Secrets Of A Witch ( Segredos de uma bruxa ) escrita por lunara faria


Capítulo 1
1 - A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic espero que vocês gostem dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409462/chapter/1

Isto aconteceu há alguns anos atrás. Era dezembro de 1999, quando brincávamos meus primos, minha irmã e eu. Minha irmã se chama Ângela é minha irmã gêmea segundo minha mãe, mais ela e loira de olhos azuis e eu sou morena de cabelos castanhos e olho verdes claro segundo minha mãe somos diferentes por que não somos irmãs idênticas. Brincávamos na sala quando sem querer derrubei um vaso de minha mãe ao chão, um dos que ela mais gostava. Ao ouvir o barulho minha mãe veio em direção à sala onde estávamos meus primos correram para não tomar as broncas, apenas Ângela ficou comigo, ao perceber minha mãe chegando Ângela sugeriu que se esconde tudo juntei mais que depressa os pedaços do vaso e nos escondemos atrás do sofá que ficava no canto da casa. Tínhamos apenas sete anos não sabíamos o que fazer só pensava na bronca que iríamos levar de nossa mãe. Então fechei meus olhos e ficava pedindo para que nada disso tivesse acontecido e para que minha mãe não nos encontra-se, mais ela nos encontrou e perguntou.

_O que ouve?  Porque esta com este vaso nas mãos?

Neste momento abri os olhos e percebi que o vaso estava intacto como um novo Ângela falou para minha mãe que viu sair luzes de minhas mãos. Fiquei muito assustada, tinha certeza do que havia visto, o vaso estava quebrado como em um segundo não estava mais e que luzes eram essas que a Ângela falava?

Minha irmã continuava insistindo que viu luzes em minhas mãos mais minha mãe não acreditou na historia de Ângela, pois parecia uma loucura não havia nem  um pedaço do vaso no chão nada que indicasse que o vaso havia sido quebrado minha mãe então me pergunto o que tinha feito aquele barulho então olhei para Ângela ,  e com a cabeça baixa sem olhar em seus olhos disse que não sabia, ainda desconfiada minha mãe deu uma volta por toda a sala vendo se encontrava o que tinha ocasionado aquele barulho, vendo que estava tudo bem logo se convenceu de que não havia sido nada  virou-se e foi embora minha irmã me dizia assustada que viu o vaso se reconstruir diante de seus olhos ela me perguntava o que eu tinha feito mais nem eu mesmo sabia o que tinha acontecido, e  deste dia em diante comecei a perceber que coisas estranhas aconteciam  comigo,cada vez que tinha vontade de comer algo ou  precisasse de algum outro abjeto qualquer eles apareciam do nada.

Um dia trancada em meu quarto me deitei sobre a cama e fiquei olhando fixamente para o teto onde tinha alguns enfeites de estrela que ficavam ali então percebi que cada vez as estrela pareciam brilhar mais intensamente parecia que tinham tomado vida e que seu brilho iria queimar meus olhos

Foi quando gritei.

_Para! Para!  Sumam daqui!

E neste estante as luzes haviam desaparecido, então olhei para o teto e as estrela também já não estavam lá fiquei assustada, mas também muito curiosa.

O que estava acontecendo comigo?

Quando completei 16 anos estes fatos estranhos aconteciam com frequência e já não sabia o que fazer para que as pessoas não percebesse o que acontecia comigo e tava cada vez mais difícil de esconder isso de Ângela pós ela parecia desconfiar de alguma coisa.

Um dia minha mãe fazia uma faxina em seu quarto e havia retirado alguns objetos que já não serviam mais me ofereci para ajuda-la mais ela disse que não precisava ela já tinha acabado mais ainda podia fazer um favor, perguntei o que era e ela perguntou se podia leva a caixa com os objetos para o porão disse que sim, então tomei a caixa em minhas mãos e fui em direção ao porão no caminho encontrei Ângela no corredor ela me pergunta aonde ia disse a ela que iria guarda algumas coisas no porão em tão ela deu um sorriso e falo cuidado com fantasmas lá e muito escuro e saiu rindo pelo corredor, confesso que não tinha pensado nisso mais segui em frente quando cheguei ao fim do corredor quando avistei uma escada que descia para o porão não me lembrava se já tinha estado ali antes . Desci pela escada que dava a uma porta abri a porta e tudo o que via era escuridão então retirei o celular do bolso e o liguei para usa-lo para encontra alguma luz ou algo do tipo percebi que havia uma lâmpada  pendurada por um fio mais não achava onde liga-la então olhei fixamente para a lâmpada e ordenei que acende-se não sabia se ia dar certo mas não custava nada tenta no mesmo estante a luz se acendeu ta eu fiquei assustada com isso mais eu já estava acostumando então coloquei a caixa no chão e caminhei em direção a porta quando de repente uma caixa cai e se abri sozinha, então me aproximei e vi que eram apenas livros peguei todos e os coloquei de volta na caixa quando arrastei a caixa percebi que ainda havia um livro no chão este estava aberto mais notei que estava todo em branco não havia nada escrito nele então retirei outros livros da caixa mais também estavam em branco ao retirar todos os livro notei que havia um envelope no fundo da caixa pequei o envelope e o abrir tinha apenas um pedaço de papel velho com a seguinte frase : Apena bruxo podem ler estes livros.

Quando terminei de ver todos os livros da caixa começaram a brilhar intensamente e depois foram se apagando então me aproximei da caixa e pequei um dos livros em sua capa dizia segredos antigos abri o livro e já podia o ler, neste momento ouvir passos descendo na escada então mais que depressa coloque a caixa no lugar e o livro que tinha tirado embaixo da blusa os passos iam ficado cada vez mais forte mais  pararam então uma voz vinha da porta o que me assustou bastante:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem, e Recomendem
Ate amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Witch ( Segredos de uma bruxa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.