Dirt And Roses - Part I escrita por Larissa A


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409530/chapter/2

– L!

– Oi garoto! – Mello estava pronto para lhe dar um abraço, mas se lembrou de que não deveria fazer isso. – O que foi? – Perguntou L, percebendo a hesitação de Mello.

– Você sumiu – respondeu secamente.

– Estava muito ocupado.

– Hum.

– Então, o que aconteceu nesses últimos 7 anos? – L sentou-se ao lado de Mello, imitando o movimento com as penas. Mello ficou em silêncio.

– Você sumiu – repetiu.

– E eu já disse o porquê.

– E não me convenceu.

– Como está Near?

– Não mude de assunto, L! – Mello alterou seu tom de voz, mas logo se recompôs. – Se quer tanto saber sobre Near, vá falar com ele – e assim Mello se retirou da varanda.

“Onde fica o quarto de Matt...?” Pensou e teve uma sugestão. Seguiu para a porta no fim do corredor e a abriu.

– Matt?! – Chamou.

– Na sua frente.

Mello olhou para o chão e viu que Matt estava ali, sentado.

– O que está fazendo?

– Consertando meu controle.

Mello suspirou e sentou-se ao lado de Matt.

– L está aqui.

– L? Ah, sei. O vi conversando com as crianças há uns anos. Mas não é tarde para ele vir aqui?

– Como assim?

– É noite...

– Ele sempre vem à noite – interrompe Near.

Mello dá um grito de susto e cai sobre Matt.

– O que você está fazendo? – Mello se levanta.

– Te seguindo.

– Por que...?

– Tchau – Near interrompe a pergunta de Mello.

– O que esse garoto tem...?

– Quer dormir no meu quarto hoje? – Matt já estava concentrado em seu jogo.

– Pode ser.

*Na manhã do dia seguinte*

– Matt, cadê meu chocolate?

– Sabe que cê tá no meu quarto, né? – Matt dizia enquanto comia biscoitos.

– Cara, é verdade.

Mello foi até seu quarto, mas não encontrava seu chocolate. Então decidiu ir até a cozinha onde estava L.

– Parece preocupado – disse L.

– Desesperado!

– Near estava com um monte de barras de chocolate.

– Near... Claro!

Mello foi correndo ao quarto de Near. Quando abriu a porta, Near estava dormindo.

Flashback ON

– Near?

– Está dormindo – respondeu L.

O pequeno Near havia adormecido no colo de Mello, que o levou para a cama. “Near parece um anjinho enquanto dorme” pensou Mello.

Flashback OFF

“Near continua parecendo um anjinho.”

– Mello? – Near havia acordado.

– N-Near... – Mello balançou a cabeça. – Devolva!

– Devolver? Como assim?

– V-você sabe! Os meus chocolates!

– Ah – e Near saiu do quarto.

Mello, já irritado, puxou Near pela mão. Primeiramente o louro percebeu que o albino respirava mais rápido e corava.

– Não estão aqui.

– Então onde estão?! – Mello começara a gritar.

– Eu os comi.

– V-v-você... Os... C-comeu...?

– Sim.

– COM O QUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA NA CABEÇA?

– Mello? – Chamou Matt. – Ah, aí está você. Que gritaria é essa?

– Ele se alterou porque comi seus chocolates.

Mello deu um grito e ia para cima de Near, porém Matt o segurou e estava arrastando-o para seu quarto.

– Mello, o que foi isso?

Mello ofegava e quase rasgava o travesseiro de Matt.

– Quando eu comi seus chocolates a situação não foi essa.

– O Near já passou dos limites – dito isso, Mello saiu do quarto batendo a porta.

Chegando ao jardim, Mello foi para as árvores.

Flashback ON

– Quero subir também, Mello! – Near insistia que queria subir nas árvores junto de Mello.

– Está bem.

Mello desceu, botou Near nas costas e subiu novamente.

– Aqui é tão alto! – Exclamou.

– Está com medo?

– Nem pensar! Estou adorando!

Flashback OFF

Mello estava sentado no mesmo galho daquele dia. Mal sabia ele que Near estava ali, sentado logo abaixo da árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirt And Roses - Part I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.