Violetta 2 - Uma História De Sucesso escrita por LiHh


Capítulo 26
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não postar antes, é que hoje foi meio corrido. Agradeço a todos pelos comentários e por terem favoritado minha história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409765/chapter/26

[No quarto de Federico]

Federico.

Infelizmente fomos forçados a parar de nos beijar, pois o ar tinha acabado, olhei para Fran, e estava corada, é claro que eu também estava. Nos olhamos e nos encaramos mais e mais e começamos a rir.

Federico : Fran, sei que é cedo, mas...

Fran: Mas?

Federico: Quer ser minha namorada?

Fran: Não sei, preciso pensar. - ele me olhou meio triste.

Federico: Tudo bem, você tem tempo para pensar, vou descer acho que Villu e Leon estão muito quietos.

Quando sai pela porta Fran me puxou para dentro e me deu um beijão, aquele beijo foi o melhor de todos, quando terminamos ela disse.

Fran: Federico, eu aceito ser sua namorada.

Federico: Sério?

Fran: Claro, você sempre me tratou bem, me ajudou quando o Marco me deixou mal, então eu aceito, só não posso te dizer que te amo, porque...

Federico: Não precisa terminar, eu sei.

Fran: Obrigada por entender. Vamos descer?

Federico: Claro.

Descemos de mãos dadas e Villu e Leon estavam conversando baixo na cozinha, entramos lá e eles levaram um susto.

Federico: O que houve?

Villu: Ludmila e Diego vieram aqui tentar algo, chamamos a polícia e agora estão foragidos.

Federico: Não acredito.

Villu: É a mais pura verdade. Os policiais pediram para não sairmos de casa, já avisei a Pablo que não vamos a aula, avisei aos pais de Fran e os de Leon que ficarão aqui até se resolver a situação com Ludmila e Diego.

Fran: Mas Villu, como vamos nos abastecer? Não sabemos quando eles serão capturados.

Villu: Bom, Olga faz compras sempre para o ano inteirinho, temos um tipo de armazém, lá dentro temos a parte dos congelados, frutas, verduras e etc. Então, quanto a isso temos como sobreviver.

Fran: Ufa, Mas...

Villu: Mas nada, faremos nossos trabalhos do Studio em casa, pela web cam, então, não se preocupem com isso, não perderemos aulas e tem seguranças e policiais em torno da nossa casa, mas é claro que já tínhamos fechaduras anti rombo para emergências.

Leon: Que bom, tenho uma noiva precavida. - ele sorriu.

Villu: Tem que ser né? Já instalamos as novas fechaduras e só o pessoal de casa tem acesso as chaves. As janelas estão com grades reforçadas, também anti roubo.

Fran: Nossa, mas quando compraram isso?

Villu: Quando papai terminou com Jade no dia do casamento, ficou com medo de mandarem fazer algo contra nós e comprou.

Leon: Que bom. Vamos para a sala assistir um pouco?

Villu: Sim.

Pensamento Villu: "Todos sentamos no sofá e ligamos no jornal para identificar alguma notícia sobre o sumiço de Diego e Ludmila, e percebi um clima entre Federico e Fran, não quis perguntar nada, mas Leon, leu meus pensamentos e quebrou o silêncio."

Leon: Ei vocês estão juntos?

Fran: Sim - ela corou.

Villu: Sério?

Fran: Sim.

Villu e Leon: Que ótimo!

Federico, e Fran se olharam e depois continuamos a assistir. Até que passa no noticiário que finalmente haviam prendido Ludmila e Diego, filmaram os dois bravos, eles nervosos porque tinham sido presos e o pior para eles, ficariam muito tempo atrás das grades.

Ligamos para o delegado para confirmar a prisão dos dois, ele nos fez uma vídeo chamada e nos mostrou a tarântula e o Diego, ambos na mesma cela, pois ainda seriam julgados. Pulamos de alegria, e fui avisar a Angie o que aconteceu e que finalmente poderíamos sair, os policiais deixaram minha casa juntamente com os seguranças, então resolvemos ir ao Studio contar as novas, Pablo ficou tão alegre que nos pediu para cantar Hoy somos más. Claro que não recusei, amamos essa canção, depois que terminamos de cantar, fomos para a aula, afinal, tudo estava perfeito, até que entra uma nova garota no Studio, chamada Linda, ela encarava o Leon e o secava na minha frente. Leon percebeu mas nem ligou, dava toda atenção para mim, e por incrível que pareça, Tomaz não parava de me olhar também, percebi rapidamente, mas continuei a dar toda minha atenção a meu NOIVO.

Linda: Oi Leon, tudo bem? Sou sua grande Fã.

Leon: Oi, estou bem. Obrigada.

Linda: Ahh! Oi Violetta, não posso dizer prazer em conhecê-la.

Revirei os olhos e ela completou.

Linda: Pois para mim é uma honra, sou sua fã, mais do que de Leon, canta muito bem.

Villu: Obrigada. Nos dá licença?

Linda: Claro.

Saímos de perto dela e somente nos encarava.

Leon: O que houve meu amor?

Villu: Não gostei dessa garota, ela te come com os olhos, e nem disfarça, e outra, deu em cima de você na cara dura e somente para disfarçar fez um elogio para mim.

Leon: E o Tomaz?

Villu: O que tem ele?

Leon: Ele também faz isso, te encara e dá em cima de você na minha frente.

Villu: A diferença é que não dou esperanças a ele, já você sorrindo para ela e respondendo seus olhares, dá a entender que ela tem chance.

Saí de lá o mais depressa possível, a última pessoa que queria ver era Leon, ele tinha me magoado, e aquela garota a essas horas deveria estar a seu lado, dando em cima dele. Que droga!

Fui ao esconderijo, onde Leon me levou quando chegamos de férias, fiquei olhando a paisagem, até que Leon senta-se ao meu lado. Eu não olhei para ele, mas sabia que queria falar comigo, olhei para baixo e me pus a chorar.

Pensamento Leon: "Como sou idiota, para que disse para Violetta que Tomaz faz o mesmo? Sei que ela por várias vezes disse a ele o quanto me ama e que nunca me trocaria, até presenciei uma dessas vezes escondido, mas, Violetta tinha razão aquela garota ia dar um jeito para nos afastar. Quando falei sobre Tomaz, Violetta se defendeu, mas saiu de perto de mim, fui atrás dela, e percebi que me seguiam, olhei para trás e vi a Linda me seguindo, disse a ela que NUNCA poderia existir algo entre nós porque sou comprometido, mesmo assim, ela sorriu e disse que um dia eu seria dela, e correu de volta ao Studio. Eu encontrei a Villu no nosso esconderijo, o local mais lindo de todos, ela admirava a paisagem, sentei-me a seu lado, ela não me olhou, mas começou a chorar, COMO PUDE SER TÃO IDIOTA? EU AMO A VIOLETTA, e agora? será que ela irá me perdoar?"

Levantei sua cabeça e olhei no fundo de seus olhos.

Leon: Villu, meu amor, me perdoa, não queria dizer aquilo.

Villu: Mas disse, e me feriu - ela começou a chorar.

Leon: Você me conhece amor, sabe que eu morro de ciúmes de você.

Villu: Desculpa Leon, mas não sei mais de nada.  Sei que desconfiou de mim, e um relacionamento é construído na base de confiança.

Leon: Mas meu amor, eu admito, errei, mas me perdoe, prometo não fazer mais isso, mas me dá mais uma chance.

Villu: Não sei, depois de tudo isso, vou ter que pensar.

Olhei em seus olhos e vi que ainda tinha esperanças, então supliquei que me desse nova oportunidade. Ela ficou pensativa. E agora? Será que a perdi? Será que Villu me perdoará por não ter confiado em seus sentimentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Uma História De Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.