Cupcake escrita por Coralino


Capítulo 14
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

YAAAY o extra é bem curto mas espero que seja do agrado de vocês.. pra quem ficou curioso sobre o resto algumas coisas serão explicadas aqui .. Espero que todo mundo tenha entendido tudo sobre a história, até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409615/chapter/14

Após o incidente do Cupcake.

Freguês e Freguesa 3 – James e Brooke

Irmãos gêmeos, segundo Liz, após o incidente eles acordaram e encontraram sua mãe e disseram:

–Lutamos pra ver você de novo! – Em uníssono. Sua mãe não fazia ideia do que eles disseram, mas sorriu a agradeceu gentilmente, abraçando os dois.

Liz também descobriu que sua arma era serra elétrica por gostarem muito de filmes de terror.

Freguesa 4 – Lola

Acordou com todo o seu cabelo da cor branca, imagino que a cor branca deve ter dado um charme a mais nela. Logo a garota foi viver sua vida, e no futuro, se tornou uma escritora de grande sucesso.

Liz sempre disse que a arma de Lola era uma maça por que a garota devia gostar de coisas violentas em algum lugar na alma dela.

Freguesa 5 – Amy

Continuou a viver sua vida normalmente junto a Artie.

Um dia os vi caminhando juntos e tacando bolas de neve um no outro, até que ele jogou uma no rosto dela, a garota perdeu a paciência e saiu correndo atrás dele para espanca-lo.

Freguês 6 – Artie

Quando acordou, caiu de joelhos implorando perdão para Amy. A garota com o rosto avermelhado apenas pediu pra que ele se levantasse.

Sua arma era uma espada por causa de gostar muito de heróis.

Freguesa 7 – Molly

Acordou e abraçou Sam, que desconfortavelmente começou a chorar abraçando ela de volta. Juntos eles foram pra casa.

Gosto de pensar que Sam nunca deixou que ela fosse agredida por seus pais outra vez, certamente foi isso que aconteceu. Eles moram por perto, quando eu caminhava os via brincando juntos no quintal.

Freguês 8 – Sam

Quando acordou, após o abraço com Molly o garoto ainda chorando pediu desculpas a Lola e Liz. Que sorriram agradavelmente e acenaram em despedidas.

Freguês 9 – Peter

Esse garoto foi o primeiro morto, assassinado por James. Ele nunca acordou, a juventude dele foi para a alma de Marie. Edgar afirmou que iria cuidar do cadáver.

Freguesa 10 – Amber

A arqueira loira foi buscada de limusine. Agora faz sentido ela conhecer e gostar tanto de arco e flecha, ela realmente praticava na vida real.

Freguês 00 – Edgar

O homem viveu o resto de sua vida cuidando do seu restaurante, banindo de vez os cupcakes de sobremesa.

Freguês 1 e Freguesa 2 – Jake e Liz

Ela continuou a me visitar depois da aula. Decidimos guardar tudo o que vimos apenas pra nós mesmos, assim como os outros jogadores. Digamos que tivemos uma vida feliz depois de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Bom, eu devo dar uma pausa agora sobre esse lance de postar aqui no Nyah, mas qualquer dia desses eu posso vir com uma história nova õ/ (pretendo melhorar a escrita e a organização de idéias, acho que será importante daqui pra frente, na verdade sempre foi importante k) Até mais jovens leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupcake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.