Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/15

*~*~*~*~*~*~*~*

Sacerdotisa





Jaken fitava os dois com um olhar que continha esperança.

Para Rin, tudo aquilo parecia ser um pesadelo a ''ficha'' ainda não tinha caído. Ainda não podia crer que Hyrin estava morta.

A humana volta a fitar o rosto frio da menina que ainda estava no colo de Sesshoumaru.

Isso era algum pesadelo!? Não podia ser real! Ela não pode estar morta! Não! A dor que Rin sentia era inigualável.

Perder a coisa mais preciosa de sua vida...Era terrível.

Sesshoumaru não demonstrava nada, apenas olhava o youkai sapo um tanto ansioso.

Rin tremia de frio e ao notar isso, Sesshoumaru adentra a casa.
Rin logo se senta no futton e pede para que Sesshoumaru coloque o corpo de sua filha em seu colo.

Sesshoumaru atende ao pedido da humana colocando o corpo frio da Hanyou no colo de Rin de modo que ela ficou deitada com a cabeça apoiada no peito da mãe que a abraçou protetoramente.

Sesshoumaru se sentou ao lado da moça e voltou a encarar Jaken.

-Diga, Jaken. -Frio como sempre.

O youkai respirou fundo em por fim disse:

-No Monte dos Anjos, existem boatos de uma sacerdotisa que possui um forte vinculo com o alem capaz de trazer os mortos a vida. Mas dizem que ela não gosta de youkais.

Rin parecia não ter ouvido o que o youkai dizia estava mais atenta a filha morta em seus braços.

Era inevitável, sentir o corpo frio daquela que trouxe ao mundo, que viu crescer, que viu cair mas que acima de tudo a viu vencer.
E agora...

Rin abraça ainda mais o corpo da filha.

-Minha Flor...-Murmurou Rin derramando uma tímida lágrima que desaguou no rosto da menina.

Sesshoumaru, por sua vez, observava tudo calado mas possuirá uma vontade de matar. Sim, tirar a vida do responsável por isso. Já havia acabado com Ginka, mas algo dentro de si dizia-lhe que não era somente ele que estava envolvido nisso.

Mas agora, o assunto é Hyrin. Tinha que fazer algo pois de certa forma Sesshoumaru sentia-se culpado.

Sim, culpado. Pela segunda vez em sua vida sentia-se culpado.
Não fora capaz de salva a vida dela! O youkai não estava acostumado com isso.

Logo Jaken voltou a falar.

-Ela é conhecida como Kazuko, tem uma aparência embriagadora mas no fundo é uma viúva-negra...-Jaken não pôde continuar pois Sesshoumaru já se levantara bruscamente.

Sesshoumaru Sama?!- Diz Jaken espantado

O youkai não se vira para fitar os presentes.

-Ninguém diz não a este Sesshoumaru.

Sesshoumaru sai da cabana em direção ao Monte dos Anjos.
Se havia algo ou alguém que poderia trazer Hyrin a vida de novo Sesshoumaru iria atrás.

O tempo severo não dava trégua, a cada instante o frio aumentava mas Rin não se importava. Após algum tempo de puro silêncio, Rin fala com voz fina e embebida de lágrimas.

-Jaken...

-Sim, menina Rin?-Responde o Youkai sapo de prontidão.

A moça murmura algo num tom baixo causando uma certo espanto a Jaken.

-Mas Rin, está muito frio lá fora!

-Por favor, Jaken...

Não teve como negar seu pedido, Jaken saiu da cabana num frio de gelar até a última gota de sangue.
Andou alguns metros até chegar aos pés de uma majestosa árvore que, para seu espanto, havia uma flor de uma brancura magnífica próxima a raiz da árvore, exatamente como disse Rin.

-Como uma flor pôde sobreviver á um frio desses??

Mas não perdeu tempo, rapidamente retornou a cabana e entregou a flor para Rin.

-Obrigada...-Diz enquanto enroscava a flor nas madeixas acinzentadas da Hanyou.- Eu te amo, minha filha...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.