I Am In The Heaven escrita por Sinful Soul


Capítulo 1
Sumeragi Kira - Palavras são desnecessárias


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem tanto quanto Eu *--*

N/A: Eu reescrevi esse capitulo, os que leram ela antes provavelmente vão notar, eu melhorei a gramatica, adicionei outras coisas etc.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409634/chapter/1

Kira Pov's

Eu nunca fui muito de palavras, apesar de gostar de cantar. Cantar.... Foi isso que me fez ficar próximo dela. Aquela pela qual, aparentemente, nutro sentimentos. Se bem que a forma que nos vimos pela primeira vez não gerou uma boa impressão minha nela e nem dela minha.

Ela possui uma personalidade forte apesar de parecer tão frágil e as músicas dela... suas músicas são cheias de sentimentos. Amor, Alegria, Tristeza, Medo.... Qualquer seja o sentimento ela consegue fazer uma música. Isso é o que eu admiro nela.... Me sinto um bobo apaixonado desse jeito.

—Kira! - Fui tirado dos meus pensamentos por uma voz conhecida. Era Nagi, o pequeno ídolo de 13 anos do nosso grupo.

—O que foi? - Perguntei com minha voz monótona de sempre.

—O Eichii quer falar contigo.- aceno com a cabeça e vou ao encontro do outro membro da banda.

—Kira, você tem planos para hoje à noite? - Ele pergunta com seu estranho sorriso de sempre.

—Não. – Respondo, curioso do por que dele estar me perguntando isso, afinal de contas, não é como se fosses grandes amigos ou qualquer coisa que se assemelhe.

—Eu fui convidado para um Goukon e o Nagi é muito novo para ir. Então? O que me diz? - Me perguntou, dessa vez um pouco mais sério. Seu sorriso parecia alargar-se.

—Pode ser. - respondi. Estava querendo esquecer aquela garota qual me faz parecer um bobo apaixonado. É a primeira vez que sinto algo além de contentamento ou até mesmo sutil irritação com a presença de alguém. É minha primeira vez apaixonado depois de tudo...

—Então se vista de forma confortável, porém elegante, mas não use terno ou algo parecido. Uma calça jeans e uma camiseta já está bom. Às 19h nos encontraremos com elas. Deixe que eu te levo lá. - Confuso, mas eu concordo. Agora eram 17h, então eu ainda tinha tempo para ensaiar mais um pouco ou ao menos para descansar.

Fui para o meu apartamento e fiquei lá um pouco. Liguei a TV e coloquei no canal de notícias. Estavam dando as mesmas coisas de sempre: Previsão do tempo, o que está acontecendo no mundo etc. Porém, de repente, deu algo diferente.

“Hoje no horário de almoço flagramos o cantor Ichinose Tokiya do Starish almoçando com sua compositora Nanami Haruka. Será esse um encontro? Talvez eles estejam saindo desde muito tempo atrás. Descobriremos isso de uma forma ou outra. Fiquem ligados no...”

Eu desliguei a TV. O universo só pode estar de brincadeira comigo. Parece que agora vocês sabem de quem eu gosto. E quem ousar pensar que talvez seja o Ichinose Tokiya saia daqui imediatamente! E aos que pensaram na Nanami Haruka, meus parabéns para vocês. Acertaram em cheio.

Quando olhei as horas novamente já eram 18h. Resolvi então tomar uma breve ducha e logo comecei a me vestir. Peguei uma calça jeans, uma camiseta branca e um colete preto. Calcei meus sapatos e quando estava prestes a me dirigir a porta ouvi a voz de Eichii.

—Kira? Vai demorar muito? - Perguntou do outro lado da porta. Ao invés de responder eu apenas abri a porta, olhando para ele com uma expressão neutra.

—Vamos? – Fez-me a pergunta uma vez mais, como se quisesse ter certeza que eu não havia desistido do Goukon.

—Vamos. – Afirmei, decidido. Não tinha como eu poder namorar a compositora da banda rival. Era simplesmente impossível. Só me restava então tentar a sorte com outra pessoa.

No local de encontro…

—Chegamos bem a tempo, mas acho que elas já estão aqui. - Disse Eichii indo para um Karaokê de boa reputação.

—Por que um Karaokê? -Perguntei curioso. Nós somos cantores depois de tudo. Por que nós estávamos indo para lá?

—É o ponto de encontro usual, a maior parte dos Goukons ocorrem em Karaokês. Agora venha Kira. - Disse ele adentrando no estabelecimento. Eu o segui, porém, ao entrar na sala reservada me surpreendi, Haruka estava lá.

—Eichii-kun! - Disse uma garota de cabelos castanhos animadamente indo para o encontro do Eichii.- Eu trouxe minha amiga Haruka para o encontro.

—Olá, Hina. Como podes ver, eu trouxe Kira. Imagino que vocês já o conheçam. – Seu sorriso era mais sutil do que seus usuais, mas seu olhar era levemente malicioso, como se Haruka estar lá fazia parte dos seus planos desde o inicio. – Kira, essa é Hina e, como você já sabe, essa é Haruka. – Ele indicou para as duas garotas na nossa frente e tive que me segurar para não ter um tique nervoso.

—Olá, Hina e Haruka. - Cumprimentei-as com minha usual neutralidade, tentando esconder meu nervosismo.

O tempo começou a passar, todos nós já haviam cantando uma música que outra, exceto Haruka.

—Haruka! Canta aquela música! - Disse Hina animada, entregando o microfone para a amiga. Eu fiquei um pouco surpreso, não sabia que ela cantava, achava que ela apenas compunha.

—Por que eu tenho que cantar? - Perguntou um pouco envergonhada. Suas bochechas rosadas a faziam parecer ainda mais bela.

—Porque você tem a voz de um anjo, dãa – A morena comentou com tom de obviedade, como se todos soubessem disso, só que isso só serviu para deixar a outra mais envergonhada ainda. Dei um riso fraco que não passou despercebido por Eiichi que começou a me observar se forma não tão discreta.

—Eu canto, mas vai ser outra música. - Comentou colocando uma música sua escolha. Eu não conhecia aquela música, então prestei o máximo de atenção possível nela.

(...)

Após ela terminar a música todos nós ficamos em silencio. A história daquela música era muito.... Profunda.... Ninguém ousou falar nada naquele momento. Era simplesmente impossível colocar como nos sentíamos em palavras. A primeira a falar foi Hina.

—Que lindo, Haruka! - Disse ela enquanto a abraçava. – Eu sabia que tu tinhas uma voz linda, mas... Meu deus! Isso é demais!

—Obrigada, Hina-chan. - Disse ela sorrindo envergonhada.

—Nunca imaginei que você cantasse, Haruka. - Disse Eichii que estava quase tão surpreso quanto eu.

—Eu sempre soube cantar, apenas não gosto de fazer isso em público. Daí eu comecei a me interessar por escrever músicas. É apenas um hobby, sendo sincera. - Disse ela com um pequeno sorriso.

—Qual é o nome da música? - Perguntei, pois nunca havia escutado ela antes.

—Ela não tem nome. Eu que escrevi. - Disse ela fitando o chão ao terminar de falar.

—Nee Haruka… Você e o Tokiya-kun estão saindo? – Hina perguntou do nada como se estivesse perguntando se iria chover.

—Não, nós apenas fomos almoçar juntos, já que eu estava acompanhando ele à uma gravação. - Por dentro suspirei aliviado e por fora mantive minha face inexpressiva.

—Vamos pedir alguma coisa para comer? Estou com fome... - disse Eichii como uma criança, o que nunca havia acontecido antes. Hina pediu simplesmente muita coisa para comermos. Logo após terminarmos de comer Eichii deu uma porcaria de ideia.

—Haruka, que tal você e o Kira cantarem um dueto juntos? - Você só pode estar de brincadeira comigo Eichii! - Acho que seria legal ouvir os dois juntos. – Acrescentou com um sorriso de canto. Apesar de por fora estar como sempre, impassível, por dentro eu estava praguejando contra aquele maldito.

—Se o Sumeragi-san for eu vou. - disse ela com seu usual sorriso no rosto, mas sua face corada discordava sua normalidade.

—Não vejo problema algum. - Respondi de forma indiferente o que era uma das minhas marcas registradas.

(…)

Nós dois terminamos de cantar, mas Hina e Eichii continuaram em silencio. Como se estivem muito absorvidos no que estavam fazendo.

Hina lentamente começou a abrir a boca, como se estivesse prestes a falar algo, mas seu celular começou a tocar, interrompendo-a.

—NANI!?!? Minna-san, gomen. Eu tenho que sair mais cedo. Parece que eu esqueci de enviar uns arquivos. - Disse Hina fazendo uma vênia, face vermelha e nervosa.

—Eu te levo. Vamos? -Ofereceu Eichii. Eu acho que ele realmente gosta dela, huh, que surpresa.

—Muito obrigada. Nós voltamos em por volta de 1h. Tchau. - Hina despediu-se e saiu porta a fora junto de Eichii, que simplesmente acenou e discretamente piscou em minha direção.

Depois que aqueles dois saíram o clima entre mim e a Haruka ficou tenso.

—Por que você veio nesse encontro duplo? Não parece combinar muito com a sua personalidade. - Disse olhando diretamente em meus olhos, seu olhar brilhando com algo que eu não conseguia discernir.

—Pará falar a verdade.... Eu não sei dizer ao certo...

—Hm... Você tem alguém que goste? – Seu tom se tornou hesitante, e eu pausei por alguns segundos, tentando decidir se eu deveria responder verdadeiramente ou se seria melhor mentir.

—Sim, mas eu nunca conseguiria ficar com ela... - respondi olhando para o teto e depois olhei para ela. De certa forma ela parecia... triste?

—Por que está triste? - Perguntei um pouco preocupado, não que eu soasse diferente, mas creio que meu olhar me entregaria.

—N-N-Nada não... - disse ela corando e desviando o olhar. Tenho que admitir, ela é realmente muito fofa...

—E você? –Perguntei, tentando tirar sua mente do que fosse que a fazia triste. - Tem alguém que goste?

—Tenho, mas também é impossível para mim… - ela dizendo isso fez meu peito doer. Eu não sei por que, mas subitamente me deu uma vontade de saber se valeria a pena me confessar sabendo que ela gosta de alguém...

—Eu quero te dizer uma coisa, mas você tem que prometer me escutar até o fim. - Nossa… Eu acho que nunca falei tanto em toda a minha vida…

—O-Okay… -ela disse hesitante. Provavelmente se perguntando o que eu iria falar.

—Eu… - eu não sabia como começar a falar. Eu estava com muita vergonha. E ela era tanto aponto de me fazer corar. - Eu gosto de… você… - ela ficou com uma expressão de surpresa, mas eu tenho que admitir, até eu estava surpreso com minha coragem.

—E-Eu…! - Ela ia dizer alguma coisa, mas eu não queria saber a resposta sem antes provar dos lábios dela. Eu não sabia como beijar, então simplesmente fiz o que achava que deveria fazer. O beijo se iniciou como um selinho, mas com o tempo começou a ficar mais "quente" ou "maduro". Vocês escolhem o que preferem. Paramos o beijo quando o ar começou a fazer falta para ambos. "Maldito Ar!" Pensei para mim mesmo. Olhei para a Haruka, ela estava com ambas as mãos no peito, entrelaçadas, estava com os olhos fechados, lábios entreabertos e corada. Ela estava linda… Se eu pudesse eu beijaria ela novamente, mas primeiro eu precisava saber o que ela achava de mim.

—Por favor, me diga o que você sente em relação a mim. - Sério, eu realmente nunca havia falado tanto, wow.

—E-Eu gosto… - o resto ela disse tão baixo que eu nem ouvi direito.

—Desculpa, eu não escutei direito… - aproximei meu rosto um pouco e ela repetiu:

— E-E-Eu gosto… de você… - Depois de dizer isso ela corou muito. Muito mesmo.

Senti meu coração parar por um momento. "Espero que isso não seja um sonho, pois se for, eu não quero nunca mais acordar" pensei comigo mesmo. Não pude mais me segurei e a beijei novamente. Não só por querer sentir o gosto daqueles lábios novamente, mas para… Eu não sei colocar em palavras ao certo como eu me sentia quanto a isso. Novamente a falta de ar deu uma de vilão na história. Nos separamos ofegantes e não tiramos os olhos uns dos outros. Eu não sabia o que fazer agora. O Eichii e a Hina só voltariam em 40 ou 50min. Haruka sabe que não sou muito de falar, então também não falou. Eu achei que ela iria ficar em silêncio até o Eichii chegar com a Hina, mas não foi exatamente assim…

—Sumeragi-san… O que fez você começar a gostar de mim? - Ela perguntou. Eu não sabia ao certo como responder. - Se você preferir não responder eu entenderei…

—Eu respondo… - eu não tinha a certeza de que minhas palavras eram as que ela queria ouvir. - Eu acho que comecei a me interessar por você por causa das suas músicas. E com o tempo se tornou algo mais… - era meio constrangedor falar aquilo para ela. Por sorte eu estava acostumado com esse tipo de situação e não demonstrei estar nervoso. Eu acho pelo menos… - E Você? O que fez você gostar de mim? - Eu estava curioso quanto a isso. Tanto quanto ela em relação a mim.

—Você demonstra tudo o que sente pelas suas músicas. Acho que foi isso que me chamou a atenção. Com o tempo eu fiquei ainda mais centrada no que você fazia. E me apaixonei... - Ela disse isso com um sorriso, mas logo corou.

—Você é muito fofa. - Disse sem pensar a fazendo corar ainda mais. Ri. Começamos a conversar sobre outras coisas. Assuntos de pouco importância as vezes. Ela, durante a conversa, se ofereceu para escrever uma música para os Heavens e eu perguntei se o pessoal do Starish não ficaria de mal com ela e ela responde:

—Uma compositora nem sempre trabalha apenas para uma banda. - Disse ela sorrindo. Algumas vezes ela contava coisas que aconteciam durante os ensaios ou até mesmo fora deles. E eu ria como nunca havia rido antes. O tempo passou tão rápido que logo Eichii e Hina chegaram estranhando a cena que viam. Eu e a Haruka rindo animadamente falando sobre besteiras. Hina chegou a checar para ver se nós não tínhamos bebido sakê por engano.

—Foi mal pessoal. Dessa vez eu e a Haruka vamos sair. Tchau. - Disse me dirigindo a saída junto de Haruka. Nós fomos para o Parque de mãos dadas. E lá foi onde eu a pedi em namoro. Ela aceitou. Eu nunca havia ficado tão feliz em toda a minha vida. Ela foi ao meu apartamento e lá ficamos (não fizemos nada pervertido se é o que querem saber). Aquele tinha sido um ótimo dia...

 

...

“Ontem à noite flagramos Sumeragi Kira e Nanami Haruka juntos de mãos dadas indo ao parque. Ontem pela manhã diziam que ela saía com Ichinose Tokiya, mas ambos negaram e hoje a boatos dela com Sumeragi Kira! Quando os questionamos sobre um possível relacionamento eles deram as mãos se olharam por um momento e disseram juntos sorrindo "Quem sabe?" Será essa uma confirmação do relacionamento deles? Bom, é o que queremos saber. Fiquem ligados no....”

—Acho que nós não deveríamos ter dito aquilo... - disse Haruka com uma gota.

—Agora que você diz isso… Eu acho a mesma coisa. Deveríamos ter pensado nas consequências àquela hora… - desde que eu comecei a namorar a Haruka eu ando falando muito mais do que o usual (desde ontem nesse caso…).

—É incrível ouvir você falar tanto… - ela disse abafando o riso.

—Sim, Sim… Muito incrível… - disse dando um beijo nela, que corou de surpresa, mas correspondeu logo em seguida.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo Cap pessoas ^-^
Espero que vocês tenham gostado *^*