Secrets Of A Witch ( Segredos de uma bruxa ) escrita por lunara faria


Capítulo 2
2.2 - A Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409462/chapter/2

_Angel você tá ai!

Para meu alivio era minha mãe, respondi que sim ela então respondeu:

_O almoço esta pronto.

Respondi que já estava indo, fechei a porta e fui ate meu quarto onde deixei o livro e volte para almoçar. Na mesa durante o almoço fiquei pensando no que tinha acontecido comigo e no livro. Minha mãe percebeu que estava distante dali e falou duas vezes comigo e não percebi só respondi na terceira vez porque Ângela me cutucou por baixo da mesa. Minha mãe perguntou se estava tudo bem respondi que sim.

A o terminar o almoço subi para meu quarto deitei sobre a cama e comecei a ler o livro ele fala sobre bruxas e como foram perseguidas e mortas em tempos antigos mais também explicava tudo sobre seus feitiços neste momento senti um frio subir pela espinha muitas coisas que li ali já havia acontecido comigo então continuei lendo, pois se tudo o que estava ali era verdade passava longe do conceito que eu tinha de bruxas, nada de varinhas, vassouras ou mulher de aparências horríveis eram mulheres normais e bonita o livro falava de bruxas boas e bruxas mais de batalhas entre o bem e o mal, li cada pagina daquele livro e acabei pegando no sono acordei com Ângela foliando o livro levantei mais que depressa e pedi para que me devolvesse o livro e não Lesse nada, Ângela então riu e falou:

_ Você ta louca não tem nada escrito aqui.

Peguei o livro de sua mão e o abri estava tudo ali eu podia o ler mais percebi que minha irmã não podia ler. Ainda rindo de mim Ângela falou que a cada dia me achava mais estranha então mandei que ela não me enche-se a paciência e fosse aborrecer outra pessoa então Ângela olhou para mim como se estivesse hipnotizada e falou

_tenho que aborrecer outra pessoa.

Entrei em desespero, pois parece que tinha hipnotizado minha irmã então quando ela sai pela porta levantei a mão e falei.

_que tudo volte ao normal!

Então ela acordou do transe e me perguntou o que fazia do lado de fora, pois não se lembrava de ter saído de meu quarto então para tentar esconder o que tinha acontecido perguntei a ela se estava ficando maluca pois ela mesmo tinha sai. Ela me olhou com uma cara muito estranha e falou que tudo bem ia pro quarto dela, fechei aporta de meu quarto e soltei um suspiro de alivio, então pensei preciso me controlar tenho que saber usar esses poderes juntei alguns objetos deferente sobre minha cama e tentei troca-los de formas mais não saia do jeito que eu queria e ao tentar fazer a cadeira se locomover com um feitiço fui atirada contra a parede então lembrei dos outros livros que estavam no porão pois em algum poderia ter algo que pudesse me ajudar a controlar meus poderes.

Voltei para o porão peguei a caixa que estava com os livros e foi lendo mais muitos deles falavam de historias antigos de bruxas e de lobisomens e vampiros coisas em que eu não acreditava ate então porem um livro me intrigava era um livro de capa roxa com frases escritas em outra língua uma língua que eu não entendia mais podia ler o que estava em sua capa ela estava escrito.

_Para tudo que os olhos comuns não veem no oculto seja visível pra mim que sou um bruxo!

Neste momento as luzes começaram a piscar e um vento muito forte começou a sopra e o livro saiu de minha mão como se alguém o tivesse o arrancado de minhas mãos o livro caio no chão e as folhas começaram a passar de pressa ate que pararam em uma pagina onde havia olhos desenhados, olhos verdes como uma esmeralda, me aproximei e olhei para os olhos e eles pareciam tomar vidas pois se mexiam, senti muito medo tive vontade de correr mais minhas pernas estavam paralisadas como o restante de meu corpo e do livro surgiu uma voz doce mais para mim era aterrorizante que perguntava.

_Quem me acordou?

Não respondi nada; não por não querer, mais sim por não conseguir dizer nada nem um ruído saia de minha boca era como se meus lábios estivessem colados sentia ter perdido o chão naquele momento e a voz persistia na pergunta mais como não falava nada a voz disse:

_sendo assim eu mesmo me apresento, prazer Trina e você como se chama?

E eu ali diante do livro sem falar nada apenas a observando quando ela disse novamente:

_ Não tenha medo não vou te machucar para ter certeza disso vou ate ai com você para que você possa me ver.

Neste momento saio das paginas do livro uma mulher com a idade por volta dos 25 anos, loira de olhos verde com aproximadamente 1,70 de altura com um vestido longo e que caminhava em minha direção ao se aproximar de mim me estendeu a mão e para me ajudar a levantar, já de pé me perguntou como me chamava respondi ainda meio relutante.

_Me chamo Angel!

_Bom então, muito prazer Angel e obrigada por me acordar.

Então perguntei quem era ela? E ela me respondeu dizendo que já havia se apresentado se chamava Trina então perguntei o que ela fazia dentro de um livro então ela me respondeu que isso era uma longa historia perguntei se ela era bruxa e ela me respondeu que um dia foi, mais que havia perdido seus poderes para outro bruxo, perguntei de quem se tratava mais ela preferiu mudar de assunto. E pergunto-me como havia encontrado o livro. Então respondi que aqui mesmo no porão então ela me perguntou quem pertencia os livros respondi que não sabia então ela perguntou em que anos estávamos respondi que estávamos em 2007, século 21 ela pareceu meio assustada então me disse que já estava no livro a mais de uma década perguntou-me se meus pais também eram Bruxos, respondi que não sabia, ela ficou um pouco confusa parecia não acreditar no que eu havia dito. Então ela me olhou nos olhos e me perguntou.

-Se seus pais não são bruxos como você é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Witch ( Segredos de uma bruxa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.