Será Que Podemos Chamar De Destino? escrita por Aninha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409694/chapter/1

- Tchau Liz, boa sorte!!!!! – Diz em coral.

Os meninos me puxam para um último abraço, e logo apos vêm minhas amigas, vou sentir muita falta deles, fecho os olhos e sinto as lágrimas rolarem e vejo algumas lembranças: meu primeiro amor, meu primeiro beijo, festas, trabalhos, brigas, afastamento, as melhores partes da minha vida foi com eles.

Agora estou no avião, minha irmã está comigo, vamos ficar um ano no intercâmbio de Londres.

- Liz, ouve essa música, ela é muito bonita. – Minha irmã é morena igual a mim, porém possui cabelos lisos e é mais baixa, Carol é a caçula, com diferença de dois anos e possui uma personalidade forte. Como todos os irmãos, temos nossas desavenças, mas não me vejo sem ela e por isso estou nesse avião e tranquei meu primeiro semestre de medicina para poder acompanhá-la nessa viagem.

- Afeeee Carol, você sabe que eu odeio essa banda, mas a letra é muito bonita mesmo.

- Você tem sorte de ter amigos tão legais. –Pronto, tava demorando para a linda da Caroline soltar essa pérola. Essa viagem caiu como uma luva, acho até errado classificar sua frase como pérola, o nosso curso de inglês sorteou cincos alunos mais acompanhante para um intercâmbio, ela tinha acabado de trocar de escola, porque começaram a soltar certos boatos sobre ela, o pior que quem soltou esses boatos foi a piralha que dizia ser sua melhor amiga e chegou a apanhar.

- Ei você tem a mim. – Digo por causa do bico que ela faz. – E você tem razão tenho sorte de ter amigos e uma família maravilhosa, sempre pude contar com vocês. – Abraço ela de lado por causa da poltrona.

- Ah Liz, você tinha que ver a cara que o Arthur tava fazendo, ele tava muito triste – Ela riu, mas parecia séria ao mesmo tempo, essa sim foi uma pérola da Caroline, e preferi acreditar que era mentira, de todos o Arthur foi o que menos ficou perto de mim no desembarque, ano passado ele começou a namorar e ela fez que o Thur se afastasse de todos os nossos amigos.

- Para de falar besteira guria, você sabe que ele tem namorada.

- Mas isso não quer dizer nada e você ainda gosta dele não?

- Lógico.... que não. – Acho que ela percebeu minha pausa, pois eu normalmente só faço minhas pausas quando estou mentindo ou quando estou nervosa.

-MENTIRAAA

- Carol, não grita. Tem gente que está tentando dormir aqui e é o que vou fazer também.

- Ta querendo fugir da conversa né? Vou deixar você dormir mais cobrarei essa conversa um dia.

“Senhores passageiros, volte às poltronas para a posição inicial e coloque os cintos, pois estamos nos preparando para pousar”.

Londres, ai vamos nós!! Sinto que essa viagem me trará bons ventos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem o cap 1 esta quase pronto, porem vou assistir PLL (estou mega atrasada).
O cap. ficou pequeno mais vou fazer um esforço para fazer maiores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Podemos Chamar De Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.