Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 8
Capítulo 8 -- "Casados"


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!! :D





BOA LEITURA! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/8

– não podemos levantar suspeitas já que a Família Bracho é bem conhecida da Mídia... então a Partir de agora você é a Esposa do meu irmão Carlos Daniel ! Disse Rodrigo Sorrindo Para todos que estavam Pasmos com o que ele acabava de dizer...

??

–O QUE? perguntou Paulina se Levantando surpresa com o que tinha acabado de ouvir de Rodrigo.

– Você, a Partir de agora será Paulina Bracho! Repetiu Sorrindo não vendo nada de espantoso nisso.

Paulina Não sabia o que dizer e Carlos Daniel estava Mudo com mil pensamentos em sua Cabeça...

– Vou deixar vocês Três a sós para Conversarem! Disse dona Piedade se Levantando. -Será um Prazer ter Você na Família Paulina! Disse Vovó Piedade sorrindo para ela e saindo.

Paulina ficou envergonhada mas nada respondeu...

– Isso não pode ser! Disse Paulina nervosa.

– Não vejo nada demais nisso Paulina... é estamos fazendo isso para mante - lá segura! Argumentou Rodrigo.

Paulina Não tinha argumentos, Precisava da ajuda deles para também não ser morta por Douglas. mas ser "Esposa" de Carlos Daniel era demais para Paulina.

– Veja bem! Diremos as Pessoas que vocês mantinham uma relação a algum tempo. mas que preferiram manter essa relação escondida... e casaram -se a pouco em uma cerimonia só para a Família! podem ate desconfiar, mas logo esquecem isso! Disse orgulhoso pelo seu brilhante Plano.

– eu Não posso fazer isso... teríamos que ter intimidades que não podem surgir entre nos! Disse Paulina Ficando vermelha e evitando olhar Para os dois.

–Você só precisariam fingir diante das pessoas ... aqui em casa as coisas seriam normais... Bom, Não tão normais assim. Os empregados também não podem desconfiar. Não podemos arriscar! Disse Rodrigo pensativo.

– Por favor Paulina! assim você estará segura... Disse Rodrigo a Olhando serio.

–Mas...mas eu não posso! Disse Paulina enchendo os olhos de Lágrimas.

– Porque? Perguntou Rodrigo estranhando a reação de Paulina.

– Porque, Porque... tentava dizer Paulina - Eu não consigo fazer isso... disse por fim não encontrando as Palavras.

– Por favor Paulina, Confie em mim! Disse Carlos Daniel finalmente falando alguma coisa.

Paulina o olhou por um tempo em silencio. era estranho, mas confiava em Carlos Daniel e ao mesmo tempo que tinha medo dele... Paulina estava Confusa.

– Farei de tudo Para tornar tudo mais fácil para você... vou te ajudar! Disse Carlos Daniel se aproximando.

Paulina permanecia em silencio o olhando. seu coração Batia forte agora que ele estava tão próximo...

–O que me diz? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

– Tudo bem... Vou tentar! Disse Paulina se rendendo.

–Você não vai se arrepender, Agora ficara segura ate que Douglas esteja atrás das grades! Disse Carlos Daniel sorrindo enquanto Pegava sua mão.

Paulina ficou tença e tirou sua mão da dele sem graça. sua pele formigava...

– ótimo! Problema resolvido então... Bem Vinda a Família senhora Bracho! Disse Rodrigo sorrindo Radiante.

Paulina estava pensativa, preocupada... Como poderia fingir ser esposa de Carlos Daniel? seu coração batia veloz só de pensar no que a esperava a partir daquele momento...

Paulina, Rodrigo e Carlos Daniel ainda ficaram conversando para combinarem a historia que contaria a todos...

A Tarde Carlos Daniel foi com Rodrigo Para o Trabalho... Douglas como sempre fez muito bem no sequestro de Paulina e Michel. Não deixou nenhum rastro. e agora o único que poderia ter dito alguma coisa que pudesse incriminar Douglas era o Capanga que Matou Michel e que ia matar Paulina Também estava morto...

Paulina Passou a tarde em seu Quarto Pensativa... dona Piedade ficou feliz de saber que seus netos tinham conseguido à convencer. Dona Piedade a deixou quieta em seu quarto. quando se sentisse a vontade a procuraria para conversarem...

Já estava anoitecendo...quando dona Piedade foi em busca de Paulina para conversarem e deixar Paulina saber o quanto era bem vinda na Família bracho...

–Porque esta assim? Minha Filha! Perguntou Dona Piedade sentando-se a seu lado na Cama.

– não sei se consigo fazer isso! Disse Paulina preocupada.

–Porque diz isso? perguntou confusa. pelo menos no modo de Dona Piedade pensar não era muito difícil fingir um relacionamento.

Paulina Não respondeu... sua mente naquele momento estava em outro lugar... naquela praia, naqueles olhos escuros, naquelas mãos a segurando violentas...

–Sabe, vovó ! A muito tempo... eu tinha 17 anos, Minha mãe tinha acabado de morrer eu estava sozinha... Dizia Paulina com os Olhos cheios de Lágrimas - Eu caminhava pela preia sem rumo, cresci ali, estava acostumada a fazer isso... minha vontade era caminhar ate poder esquecer minha dor...Dizia Paulina agora secando as lágrimas que escorriam por seu rosto - um Homem, me agarrou. ele era violento, debochado... eu lutei ... Mas foi inútil, ainda sinto o aperto dele em meus braços, os Lábios dele... consigo lembrar de suas Palavras... mas são apenas lembraças desconexas... eu desmaiei e ate hoje me perguntou se aconteceu alguma coisa naquela noite!

Paulina já chorava com desespero. e dona Piedade também não pode segurar as Lágrimas diante de uma historia dessas...

– Hô Minha Filha que coisa Horrível! Disse dona Piedade em lágrimas Puxando Paulina Para um abraço.

Paulina aceitou o abraço. sentia que poderia confiar e contar com a aquela senhora... talvez por isso tenha sido tão fácil se abrir com ela desse jeito.

– Desde aquele dia me pergunto o que aconteceu! Disse Paulina ainda abraçada a vovó Piedade.

– você não o denunciou? Perguntou Vovó Piedade secando as Lágrimas.

–Não (sorriu Triste) - eu era jovem, sozinha... tinha medo ! Disse Paulina se acalmando.

Dona Piedade a entendeu. e agora sentia um carinho ainda maior por Paulina...

–Michel Foi o único que confiei minha historia, o único que confiei depois de muito tempo... ele apareceu quando me sentia mais sozinha... e agora fiquei sozinha novamente! Disse Paulina triste lembrando-se de seu amigo.

–Não, esta sozinha... agora você tem a Vovó Piedade! Disse Sorrindo.

Paulina devolveu o Sorriso e a abraçou apertado... ficaram assim por um tempo quando ouviram uma batida na porta...

–Oi, incomodo? perguntou Carlos Daniel sorrindo constrangido.

–Não, de Forma nenhuma! Disse Dona Piedade se levantando e o puxando para dentro do quarto.- Vou deixar você a sós! Disse Dona Piedade saindo.

Paulina ia pedir que ela ficasse... não queria ficar a sós com Carlos Daniel ele a deixava nervosa...

– Trouxe algumas roupas para você já que não é seguro ir no seu apartamento para pegar suas coisas... foi Estephanie quem comprou, ela também é minha irmã e trabalha comigo...sábado você a conhecera... espero que goste! Disse Carlos Daniel lhe entregando a sacola sorrido sem jeito.

–Obrigada! Disse Paulina sem o olhar.

o silencio reinou no quarto... Carlos Daniel pensava como o que dizer...

–Bom, sabe que teremos de dividir o Quarto né? perguntou ele sorrindo.

Paulina engoliu em seco. tinha deduzido que teriam que fazer isso. já que os empregados também não poderiam desconfiar de nada. e apenas acenou positivamente...

– Não se preocupe Paulina... Eu vou dormi no sofá! Disse percebendo o desconforto de Paulina.

–Obrigada, Carlos Daniel! Disse Paulina forçando um sorriso.

–Quer conhecer o quarto que vamos dividir? perguntou sorrindo animado.

–Tudo bem! Disse Paulina deixando a sacola sob a cama e indo com Carlos Daniel.

Como o quarto era a frente do que Paulina estava tiveram apenas que atravessar o corredor... Paulina entrou na frente e Carlos Daniel permaneceu a suas coisas ... Paulina observava tudo curiosa. o quarto era bem masculino de tons escuros mas de muito bom gosto, era grande... com banheiro e closet

– gostou? Perguntou Carlos Daniel quebrando o silencio.

– é Lindo! Disse Paulina sem o olhar. e começando a andar pelo quarto quando um porta retrato lhe chamou a atenção

–Quem são? perguntou Paulina o olhando curiosa.

–Meu filhos! Disse sorrindo.

–Onde eles estão? perguntou Paulina estranhando. já que não sabia que Carlos Daniel tinha filhos... na verdade não sabia nada daquele homem que já a algumas horas era seu "Marido"

– em um colégio de interno... no final de semana eles viram e você poderá conhece-los! Disse sorrindo.

Paulina nada respondeu. estava curiosa para saber mais. mas achou melhor não perguntar afinal ela não tinha o direito de se meter em sua vida particular...

o jantar na mansão Bracho foi silencioso... Dona Piedade Observadora como sempre não deixou passar desapercebido os olhares que Carlos Daniel lançava para Paulina... Paulina parecia distante e não percebia...

depois do Jantar Dona Piedade deu uma desculpa de que estava cansada e iria dormir. para que os dois pudessem ficar a sós ... com a Saída de dona Piedade a sala caiu em um completo silencio...

– porque não me conta um pouco sobre você? perguntou Carlos Daniel a olhando curioso.

– Não tenho muito o que contar! Disse Paulina querendo fugir do assunto.

– Todos temos o que contar! Argumentou ele a incentivando.

– tudo bem... Resumindo... Minha mãe morreu quando eu tinha 17 anos ai fiquei sozinha... uma vizinha cuidou de mim e morreu antes de eu entrar na universidade e lá conheci Michel e agora fiquei só de novo! Disse dando um sorriso triste.

–Eu sinto muito! Disse Carlos Daniel a olhando preocupado.

– e você? o que tem a contar? perguntou Paulina tentando desviar a atenção dele de assuntos que lhe causavam tanta dor.

–Tive uma infância difícil, perdi meus Pais cedo... a vovó nos criou depois disso. me Casei, tive dois Filhos, minha esposa morreu no parto da minha filha mais nova... fiz direito e alcancei meu objetivo ao entrar para o FBI ... não tenho muito o que dizer Sorriu.

–Algum arrependimento? perguntou Paulina curiosa.

– Apenas um! Disse ele a olhando nos olhos.

Paulina desviou o olhar, é como ele nada disse decidiu que era melhor não perguntar... Carlos Daniel e Paulina evitaram ao máximo terem de subir para o quarto. mas a hora havia chegado. E não poderiam ficar na sala a noite inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM?

COMENTEM...




BJU E ATE O PROXIMO CAPITULO ...