Uma Nova Dimensão escrita por JúMars


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é a minha segunda fic ! :D

Bom, quero pedir que comentem , para saber sempre o que acham , saber como gostariam que fosse o fim, as decisões mais complicadas da Eleanor...

Bom, espero que gostem muitooo ! ♥

Beijos a todos voces, enormes, obviamente, e boa breve leitura xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409559/chapter/1

Eleanor era uma rapariga como todas as outras. Linda, morençl.,a de cabelo escadeado e selvagem, olhos verdes, magra, média, normal.

Vivia com a sua família, e com aqueles que mais amava em Kentucky.

A sua vida era perfeitamente normal, até que um dia, aceitou a verdade. Bastou um olhar, um toque, para que a vida da jovem Eleanor muda-se para sempre. Ela era a escolhida.

Deixando todos os que amava para trás e enfrentando a sua nova vida, com a ajuda dos seus novos amigos do seu novo mundo, Eleanor vai descobrir que a vida não é um sonho cor-de-rosa que sempre pensou que era, muito pelo contrário. Ela vai enfrentar os seus piores demónios, até finalmente conseguir o que quer.

*

*

*

*

“Olá,

O meu nome é Eleanor. Bom, Ely para os amigos. No passado, fui a uma rapariga quase normal, hoje sou uma mulher fora do normal. Tenho apenas 18 anos, mas uma história de vida com 30. E o que eu vou contar a seguir, não é brincadeira. Foram apenas 6 anos, mas bastou para tudo mudar. Antes acreditava numa vida normal, agora acredito que isso não existe. Apenas quero que abras os olhos para avida. Nem tudo é o que parece, nem todos são o que aparentam ser.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, que acham ?

Acham que vai ser interessante ou nem por isso ?

Não desistam de ler, ou comentar, pois incentiva muito a postar mais , taa flores ? :D

Até depois,

j.f



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.