Dirt And Roses - Part I escrita por Larissa A


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409530/chapter/1

Flashback ON

*7 anos atrás*

– Mello! – Near abriu os bracinhos para Mello, com a ideia do mesmo o segurar no colo.

Mello sorriu e pegou Near.

– Near, quer ir na varanda ver os fogos?

Era ano-novo e Near tinha apenas 3 anos. Nunca vira fogos de artifício.

– Fogos? Que fogos? O que é isso? – Mello riu.

– Fogos de artifício. Eles soltam todo ano-novo.

– E como eles são? – Mello novamente riu e foi até a varanda com Near.

– Nossa...! – Exclamou Near prolongando a palavra. – Ah... Mello!

– Diga.

– Vamos fazer fogos um dia e ver eles bem de pertinho?!

– Claro! – Mello concordou rindo.

Near sorriu de entusiasmo ao ver a aprovação de Mello.

Flashback OFF

– Cara, que porre – reclamou o louro.

– O que foi?

Mello apontou com o olho para Near, que espiava de longe.

– Ah... – Esta foi a única resposta que Mello obteve de Matt. – Xeque-mate. Você sabe que eu odeio xadrez, e tá ficando cada vez mais fácil ganhar de você, o que houve?

Mello hesitou. Depois de um tempo, deu de ombros.

– Certo, vou indo. Mas da próxima vez, vê se torna o jogo mais atraente – Matt pegou o rei de Mello e o bateu com força no tabuleiro. – Beleza?

– Tá.

Sendo assim, Matt saiu. Near foi andando devagar na direção de Mello.

– O que você quer? – Perguntou secamente. Near estendeu o robô de brinquedo e agitou o braço esquerdo, mostrando que estava solto. – Conserte.

Mello suspirou, pegou o robô e seu braço quebrado e foi para o quarto. Near apenas o seguia. Mello sentou-se na cadeira e virou para a escrivaninha e quando se deu conta, Near já estava sentado em seu colo.

– Ei, o que cê tá fazendo?

– Eu sentava assim quando era pequeno...

– É. Pequeno.

Near se encolheu no colo de Mello, que suspirou e revirou os olhos.

– Near.

– Fale.

– Você sabia que era só encaixar o braço do robô, não sabia?

– Sabia.

– Então, por que...?

– Obrigado – disse Near interrompendo a pergunta de Mello e pegando seu robô.

– Ei, Near! Espere!

Near já havia saído do quarto e fechado a porta. Já cansado das esquisitices de Near, Mello deitou na cama com as mãos cruzadas atrás da cabeça.

Flashback ON

– Parece que você gosta do ano-novo, Mello – Near, com apenas 3 anos, já era bem esperto.

– Gosto mesmo.

– Por quê?

– L vem nos visitar toda semana de ano-novo e nas férias de verão.

– O que é L? É o que faz os fogos voarem? – Perguntou Near apontando para os fogos de artifício. Mello riu.

– Não... O L é uma pessoa especial, sabe. Acho que você não teve o prazer de conhecê-lo ainda.

– Conhecê-lo? Eu quero!

– Certo.

Mello botou Near no chão e segurou sua mão.

– L?- Chamou Mello. Houve um momento de silêncio. Todas as crianças estavam no grande jardim da Wammy’s House.

– Na cozinha – enfim uma resposta.

– L, quero que conheça o... Ei! Esses são os meus chocolates?!

– Você tem apenas 7 anos, consegue sobreviver – Mello estava prestes a discutir, mas Near o cutucou.

– Ah... Sim. L, este é Near. Near, este é L.

L ficou estudando Near por um longo tempo.

– Prazer, Nate River – L estendeu sua mão.

Near estava surpreso por L saber seu verdadeiro nome, mas apertou sua mão mesmo assim.

Flashback OFF

Mello bufou.

– L... – Sussurrou com raiva.

Após um tempo, Mello seguiu para a varanda daquele dia. “Faz 7 anos...” Pensou. “7 anos de sua última visita... Droga.” Mello sentou-se com suas pernas balançando ao ar.

– O que está fazendo? – Perguntou uma voz conhecida. Mello se virou para ver quem era.

– L...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirt And Roses - Part I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.