Sol escrita por Asuka


Capítulo 1
Prólogo - Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

Então, é minha primeira fic.
Espero que gostem
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409745/chapter/1

Você já parou pra pensar, que a vida é como um videogame? Você sempre estará com o controle na mão. Mas, é inevitável que, em alguma parte, você perca.

Marina pensava nisso enquanto, com capricho, penteava seus cabelos.

- Vamos, Marina. Saia daí. Já está ai há 40 minutos, vamos nos atrasar. - Gritava Louis, do lado de fora do banheiro.

Marina amava seu melhor amigo, mas, se ele não parasse, ela ia matá-lo. Já podia sentir seus dedos formigando de raiva. Jogou sua escova em algum lugar perto do espelho do banheiro, e deu um salto gracioso pela porta.

- Caralho, Louis, o que são apenas alguns minutos de atraso? Além disso, você passou mais... - Ela interrompeu-se abruptamente, ao perceber os olhos vidrados de Louis, sua boca entreaberta. - Louis?

- An? - Ele disse, recuperando sua visão. - Ah, sim. Você precisa de tanto para um primeiro dia de aula?

Marina suspirou. Ter um amigo nerd às vezes não era lá uma das sete maravilhas do mundo. Mas, Marina não conseguia sair do seu lado, nem nos seus momentos mais irritantes. Eles conheciam-se desde que tinham 6 anos de vida. E agora, com 16, não separavam-se.

Louis e Marina passaram as férias intercalando entre suas casas. Uma semana na casa de um, outra, na do outro. Essa última semana havia sido na casa de Marina. Ela amara passar as férias com seu melhor amigo. Mas, o que a chateava era o fato de todas suas amigas viajarem, e ela ficar em casa, por motivo de compaixão a Louis, que não arrumara nada para fazer naquelas férias, e iria ficar em casa.

- Preciso. Algum problema? - Ela murmurou. Descendo as escadas rapidamente, e puxando Louis consigo, passou pela mãe, mal murmurando um "tchau", e indo direto para a porta.

Não sabia ela, que tudo dali em diante, iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor, deixem reviews, me ajuda a continuar.
"Siga o Sol!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.