We Are Demigods escrita por Alice Kirkland, The duck next door


Capítulo 32
O Logan que virou "Jusefina"


Notas iniciais do capítulo

Yo! Tudo bem, pessoas? Cara, eu to muito feliz. EU NUNCA ACHEI QUE NÓS TERÍAMOS ALGUM DIA ESSES COMENTÁRIOS LINDOS E ESSAS RECOMENDAÇÕES! *-------*
Ah, sabe, a muuuuuuuitos capítulos atrás eu falei que ia desenhar as personagens... Bem, aqui tem a Cat e a Angel, no próximo cap eu coloco a Leia e a Lucy (tenho que scanear :p):
Cat: http://nerdunicorn.deviantart.com/art/Catherine-Madson-daughter-of-Apollo-445437831
Angel: http://nerdunicorn.deviantart.com/art/Angeline-Vellar-daughter-of-Hades-445418053



LEIA

Seria um belo dia... SE EU NÃO FOSSE OBRIGADA A FICAR NESSA ARENA COM ESSE BANDO DE FILHOS DE HERMES RETARDADOS CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO E TENTANDO ROUBAR MINHA CARTEIRA!

– Mas que... AH! DROGA! DEVOLVE MINHA CARTEIRA AGORA! - gritei, e o pobre coitado (haha, sintam o meu sarcasmo) filho de Hermes largou minha carteira no chão e saiu correndo. Aquele lá não tem medo da morte...

– Depois é assassinado é não sabe porque... - um garoto disse chegando perto, enquanto desembainhava a espada - Quer treinar?

– Eu uso lança. - Falei, jogando uma das minhas tranças para trás.

– Mas eu tenho certeza de que você também é boa com a espada, não é?

– Eu consigo me virar.

– Então o que está esperando? Venha, por favor, eu quero lutar com alguém que seja um desafio!

– Um desafio? - arqueei uma sobrancelha - Tudo bem, vamos lá.

Eu peguei uma das espadas da arena e me preparei. O garoto na minha frente era mais alto do que eu, mas não chegava a sermuitoalto e era um pouco forte. Com certeza era rápido, aquele era o chalé de Hermes! Cansar não seria uma opção... Então eu teria que ser mais agressiva que o normal.

Começamos a luta, ele era realmente rápido, conseguiu desviar da maioria dos meus golpes, mas então eu coloquei mais força nos golpes, e em pouco tempo o garoto caiu no chão desarmado.

– Eu me rendo! - ele disse rindo - Seu nome é Leia, não é mesmo?

– Sim... - falei. Ele ainda estava no chão quando olheimesmopara ele, e, cara, ele era bonito. A criatura estava suada, mas do mesmo tempo... bonito! - Qual o seu nome?

– Logan. Sabe, Leia, seria ótimo sair com você qualquer dia desses. - Logan sorriu de lado. Espera, ele está dando em cima de mim?

– G... h... - Droga, eu devo estar mais vermelha que o meu cabelo!

– Até mais - ele sorriu novamente - E eu falei sério, adoraria sair com você qualquer dia desses!

CAT

Esgrima, quem precisa disso? Pff! Sou muito mais meu arco e flecha! Bem, eu também tenho aquela adaga, mas é só para... Ah, deixa. Mas, sério, eu não faço a aula de esgrima, mesmo que tentem me obrigar. Eu me escondo atrás de alguma coisa e pronto! Ninguém me incomoda! (As Vantagens de Ser Invisível, queridos, invisível).

Hoje, graças a Hermes. o chalé onze conseguiu um sinal de internet decente, o que significa que eu já tinha mexido no tumblr e agora estava jogando World of Warcraft (a starter version, porque ser pobre é uma merda). Como dá para notar, ninguém dá a mínima para esse negócio de internet e celulares avisam onde vocês estão para os monstros. Fala sério, 98% dos monstros já devem saber onde é o Acampamento Meio-Sangue! Então, voltando a minha coisa completamente heroica.

Putripunho e Luzran eram dois filhos de górgonas com aids, principalmente esse Putripunho! Eu já tinha tentado matar essa coisa duas vezes, e eu morri nas duas! Deprimida. Agora, eu estava tentandomais uma vez.

– Quase lá... Quase lá... - resmunguei - AH! SKATÁ! ESSE VAGABUNDO MATOU O MEU FALCODRAGÃO! É HOJE QUE VOCÊ MORRE! E HOJE... AH! NÃO! NÃO, NÃO, NÃO! - e a internet caiu. EU VOU VENDER FÍGADO HUMANO HOJE, QUEM DEIXOU ISSO ACONTECER? Deprimida ². Dar'Khan é um desocupado mesmo. Pra que criar aquelas criaturas? Pra que, hein? Você tem ideia de quando tempo eu levei para chegar perto do Zigurate Uivante e do Zigurate Sangrento? E eu ainda tenho que voltar para o Sicário Raniério!

Nesse momento, eu percebi que estava gritando e que tinha alguém ali perto. Era um garoto, e ele parecia assustado. Deve ter sido com o tanto que eu sou sexy e brilhante! Eu me virei e fiquei encarando a criatura por um tempo até ele perceber que eu estava o encarando.

– Ahn... Você estava jogando WoW? - a criatura perguntou, sorrindo.

– Sim! Você joga?

– Sim! O que você é?

– Blood Elf, hunter. E você?

– Undead, warlock.

– Eu nunca joguei na classe warlock ou com um undead... – pensei em voz alta – Na verdade, eu só joguei com caçador, bruxo e ladino!

– Seria ótimo jogar com você qualquer dia desses! Eu tenho um Blood Elf, não jogo muito nele, mas...

– Claro! Hey, qual o seu nome?

– Logan. E o seu?

– Catherine.

ANGEL

Eu havia acabado de viajar nas sombras para a arena onde todo mundo treina esgrima. Aparentemente filhos de Deméter não gostam quando você usa a terra deles para fazer macumba. Mereço isso?

Nesse momento eles devem achar que eu fugi para a Suíça ou para a Austrália, o que seria impossível, porque eu fui expulsa desses lugares. Então, como é terrivelmente perto e nem um pouco normal, eu me escondi na arena.

Eu estava escondida atrás de algumas (muitas) caixas e procurava alguma coisa para comer na minha bolsa de sair e nos meus bolsos. Maldito dia em que eu não me reabasteci de Doritos! Eu vou precessar alguém por isso!

– Que droga! – exclamei – Eu estou com fome!

– Eu tenho bolo aqui – um carinha selvagem falou, apontando para um pote com bolo. Ele estava comendo também, em outro pote – Quer?

– Sim. Valeu. – Então peguei o pote e comecei a comer. Até que esse bolo estava bom, sabia? Não chega aos pés dos meus bolos, mas estava bom.

– Então... – o carinha do bolo tentou puxar assunto. Fans, me amem e beijem meus pés enquanto me abanam e me servem com chocolate e episódios divos de Kuroko no Basket e Sekai-ichi Hatsukoi! – Você participa do culto de macumba do Tio Molho Marinara?

– Ah meus deuses, você vai lá também?!

– Claro que sim! É o melhor de Long Island!

– Finalmente alguém que concorda comigo! CHUPA ESSA, SOCIEDADE, O CARINHA DO BOLO CONCORDA COMIGO!

– Carinha do bolo?

– É, você não Arturo, o carinha do bolo, que trabalha com o Jacinto na padaria?

– Não... Então, você participa de mais algum culto por ai?

– Sim, o de psicopatas. Nessa semana, o Akashi vai fazer uma palestra sobre tesouras... De novo, mas tudo bem, eu ganho comida de graça indo lá! E na próxima semana, eu vou palestrar sobre tortura! O que me lembra que eu tenho que encomendar salgadinhos congelados com o chalé de Hermes...

– Ah sim. Então, você gostaria de ir comigo no culto de macumba amanhã?

– Claro, seria ótimo. Hey, qual o seu nome? Eu sou a Angel.

– Logan. A gente se vê amanha então, Angel.

LUCY

A vida é uma vadia mal-comida que perdeu para uma manada de antílopes em uma corrida de batatas. Fala sério! Leia me arrastou para a arena e me largou aqui para lutar com os filhos de Hermes! E os filhos de Hermes são bonitinhos, não passam disso. Será que eles já pensaram em malhar aquelas bundas flácidas???? E... MEU SANTO PANINHO DE SEDA! Que cara gato é aquele?

Okay, vocês devem estar pensando "Mas e o Octavian?" aquele maldito oxigenado, terminou comigo! Na verdade, eu que terminei, mas ele ficou me enchendo o saco sobre as minhas amigas gregas e... Sei lá... Aquele cara gato com bunda sexy tá vindo para cá.

– Oi, meu nome é Logan. Você está aqui para lutar ou só para ver? - Pergunta ele tentando puxar assunto. Opa! Se interessou...

– Eu sou Lucy. Eu vim aqui com a minha amiga, mas ela sumiu...

– Então eu posso te fazer companhia?

– Não. Eu vou procurar ela, tchau Logan. - Digo, apesar de Octavian ser um babaca eu não devia dar atenção para esse cara e...

– Eu tenho ingressos para um show de moda que vai ter em Manhattam. O que você acha de ir comigo? - Octavian que se dane!

– Claro!

***

– LUCY! - berrou Cat, entrando no chalé dez - Anda logo, está na hora do encontro de stalkers loiros!

– Já? - perguntei enquanto guardava um vestido. Sabe como é, tenho que achar uma roupa decente para um show de moda! Espera, e se eu não tiver nenhuma roupa decente?! Ah meus deuses, eu não tenho nenhuma roupa! Todos vão estar bem vestidos e eu vou estar parecendo uma mendiga malvestida! Socorro!

– Lucy?

– Me desculpe, Cat, acho que eu não vou.

– Ah, você vai sim. Você não foi semana passada! Vocêtemque vir nessa!

– Tudo bem - resmunguei - Mas eu preciso de uma roupa nova!

– Você já tem roupas demais!

– Não tenho não! Eu não tenho NADA e agora eu vou morrer sozinha!

Cat apenasme encarou.

– Vamos logo!

Segui Cat até o portal loiro e entrei junto com todos os loiros do acampamento.

UMA HORA DEPOIS

– Então, por agora, é só isso! Nós ainda temos quinze minutos, então... Vão stalkear alguém, seus loiros! - Jace gritou. Para quem não sabe, Jace Herondale, Wayland, Morgenstern, Lightwood, é o palestrante oficial dos loiros stalkers! Todos foram se levantando enquanto carregaram o item que ganhamos hoje: novas lentes para binóculos! Um bom loiro sempre anda com seus equipamentos de stalker, mesmo que não precisem disso.

– Então, Lucy, já sabe quem você vai stalkear nesse tempo? - Cat me perguntou, guardando o binóculo.

– Não... - olhei em volta. Por favor, que o Octavian não esteja aqui!

– Eu vou stalkear a Angel e depois vou aproveitar para pedir dinheiro emprestado...

– Por que mesmo você não troca algumas libras por dólares?

– Porque eu não quero. Vamos, você vai comigo. - Então Cat saiu me arrastando.

Como a Angel não é nem um pouco discreta, foi fácil acha-la. Ela provavelmente estava indo para aquele culto de macumba, mas espera... Tinha alguém com ela! Um garoto!

– Ah minha Vênus, tem um carinha com a Angel! - falei sussurrando [N/Cat: mentira, ela berrou igual uma gralha no cio] suas comparações são estranhas.

– Acho que eu conheço aquele cara... - Não fiquei surpresa, a Cat está nesse hospício desde os dez anos e sabe o nome, idade, parente olimpiano e nacionalidade de muita gente daqui. Isso que é falta de coisa pra fazer.... [N/Cat: eu tenho muitas coisas para fazer, o.k.?]

– Pensando bem... Acho on que eu também conheço...- aquela bunda é muito familiar...

– Aha! Já sei quem é, Logan, filho de Hermes, nascido em Seattle.

– De onde você conhece o Logan?!

– Da aula de esgrima, ele também joga WoW.

– Cat, ninguém bonito jo... AH, ELE ESTÁ DANDO EM CIMA DA ANGEL! - uma das vantagens de ser filha de Vênus e abençoada do Cupido: você sempre sabe quando alguém está dando em cima de outro alguém, quando o fulano gosta do Derpêncio...

– Sério? Hm, eu quero comer.

– Você não se importa?

– Não, ué, só falei com ele hoje sobre WoW e ele quer combinarde jogarmos an juntos, nada de mais. - Bati na minha testa. Menina desligada... - Hey, ele está indo embora!

– Vamos atrás então!

– Nem, eu estou com preguiça, quero assistir Black Bullet!

– Vem logo, praga!

***

Como eu suspeitava! Ele foi até Leia e ficou dando em cima dela! Mas por que, Logan? Você era sexy! Bem... Agora eu preciso de um plano. VAMOS NOS REUNIR, POWER RANGERS!

CAT

Depois que a Lucy deu a louca e resolveu perseguir o Logan, ela convocou todas nós (Leia, Angel, ela mesma e eu) para uma reunião no chalé da Angel, que era o mais vazio.

– Nós estamos aqui por causa do Sr. L - Lucy começou - Mais conhecido como Logan, ele deu em cima de nós quatro. ELE TENTOU ATRAPALHAR O NOSSO CICLO PERFEITO DE AMIZADE!

– Lucy, ele não deu em cima de mim, nós apenas conversamos sobre World of Warcraft e falou que gostaria de jogar comigo! - falei. Todas elas, eu repito, todas bateram as mãos na testa. Ofendeu, tá legal?

– Cat, você pode ser a maior nerd, mas você... Hmm... Você não sabe como lidar com outras pessoas. - ATÉ VOCÊ, LEIA?!

– Vou ignorar vocês duas. Angel, você tem algum plano? - Lucy cortou nossa conversa. Angel é maníaca e psicótica, claro que ela tem um plano!

– Eu posso colocar o vírus da Febre da Macumba na comida dele...

– Não! - gritei - Você sabe pra quem iria sobrar? Para mim! Eu teria que ficar na enfermaria!

– Tudo bem... - Angel bufou - Então é só traumatizar psicologicamente a pessoa.

– Ótima ideia! - os olhos de Lucy brilharam. Eu hein... Espera, acabei de me lembrar que ainda não me vinguei dela por ter tocado no meu suéter Weasley!

– Espera um minuto, não seria melhor confirmar tudo antes? - Leia falou. As vezes é fácil esquecer que ela é da Lufa-Lufa...

– Tem razão... Cat, você vai ser a cobaia! - Lucy gritou e em seguida Angel me empurrou um para fora do chalé. Aquelas biscates... [N/Angel: o que?!] nada não...

Então, meio que para resumir, eu fiquei andando em círculos perto do chalé até as criaturas gritarem que o Logan tinha aparecido. Elas falaram para eu agir naturalmente, então eu fiquei parada olhando para o nada.

– Olá, Catherine!

– Olá, Logan.

– Como você está?

– Bem, e você?

– Melhor agora.

... Eu não sei conversar com pessoas.

– E, pooor quê? - Pergunto, tentando prolongar o assunto.

– Porque estou perto de uma beldade como você! - Ele respondeu sorrindo.

– Eu sei que sou o brilho do mundo! - Eu disse fazendo pose de Nice Guy e Logan riu alto, que nem a hiena retardada de Rei Leão.

– Eu não sei do mundo, mas do meu mundo com certeza! - Ele me olhou nos olhos e faz uma voz rouca. Ei! Espera... ESSE CARA TÁ DANDO EM CIMA DE MIM!

– Olha, eu tenho que ir... Ali...

– Fazer o que? - Pergunta Logan chegando mais perto.

– Fazer o que.... Ah bem... Eu vou... Vou... FRITAR LEITE!!!! A GENTE SE VÊ POR AÍ!!!! - Gritei e sai correndo que nem uma doida.

Depois de ter certeza que ele não estava por perto, fui até o chalé de Hades e encontro as minhas amigas planejando um plano de vingança. SEM MIM???????

***

Depois de Angel ter explicado o que ela pensou (humilhação pública, trauma psicológico e possíveis fraturas), nos começamos a falar sobre como miojo era bom, então nós fizemos miojo no chalé mesmo (AQUI TEM DE TUDO! POR QUE A ANGEL É TÃO RICA? MEUS DEUSES, TEM ATÉ UMA SERRA ELÉTRICA AQUI! APOSTO QUE A ANGEL É O MANÍACO DA SERRA ELÉTRICA!) e depois de comer ficamos assistindo Ano Hana (de novo), o que resultou em choro e nos acabamos dormindo.

Pela manhã, eu fui acordada pelo pé da Leia na minha cara. Agradável isso.

– Bom dia pra você também - reclamei. Ai, droga, minhas costas estão doendo. "Quem mandou dormir no chão?" Dominique, não se meta.

Bonjour, chiennes. - Angel murmurou se levantando. Se ela acordou, deve ser umas onze da manhã, no mínimo. Pelo menos é nesse horário que eu acordo quando o "despertador agradável" do acampamento não toca.

Eu apenas encarei elas e depois sai, indo para o meu chalé. Dai fiz as coisas normais que eu faço de manhã (como cantar alguma música aleatória, parecer um zumbi atropelado... Essas coisas de manhã, sabe?) e depois de trocar de roupa, fui tomar o café da manhã.

Hoje eu quis comer algo mais parecido com o English Breakfast, ou seja, gorduroso. Com bacon. E ovos. Coisa boa. Enfim, estava muito bom. Enquanto tomava meu toddy, eu tentava me lembrar do que que nós estávamos falando ontem... Hmm... Ah, lembrei. E ali estava Logan, dando em cima de Lucy.

Peguei meu prato, que ainda tinha comida, e fui para a mesa de Hades, onde Angel e Leia comiam. A gente só ficou comendo e encarando a Lucy até ela puxar o Logan até nossa mesa.

– Logan, essas aqui são as minhas amigas! - Lucy disse sorrindo. Deuses, tem como a voz dela soar mais falsa? Credo - Mas eu sei que você já conhece elas!

Lucy sorria daquele modo doentio e Angel levantou a cabeça, sorrindo do jeito dela. Cara, ela parece a Hikuro Kohina de Black Bullet, mas mais velha e com cabelo mais escuro e longo... Sinistro.

– Olá, Logan. Legal, né, você deu em cima de nos quatro! - Leia riu sarcasticamente. Dá um orgulho quando você ensina a Arte do Sarcasmo para suas amigas e elas aprendem a usar!

– E-eu? Eu não fiz nada disso não! Foi o-o...

– Mentira. - Angel disse calmamente. Apenas repare que isso dá mais medo que a Angel com raiva (na verdade, ninguém nunca viu ela com raiva. E quem viu... Bem, a UTI ainda deve ter registro) - Você mente muito mal para um filho de Hermes.

– Ah... Angel, mas nós ficávamos tão bem juntos, nós nos demos tão bem no culto de macumba! - Logan tentou sorrir, mas, cara, eu não faria isso se fosse você.

– Não. Você nem sabe fazer a macumba da meio noite/meio dia!

– Lucy! E nos? Nos ficamos lindos juntos! Você é bonita, eu sou bonito...

– Na verdade, eu sou maravilhosa. Você só é... Gato. Mais nada. - Lucy não é nem um pouco egocêntrica, como é possível notar.

– Leia! E nos? Nos estávamos tão fofos! Lutamos tão be...

– Shh. Você não vai querer me irritar mais do que já irritou. - Leia apenas falou comendo mais um pouco de cereal. Ah, também vou comer...

– Cat...

– Eu sou sexy demais para você. - Falei. Então, como ninguém acorda de bom humor... Ficamos todas encarando o nada e comendo. Logan começou a se mexer para sair quando Angel se pronunciou novamente.

– Olha, todo Logan é bonito, mas você não. Você não merece esse nome. Vou te chamar de Jusefina agora.

Ninguém falou nada, nem mesmo "Jusefina", que saiu reclamando. Nossa, esse bacon está ótimo, como as ninfas conseguem? Quase me deixa de bom humor. Quase.

.

.

.

.

LUCY - DE NOITE

Eu me preparava para dormir, dessa vez, no meu chalé e com uma cama de verdade. Sério, a Angel é muito pão dura! Deixa as amigas dormirem no chão...

Pijama, o.k. Cabelo limpo, cheiroso, sedoso e maravilhoso: o.k. Cama boa: o.k. Nada está faltando, eu só precisava de me deitar e... Da fuq? Que barulho é esse? Alguém... Cantando?!

Tá legal, quem é o infeliz cantando?! Eu vou dormir agora e... Espera. Eu conheço essa voz...

BUT LUCY I LOVE YOU, WHY DON'T YOU LOVE ME?

I WILL BE WAITING

MY HEART IS EMPTY 'CAUSE YOU'RE NOT WITH ME

Espera... É o Octavian? Oh meus deuses...

WE BOTH KNOW THAT I'M NOT THE ONE TO PAY

YOU'R TOO BLIND TO SEE, LUCY

AND EVERY DAY I TELL MYSELF THESE THINGS DON'T CHANGE

WILL YOU COME BACK TO ME, MAYBE?

É o Octavian! Oh, Tavi, por que nos terminamos mesmo? Ele estava do lado de fora do meu chalé, lindo, como sempre. E cantando para mim! Que coisa mais linda! Onde estão meus chinelos? Ah, dane-se!

'CAUSE LUCY I LOVE YOU, WHY DON'T YOU LOVE ME?

I WILL BE WAITING

MY HEART IS EMPTY 'CAUSE YOU'RE NOT WITH ME

I'M STILL ACHING

LUCY WHEN I SEE YOU, I WANT TO BE WITH YOU

I WILL BE WAITING

MY HEART IS EMPTY 'CAUSE YOU'RE NOT WITH ME

I'M STILL ACHING!

Era tão lindo! Octavian ainda cantava, nesse ponto, algumas (muitas) pessoas apareceram nas portas dos chalés gritando e mandando ele calar a boca. Eu pulei nos braços de Tavi e o beijei.

– Por que terminei com você mesmo? Eu te amo, Tavi!

– Eu também te amo, Lucy!

Então beijamo-nos novamente enquanto muitas pessoas faziam sons de nojo. Há, bando de forever alones que não tem ninguém! Tomem, eu tenho um namorado lindo, loiro e que cantou para mim! Bando de futricados! In-ve-jo-sos!



Notas finais do capítulo

Eu não podia deixar eles separados kkkkkkk
¹ Lucy - Tom Dice
~le Sachi vingativa invadindo o cap da Cat~ eu a Cat decidimos que todo Logan é bonito, portanto todo Logan feio não se chama Logan, se chama Jusefina. Eu que invetei isso...