I Am In The Heaven escrita por Sinful Soul


Capítulo 2
Ootori Eiichi - A Loucura que é Amar


Notas iniciais do capítulo

Me deculpem pela demora. Eu sei que eu disse que seria no maximo em uma semana(ou mais), mas mesmo assim eu demorei um bucado de tempo TT^TT
Não me apedrejem mais tarde. Eu imploro *3*
Aproveitem esse Cap ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409634/chapter/2

Olá a todos. Você já devem me conhecer, afinal quem não conheceria? Todos dizem que tenho um tipo meio excêntrico, mas faz parte do meu estilo. Ultimamente eu acho que estou mais excêntrico que o normal… Talvez por causa "dela". Eu acho que estou apaixonado sendo sincero com vocês. E vocês devem imaginar quem seja "ela". 

-Por que não pedimos para a Haruka fazer uma música para nós? - sugeriu Nagi.

-Não vejo mal algum nisso. - disse Kira em resposta.

-Por que não falamos com ela ainda hoje? - sugeri animado por dentro, mas com meu melhor sorriso excêntrico no rosto.

-Vamos logo então!! - gritou Nagi animadamente já pegando o telefone para avisar para nosso empresário que iríamos sair. Fomos rumo a academia Saotome e procuramos por ela. Por mais estranho que pareça nós esbarramos nela no meio do caminho.

-Me desculpem. - disse ela fazendo um pequena vênia. 

-Sem problemas. - disse Kira com sua voz monótona de sempre, mas ele parecia um pouco feliz ao meus olhos.

-Viemos lhe pedir um favor. - disse Nagi bem próximo dela.

-Qual é o favor? - ela perguntou com uma pitada de curiosidade.

-Queremos uma música sua para nós cantarmos. - Nagi respondeu esticando uma mão. -Você pode fazer por favor?

-Claro! -ela respondeu animadamente e apertou a mão dele. -Ficarei feliz em dar uma música minha para vocês - disse sorrindo docemente e logo após pegou alguns papeis em sua bolsa. -Eu já tenho algumas musicas aqui comigo, se vocês quiserem podem dar uma olhada. - ela me entregou as partituras. - Qualquer coisa me liguem e nos encontramos em algum ligar. Agora eu tenho que ajudar os garotos com o ensaio. Tchau. - se despediu e em poucos segundos sumiu do nosso ponto de vista.
 

De volta ao estúdio...

-Achei que ela não aceitaria com tanta facilidade… - disse Nagi com uma cara pensativa. 

-Eu também. - concordou Kira.

-Isso é muito curioso, mas mesmo assim ela ao menos aceitou.  - eu disse comemorando por dentro. - Isso me lembrou, vamos dar uma olhada nas partituras que ela me entregou. - disse colocando-as em uma mesa. Nós começamos a olha-las com atenção, mas nenhuma chegou a nos interessar muito.

-Olha! Parece que tem mais uma aqui. - Nagi diz pegando uma partitura do chão. Dessa vez todos nós a olhamos ao mesmo tempo. 

-Acho que é essa… - falei olhando para partitura e automaticamente me deu uma idéia para a letra. Começamos a escrever a letra com velocidade e logo a terminamos.

-Terminamos! - disse exultante.

-A letra ficou muito boa. - disse Kira.

-Vamos agradecer para a Haruka. - disse Nagi já saindo da mesa e ligando para a Haruka já na saída. 

-Vamos. - disse logo atrás de Nagi e Kira logo atrás de mim.
Fomos lá novamente. Rumo aonde minha amada estava…

-Haruka! - Nagi corria com velocidade até um café particular onde prometemos nos encontrar para conversar sobre as partituras.

-Olá Mikado-san, Sumeragi-san e Ootori-san. Algum problema? 

-Nenhum. Apenas viemos agradecer a música. - ele mostra a partitura para ela que Corou.

-Algum problema? - perguntou Kira.

-E-Essa partitura estava junto da outras…?

-Sim. Por que? - perguntei curioso.

-É q-que… eu não escrevi ela para… os outros ouvirem… Apenas escrevi por escreve-la… - ela estava muito corada e fofa.

-Mas nós podemos ficar com ela? Nenhuma das outras nos interessou… - Nagi sabia ser manipulador quando queria.

-Vocês podem ficar com, mas eu só queria saber se vocês olharam entre as entre-linha… - tenho certeza que por um momento ela olhou para mim. Só posso estar louco (nenhuma novidade).

-Que entre-linhas? - Haruka suspirou de alívio e olhou para todos nós.

-Nenhuma. - ela disse sorrindo.

-#telefone tocando. Nani??? Demo! - Nagi parecia estranhamente incomodado com o telefonema. - Hai Hai… - ele suspira derrotado.

-O que houve? - perguntei curioso.

-Parece que terei de visitar uma pessoa… - Nagi escondia um sorriso brincalhão no rosto enquanto dizia isso.  -Terei de ir por hora. Até mais tarde.  - Nagi partiu deixando eu, Kira e Haruka no café.

-Desculpem-me, mas eu terei de sair também. Terei de fazer um exercícios de voz. - nunca ouvi o Kira falar tanto '-'. E com isso ficou apenas a mim e a Haruka aqui.

-Ootori-kun você não… leu as entre-linhas. Leu? - ela parecia extremamente nervosa de repente.

-Não, mas por que estás tão nervosa quanto a isso? 

-P-Porque… é algo realmente constrangedor… que eu escrevi ali… - o que poderia ser? Eu peguei a partitura e comecei a olha-lá com extrema atenção.

-O q-que você está f-fazendo? - Haruka tentava tirar a partitura das minhas mãos, mas era em vão. Eu não as soltaria com tanta facilidade.

-……!? - eu li algo inimaginável na junção das notas. "Eu te amo" poderia ser traduzido para isso.

-V-Você… viu…? - ela estava muito corada.

-Sim… Você gosta de alguém, certo? - senti uma facada em meu coração. Era uma sensação estranhamente dolorosa… -  Isso é meio que uma confissão de amor… 

-E-Eu gosto, mas acho que essa pessoa não gosta de mim… - ela olhava para o chão com uma expressão triste. Eu a abracei. Estava tentando conforta-la. - O-Ootori-kun? O q-que você e-está fazendo…? - ela perguntava tentando desvencilhar-se do meu abraço.

-Eu… não quero ver a garota que eu gosto triste… - falei um pouco envergonhado ainda a abraçando, quando de repente a senti corresponder o abraço.

-O que você disse ainda a pouco… é verdade…? - ela pergunta olhando diretamente nos meus olhos um pouco corada.

-Sim, mas por…! - antes que eu pudesse terminar de falar ela me beija. Seguro sua cintura a trazendo para mais perto de mim e intensificando o beijo. Ficamos nos beijando por alguns segundos até o ar começar a nos fazer falta.

-Eu te amo! - ela fala me abraçando pelo pescoço. Por um momento fico sem reação, mas logo sussurro em seu ouvido:

-Eu também te amo… E esse é um dos amores mais loucos que eu já vi…

-EBAAAA!!! Eles se confessaram Kira! - Nagi grita pulando de um lado para outro.

-Eu imaginei que isso aconteceria… - disse Kira com um mínimo sorriso.

-V-Vocês estavam aí o tempo todo?! - exclama Haruka corada.

-Sim - Nagi levanta as mãos em sinal de culpado.

-Seu pestinha… -.-# - falei indo até ele com uma veia na testa.

Um pouco mais tarde na hora das despedidas...

-E com isso acaba minha feliz/excêntrica história. Espero que vocês tenham gostado e…

-Você disse que gosta de mim, mas parece gostar mais desse(a) leitor(a) - Haruka diz fazendo bico.

-Gomen Haruka… #beija ela. Só deixa eu me despedir deles(as).

-Ok. Até pessoas! - Haruka exclama animadamente.

-Até o próximo capítulo!

- #puxa a orelha dele. Vamos agora que o próximo é o meu Capítulo. - diz Nagi já me puxando para fora dali.
 

Fim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente me desculpem pela demora para esse cap sair >.
O Próximo é o Nagi. Acho que vocês estão curiosos de como vai ser o ele já que o Nagi é mais novo que a Haruka. Vai ser bem levinho para falar a verdade. O nome vai ser "Meu Doce Primeiro Amor" Já que é praticamente uma criança ainda por isso 1º amor ^^
~Kissus
:(--_--):