz, mas quando voltou de férias e o viu, não conseguia parar de pensar nele e assim foi até hoje, não deixe que problemas bobos como esse atrapalhem seu relacionamento.

Villu: Tem razão Fran, eu amo muito Leon, mas aquela sirigaita.

Fran: Calma Villu, você vai conseguir se segurar, só precisa falar com Leon, essa garota quer te tirar do sério, para discutirem e terminarem e quando isso acontecer, ela se aproveitará para tentar conquistar Leon.

Villu: Tem razão, vou ao esconderijo, acho que Leon deve estar lá.

Desci correndo as escadas e me sentei no sofá, quando Villu me viu lá veio correndo me abraçar, me fingi de surpreso com sua atitude, afinal, ela não poderia saber que acabei escutando o que disseram.

Villu: Leon, me perdoa, eu...

Leon: Não precisa pedir perdão, eu é que tenho, aquela garota deu em cima de mim e eu não a coloquei em seu lugar - interrompi.

Villu: Vamos continuar juntos, passe o que passar, só dê um chega para lá nessa garota, porque eu não me respondo por mim.

Olhei para seus olhos, mas como era linda até mesmo com ciúmes.

Leon: Sim claro. Então?

Villu: Então, isso - ela me beijou é claro que eu correspondi, era o beijo que eu mais queria naquele momento.

Era mágico como um simples beijo fazia com que eu e Villu nos esquecêssemos do resto do mundo e tornava um momento, em um maravilhoso momento, terminamos de nos beijar.

Leon: O que te fez mudar de ideia? - dei uma de que não sabia de nada.

Villu: Conversei com a Fran, e ela me aconselhou.

Leon: Ata entendi.. Vou te confessar algo.

Villu: O que?

Leon: Quando me disse aquilo, meu mundo desabou, eu não queria te perder, até tentei me distrair correndo na moto, mas foi impossível, então corri para cá e subi para seu quarto, mas como falava com Fran não quis interromper.

Villu: Então você ouviu tudo?

Leon: Sim, me perdoa amor, mas eu queria saber...

Villu: Tudo bem. - interrompeu.

Voltamos a nos beijar e Fran e Federico descem as escadas silenciosamente e paramos quando os dois disseram.

Fran e Federico: Ownn que bonitinho.

Começamos a rir.

Papai e Angie descem as escadas e sentam-se conosco.

Leon: Está melhor Sr. German?

German: Pode me chamar de German, genro, sim estou melhor, o doutor disse que precisava sair um pouco de casa, então pensei em viajar para o Brasil, mas precisamente a São Paulo, o que acham?

Villu: Legal pai, seria bom conhecer outro país, mas não é definitivo né?

German: Claro que não.

Leon e Fran: Sentiremos saudades.

German: Não sentirão, porque vão junto.

Leon e Fran: Sério? Podemos mesmo?

German: Claro que sim. Partiremos hoje mesmo, já avisei seus pais e os pais de Fran, como Federico mora conosco sua mãe não se importa de ir.

Leon e Fran: Isso é ótimo!

Pensamento de Villu: "Olhei para Leon e ele sorria muito, aquele sorriso era magnífico, deixava meu dia melhor, e ficaríamos mais juntos que tudo".

Villu: Só não contem da viagem para ninguém, onde vamos, por segurança. Peçam a seus pais que só digam que viajou, mas não digam para onde, por que se pessoas erradas tem essa informação, com certeza tentarão nos prejudicar.

German: Violetta tem razão, podem ligar a seus pais e dizer isso, nem seus amigos podem saber, apenas por segurança, só digam que vão viajar.

Leon e Fran: Tudo bem.

Eles ligaram a seus pais e ambos concordaram em manter o local da viagem em segredo, os últimos problemas que tivemos foi por falta de sigilo. Depois Fran e Leon foram a suas casas arrumarem suas malas, estava muito contente, passaria mais tempo com Leon, e sem aquela ridícula da Linda que dá em cima dele incessantemente.

Quando chegaram, jantamos e fomos ao aeroporto, Olga e Ramalho sabiam que não poderiam dizer a ninguém, onde fomos. Embarcamos no avião cada um ao lado de seu amor: Eu e Leon, Federico e Fran e Papai e Angie.

Chegamos ao Brasil e papai já tinha casa lá, essa eu não sabia, a casa era enorme ficava bem no centro de São Paulo, fomos passear um pouco, a cidade é linda demais, e por incrível que pareça lá encontramos duas pessoas bem conhecidas, fiquei até surpresa. O que fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.