Uma Nova Dimensão escrita por JúMars


Capítulo 5
Noticias


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos a mais um capitulo...Espero que gostem ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409559/chapter/5

À uns minutos atrás a minha vida era quase-normal, agora está toda do avesso! Acabaram de me informar que a minha mão brilhante e com poderes serve para salvar a raça dos vampiros. E até me querem por a estudar com eles! Brilhante!

Que raio ia mesmo fazer agora?

**

Quando acordei estava na cama de Mike. Estávamos os dois nus. Olhei para o relógio e vi que eram oito da noite.

Os meus pais iam fazer um grande interrogatório sobre onde estivera. Claro que não ia dizer que tinha estado na cama como o meu namorado. Bom, Kaleb ia perceber, mas não o ia dizer. Para quê mesmo? Para a minha mãe ter um ataque cardíaco? Nã…!

Suspirei. Bom, já ia ouvir deles, por isso qual era a pressa?

Aos poucos foi acordando e quando me ia a levantar, sinto uma mão a agarrar o meu pulso e sorriu.

–Onde vais Eli?- Perguntou, ainda de olhos fechados.

–Tenho de ir embora…-Disse suspirando.

–Mike puxa-a para si, fazendo-a rir-se alto. Este cala-a com um beijo.

–Não vais não. És minha!- Diz fazendo-me cócegas.

–Larga-me!- Pedi entre risadas.

Ao fim de um pouco largou-me, deixando-me ir vestir.

Quando acabamos, ainda ficamos um pouco aos beijos.

Como é que Mary pedia para eu abdicar disto? Era o meu primeiro grande amor, o rapaz a quem em entregara, que me fazia sentir especial sempre que me tocava… Não queria abrir mão disto, por nada deste mundo!

–Sabes que te amo certo?- Perguntou olhando-me nos olhos.

–Sei. E sabes que te amo?- Perguntei.

–Sei.- Respondeu beijando-me.

Depois metemos-nos na palhaçada e só fui para casa quase às dez da noite.

Assim que cheguei vi o meu pai á porta, de braços cruzados, exactamente como a minha mãe. Pousei as coisas e suspirei.

–Desculpem- Disse logo olhando-os.- Perdi a noção das horas…!

–As desculpas aqui não te vão servir de nada, minha menina!- Disse o meu pai, mais que zangado comigo.- Estamos muito preocupados contigo! Para que serve o telemóvel?

–Para nada quando está sem bateria. – Respondi encolhendo os ombros, e mostrando-lhes.

–Bom, sem bateria ou com, estás de castigo. Esta semana, depois das aulas vens logo para casa, entendido?- Perguntou a minha mãe.

Fiz cara de má, indignada, e de que a vida era injusta, que eles estavam a ser injustos, mas abasteci-me de dizer fosse o que fosse.

Voei quase pelas escadas assim e fechei-me no meu quarto. Tinha mais em que pensar do que nos castigos.

Ou não. Estava demasiado cansada para fazer fosse o que fosse, por isso decidi deitar-me e por os fones nos ouvidos. Não queria pensar em nada.

Se devia? Talvez.

Mas queria? Não, de todo!

Pôr os fones era a melhor coisa que tinha a fazer. E assim que me deitei, senti o cansaço do dia de hoje a pesar nas pestanas e aos poucos fui adormecendo.

Acordo, mas não com os raios de sol. Hoje até estava um dia enevoado e nada de sol mesmo. O outono começava a dar os primeiros sinais de si. Fui tomar um duche e cuidar de mim. Estava com demasiada preguiça para escolher uma roupa melhor, por isso pus umas leggings, uma camisola de alças branca e a minha camisa preferia azul e branca por cima, aberta e de mangas arregaçadas. Servia. Calcei os meus Converse brancos e desci. Kaleb estava já desperto, na cozinha sentado com uma taça de cereais a frente a olhar para a embalagem distraído.

–Bom dia!- Disse servindo-me.

–Bom dia!- Disse olhando-me. E ficou a olhar, de sobrolho franzido.

–Pergunta logo.- Disse sorrindo. Já o entendia bem.

–Como estava o Mike ontem?- Perguntou com um sorriso na cara. Eu sabia que ele sabia.

–Bem…- Respondi desconfiada. Não era bem aquilo que queria saber. Quando cheguei lá sorri, corando.

–Como foi o estudo? Intensivo?

–Não estivemos a…-Mas calei-me rindo, percebendo o que ele estava a fazer.- Sim, bastante, foram duas horas de anatomia intensiva!- Disse entrando na brincadeira dele.

–Leli…Espera mas tu não tens…Que estiveram mesmo a fazer?!- Disse, arregalando-me os olhos.

–Hey, quando vais para casa da Summer também te pergunto se vais lá fazer sexo ou discutir a economia do país?- Perguntei fazendo-o rir-se bastante. Quando parou fitei-o e sorri.- Mas se queres saber assim tanto…Sim, estivemos duas horas a fazer sexo do melhor que podes…

–Oh para!- Disse fazendo uma cara de nojo. Agora era minha vez de rir.

–Então da próxima não perguntes!- Disse deitando-lhe a língua de fora. Ele fez o mesmo.

Quando os nossos pais chegaram, era a minha vez de ir para a escola. Despedi-me de todos, peguei nas minhas coisas e fui.

Como sempre apanhei o autocarro e sentei-me ao lado de Mike. Depois entrou Alexis. Leila ia a pé, viso que morava bem perto.

Mas de manhã era sempre assim. Foi assim que eu reparei em Mike, e ele em mim. Todas as manhãs apanhávamos sempre o mesmo autocarro e íamos sempre a rir, ou a copiar trabalhos de casa atrasados…Mike copiava, nos dizíamos as respostas. Ainda bem que ele e Alexis se davam tão bem.

Pelo menos enquanto o namorado dela estivesse ausente, ele não era mau, não lhe batia, nem a tratava mal nem nada, até era um querido com ela, mas era muito ciumento e quando ele estava, não podia haver rapazes perto dela, nem mesmo comprometidos.

Assim que chegamos, á porta da escola estava Mary. Olhei para os meus amigos e pedi-lhes que fossem andando que já ia ter á sala e fui ter com ela.

–Precisamos de falar.- Disse Mary, olhando-me nos olhos.

–Mary, eu não vou para o colégio. Ouve, se fosse vampira eu aceitava, pois já estava morta. Não era capaz de olhar para os que amo, sabendo que tudo mudou. Mas eu sou a mesma de sempre, com a exceção de que agora sei o que se passa com a minha mão.

–Tu ama-los mesmo?- Perguntou olhando para os amigos que a esperavam, em vez de terem ido. Esta olhou também para eles e suspirou.

–Sim. Não posso deixá-los assim.

–Compreendo Eleanor. Mas um dia vais ter de aceitar que este é o teu destino.

–Um dia, Mary.- Disse sorrindo

–Então eu vou, mas volto assim que estiveres pronta para ir. Só mais uma coisa…Como eles precisam de ti, nós precisamos igualmente.- Disse virando costas e indo embora.

Se isto fosse verdade, então ela tinha razão e estava as ser egoísta. Mas não queria abrir mão disto, não para já. Ainda era nova e de certeza que ainda tinha muitos anos pela frente. Assim que acabasse a escola quem sabe-se…! Mas não agora. Eu não passava de uma adolescente apaixonada pelo mundo, com sonhos, sem estofo nenhum para salvar que espécie fosse.

A conversa com Mary deixou-me distraída o resto do dia, e os meus amigos perceberam. Disse-lhes apenas que era uma amiga dos meus pais que me tinha vindo perguntar sobre eles.

Quando cheguei a casa, fiquei feliz por esta estar vazia, precisava de um tempo só para mim. Subi até ao meu quarto e meti-me no chuveiro. Precisava mesmo de um duche para relaxar, para deixar de pensar em Mary e em tudo o resto.

E tinha sido mais um dia sem Steve. Nem eu nem Mike tínhamos mais mencionado o nome dele, mas eu sabia que ele pensava nisso. Estava sempre alerta na escola, sempre a ver quando é que ele aparecia. E por sorte isso ainda não tinha acontecido, não precisava mesmo de me preocupar com isso agora.

Quando acabei e sai da casa de banho, Kaleb estava a ver os meus cadernos da escola, distraído. Olhei para ele, confusa.

–Que fazes aqui?- Perguntei, indo até ele

–Vou pedir a Summer em casamento hoje.- Disse olhando-me. Fitei-o logo, surpresa. Eu já sabia que ele ia fazer isto, mas não sabia que ia ser tão rápido! Sorri e abracei-o. Ele também me abraçou, mas nervoso.

–Parabéns Kaleb!- Disse afastando-me.

–Convidei-a a ela e a família dela para virem aqui jantar…- Mas ele estava nervoso, muito nervoso.

–Tens a certeza disto?- Perguntei

–Claro que sim!- Disse, como se aquilo fosse óbvio.

–Então relaxa…e baza daqui que me quero vestir!- Disse pondo-o fora do meu quarto. Ainda o ouvi a rir-se.

Então Kaleb finalmente se tinha decidido e ia pedir Summer em casamento…Mais um membro na nossa pequena família. Um dia iria ser a minha vez, um diria também eu me iria casar, ter os meus filhos e construir a minha própria família… Não era isso que todos queriam? Apaixonarmos-nos e envelhecermos ao lado dessa pessoa? Ver os nossos filhos e mais tarde, os netos crescer e descobrirem o mundo?

Ou isso era apenas uma ilusão?

Um sonho, ao qual eu estava demasiado agarrada.

Mas enquanto eu fosse livre de sonhar, não ia desistir.

Claro que pensar no meu futuro, pensava em Mike. Resolvi convidá-lo para o jantar, assim como a Alexis. Os meus pais já a consideravam da família, e Mike…bom, ele era o meu possível futuro.

Liguei a ambos que concordaram em vir. Antes que me enfiasse no armário, Leila apareceu à porta. Demos um grande abraço e ficamos a falar um pouco. Tentei perceber se ela já sabia do pedido, mas como Summer não sabia, ela também não deveria saber, e resolvi ficar de boca fechada.

–Mas porque é que hoje à este jantar especial?- Perguntou olhando-se ao espelho.

–Não sei.- Disse encolhendo os ombros, tentando disfarças. Vi pelo canto do olho que Leila não ficou muito convencida. Pois…eu não tinha muito jeito para mentir ou disfarçar, por isso era mesmo melhor ficar calada e não dizer mais nada sobre o jantar ou ainda sai porcaria.

Tirei um vestido do armário. Era simples mas elegante, branco, com um dos ombros mais descaídos e com um sinto castanho na cintura. Maquilhei-me um pouco, calcei as minhas sabrinas e desci com Leila. Toda a família estava reunida, até Alexis e Mike já lá estavam. Dei um beijo ao meu amor e um abraço a minha melhor amiga.

Cumprimentei Summer, os pais dela e assim que acabei, fomos para a mesa. Rimos muito durante todo o jantar, até Kaleb estava relaxado. Quando viu que olhava para ele, piscou-me o olho. Depois da sobremesa, a fabulosa tarde de maçã do meu pai, Kaleb pediu a atenção de todos. Dei a mão a Mike e que me deu um grande sorriso.

–Boa noite a todos e obrigada por terem vindo. Espero sinceramente que tenham gostado do jantar.- Disse sorrindo. Agora sim, estava a começar a ficar nervoso.- Bom, mas este jantar tem um propósito muito grande. Estão aqui as pessoas mais importantes, e é a vossa frente que quero dizer a mulher da minha vida que amo.- Disse olhando para Summer, que tinha lágrimas nos olhos.- Bom…Summer eu amo-te, és a mulher da minha vida…e…dito isto espero que aceites…Ah, casa comigo.- Pediu.

Summer arregalou os olhos cheios de lágrimas, limpou-as e riu. Olhei em volta e vi que todos sorriam, esperançosos. Esta olhou para Kaleb nos olhos e suspirou e assentiu com um grande sorriso.

–SIM!- Confirmou, atirando-se para os braços de Kaleb este rodopiou-a e todos na sala bateram palmas. Quando a pousou, tirou o anel da caixa e pô-lo no dedo dela. Esta olhou para ele e voltou a abraçá-lo.

–Parabéns!- Disse levantando-me e abraçando Summer. Depois olhei para Kaleb que me piscou o olhou. Dei-lhe também um abraço.

Depois todos fizeram o mesmo. Passado um pouco, já todos estavam na sala a falar dos planos do casamento. Nós, que nem estávamos para aí virados, fomos para o quintal.

Summer tinha aceite!

Agora era só esperar até ao dia do casamento para ela fazer verdadeiramente, parte desta família. Cada vez tinha mais motivos para não ir para o colégio com Mary, mas cada vez achava que era o melhor a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora que Kaleb e Summer vão casar, Eleanor está mesmo indecisa...Será que vai fazer o que acha melhor ou vai seguir apenas aquilo que quer?

Obrigada pelos comentários...Não deixam de o fazer ! ♥

Beijinhos grandes e até ao próximo capitulo !

j.f.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.