Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/16

*~*~*~*~*~*~*~*

 

Usurpadora.



A neve caia ferozmente sobre as terras do Japão. O frio era intenso e as pessoas se esforçavam o máximo para barrar o frio.

Mas podia cair o mundo, a terra se acabar em gelo, ele não iria parar. Uma figura imponente rasgava a neve a passos firmes. Mas ele mesmo se perguntava o porquê disso tudo. Não fazia seu estilo arriscar sua vida para salvar a de outro ser, mesmo sendo sua cria. Ele fazia isso por que afinal? Seria por Rin? Por não querer vê-la triste? Ou seria capricho? Fazia aquilo só para mostrar que ele era o Lorde dos Lordes? Que ninguém o desafiava? O fazia isso por ele mesmo?

-Não é hora para isso. - falou para si mesmo - Não há tempo a perder.

A caminhada ia tornando-se cansativa para qualquer humano normal. O fio era de gelar os ossos e a nevasca não dava trégua.

Ao passar por um lago congelado, Sesshoumaru parou para observá-lo. Ao se aproximar mais do lago, o que viu não foi a sua própria imagem refletida no gelo, mas sim, a da menina que conhecera há poucos dias.

-Hyrin... - murmurou

......



-Confesso que não esperava que Sesshoumaru fosse tão previsível. Kinka!

-Sim minha senhora?

- Vá ao Monte dos Anjos, mate a sacerdotisa e tome o lugar dela.

-Sim minha senhora. - falou preparando-se para sair.

- Kinka, sabes o que deves levar, não?

-Sei sim, minha senhora... Devo entregar à Sesshoumaru?- Perguntou com um pequeno frasco azul na mão.


-Sim. Agora vá!

Kinka saiu apressadamente do mausoléu deixando Kaiyme sozinha com seus pensamentos.

- Será o inicio do inferno para você, Sesshoumaru!- gargalhou- você irá sofrer como nunca antes youkai!!

......



A youkai ruiva corria como o vento. A neve refrescava sua face com pequenos flocos, era tudo perfeito para ela.

-Será como tirar doce de uma criança. -falou ao chegar numa velha cabana.

Adentrou na cabana com rapidez, vasculhou silenciosamente cada canto do local até encontrá-la.

-Quem é você? -indagou a sacerdotisa sem assustar-se com a invasora.

-Não lhe devo respostas. - Kinka avançou sobre a mulher com toda a força cravando suas unhas no pescoço dela. - Você não é mais necessária!

Kinka, sem permitir que uma gota de sangue saísse do pescoço da vítima, aplicou um veneno mortal na artéria aorta da mulher que não tardou a morrer.

-Eu disse que seria fácil...-murmurou com um sorriso macabro nos lábios.

Tinha de ser rápida, Sesshoumaru devia estar bem próximo. Colocou o corpo da mulher em um baú e jogou uma "Capa Selo" por cima.

Como havia previsto, Sesshoumaru chegou minutos depois.

-É aqui. - afirmou ele enquanto adentrava no casebre. Era uma casa pequena e um tanto suja e velha. Não foi complicado encontrar a sala principal, pois uma luz azulada indicava o local exato.

-Estava a sua espera. - falou a usurpadora.

Sesshoumaru ficou em completo silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.