Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 7
Capítulo 7 -- Adeu Amigo / Nova Familia


Notas iniciais do capítulo

COMO PROMETIDO AI ESTA MAIS UM CAPITULO... ESPERO QUE GOSTEM! ;)


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/7

...ela sabia que aquele tiro foi Para seu amigo Michel e que agora provavelmente ele estava morto e agora seria sua vez. Prendeu a respiração esperando o impacto da Bala em seu peito ... quando Mais uma vez Ouviu o Barulho do Tiro e Ofegou...

Paulina permaneceu imóvel esperando a dor vir...mas de repente tudo estava silencioso... quando começou a ouvir barulho de pessoas correndo em sua direção e pensou que mais capangas de Douglas estavam vindo... Seu medo almentava cada vez que escutava os passos mais próximos...

-Paulina, Você esta bem? Perguntou uma voz grave e em seguida a abraçando forte. Paulina não conseguia responder e ficou por algum tempo tensa nos braços daquela pessoa. ate que finalmente alguém a ajudou tirando seu capuz ...

-Senhor Bracho! Foi a única coisa que Paulina conseguiu dizer e atrás dele um homem estava caído em um Poça de sangue. um dos capangas, provavelmente o que ia mata-la, e Paulina virou o rosto não conseguindo olhar para aquela cena.

-Michel ! Disse Paulina abrindo os olhos e se afastando de Carlos Daniel.

Michel estava Caído a alguns metros de Paulina... Um dos agentes cobria seu corpo ensanguentado, ele estava morto. Paulina se ajoelhou a seu lado Passando a mão pelo seu rosto. e lágrimas escorriam por seu rosto.

Carlos Daniel e Rodrigo estavam a olhando pesarosos pelo seu amigo que infelizmente estava morte e se Carlos Daniel tivesse demorado mais um segundo Paulina também estaria...Tudo aconteceu tão rápido. quando Carlos Daniel viu aquele homem apontando a arma para Paulina não pensou duas vezes e atirou na cabeça do homem...

Paulina estava desolada... seu amigo estava morto. por culpa desse Douglas. o mataram como se fosse um animal, Paulina chorava nada mais importava...

-Vamos Paulina, precisamos ir! Disse Carlos Daniel se ajoelhando a seu lado.

- Não podemos deixa-lo aqui! Disse Paulina entre soluços.

-Não vamos deixar...Providenciarei tudo para seu amigo! Disse a olhando.

Paulina nada disse apenas se abaixou deu um beijo no rosto de Michel. ele ainda estava quente e se não fosse todo aquele sangue e a cor palida em seu rosto ele pareceria apenas dormi... como Paulina desejoi que ele estivesse apenas dormindo e que a qualquer momento ele iria acordar e tudo ficaria bem novamente...Paulina o olhava enquanto acariciava seu rosto carinhosa...

-Adeus Amigo! Disse Paulina entre lágrimas. e o olhou por mais alguns segundos depois se levantou e começou a se afasta sem rumo.

Carlos Daniel se levantou e foi atrás dela...

-Venha Paulina, por aqui! Disse Carlos Daniel lhe estendendo a mão.

- eu tenho que ir para casa! Disse Paulina triste, ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido com seu amigo...

-Você não pode ir para lá... é perigoso! Disse Carlos Daniel a olhando.

Paulina o olhou em silencio e as lágrimas voltaram com força total... Paulina parecia perdida. Carlos Daniel em um impulso a abraçou, dessa vez Paulina não se afastou, não queria se afastar e deixou que toda sua tristeza se derramasse em lágrimas...

Depois de um tempo chorando nos braços de Carlos Daniel, Paulina agora um pouco mais calma o seguiu... Carlos Daniel a guiou ate um carro ...

-Rodrigo, vou levar a Paulina Para o escritório e lá decidimos o que fazer... por favor tome conta de tudo aqui e  do amigo dela! pediu ele atencioso.

Paulina o aguardava no Carro... tinha o olhar distante, cansados, triste...

- será que ela vai conseguir superar mais essa? Perguntou Rodrigo a Olhando.

-Espero que sim... estarei ao lado dela! Disse Carlos Daniel a olhando com Carinho.

Rodrigo percebeu a forma que Carlos Daniel a olhava, mas nada comentou, guardaria essa informação para mais tarde... 

Paulina seguiu o Caminho inteiro chorando em silencio, sua mente era uma confusão, lembranças de seu amigo, feliz naquela noite comemorando, rindo... lembranças da época de universidade, Michel sempre alegre, brincando, falante... agora seu corpo estava jogado em um canto qualquer, sem vida!

Paulina nem ao menos se dava conta de onde a estavam levando. não tinha animo nem para questionar nada apenas seguia as instruções de Carlos Daniel...

-Quer Comer alguma coisa Paulina? Perguntou Carlos Daniel se ajoelhando a sua frente.

-Não, eu não quero nada! Disse Paulina finalmente se dando conta que estava no escritório de Carlos Daniel.

Carlos Daniel a vendo tão distante resolveu não incomoda-la com perguntas... agora tinha que mante - lá segura, quando Douglas descobrisse que ela foi resgatada iria mandar alguém para terminar os serviço...

Carlos Daniel sentou-se em sua mesa enquanto Paulina permanecia sentada em um sofá quieta, ainda chorando... Carlos Daniel sentia seu coração apertado igual a vez que a viu chorando naquela praia e não pode fazer nada... apesar de querer se aproximas não conseguia ele também tinha feito muito mal a ela e ssa culpa o impedia de se aproximar, conforta-la...

-Como ela esta? perguntou Rodrigo entrando na sala de Carlos Daniel.

-mais Calma... Mas Parece esta a quilómetros de distancia daqui! Disse Carlos Daniel preocupado.

-O que vamos fazer com ela? Não podemos deixa-la aqui! Disse Rodrigo pensativo.

-Vou leva-la para minha casa. Lá comigo, ela vai ficar segura! Disse Olhando serio para Rodrigo.

- Não sei Não, Carlos Daniel... Como Vamos explicar as Pessoas a Presença dela lá... Vão desconfiar! Disse Rodrigo

- Ninguém sabe onde Ou com o que Trabalho... é Podemos dar uma nova identidade Para ela e a manteremos escondida e segura lá em casa! Argumentou Carlos Daniel.

-Não sei Carlos Daniel, acho isso muito arriscado! Disse Rodrigo serio.

-Sabe que vou fazer isso... é arriscado, mas tenho que repara meu erro de alguma forma. e vou ajuda-la! Disse Carlos Daniel encerrando o assunto.

-Tudo bem mano... daremos a ela uma identidade nova... é já ate sei como explicar a presença dela na Mansão Bracho! Disse Rodrigo com um sorrisinho de canto de boca...

Carlos Daniel Levou Paulina para a Mansão Bracho, ela nem ao menos se dava conta de para onde estava indo. sua mente estava longe, com Michel em algum lugar no passado em que eram felizes ...

-O Que aconteceu meu neto? e quem é ela? perguntou vovó Piedade ao ir receber o neto depois de receber uma Ligação muito confusa dele.

- Já, te explico vovó... Mandou preparar o quarto de frente para o meu? Perguntou Carlos Daniel Carregando Paulina no Colo... depois de Horas a Fio Chorando ela foi vencida pelo Cansaço e agora dormia.

-Sim, meu neto... esta do jeito que Pediu! Disse vovó Piedade o seguindo.

Carlos Daniel seguiu Com Paulina para o andar de cima e a colocou na cama. sentando-se a seu Lado... vovó Piedade assistia aquela cena em silencio... apesar de não entender o que estava acontecendo ali via refletida na forma que Carlos Daniel a olhava. um brilho que a muito tempo não via em seus olhos.

Carlos Daniel a deitou com cuidado para não acorda-la... ela estava precisando descansar, depois do dia cansativo que teve.

- E então meu neto? quem é essa moça? Perguntou vovó Piedade baixinho Para não acorda -lá.

-O Nome dela é Paulina Martins... ela é Jornalista e andou escrevendo sobre um Bandido que agora não vem ao Caso... Bom ela e seu amigo ontem a noite foram sequestrados por esse bandido... infelizmente o amigo dela morreu e agora ela vai ficar aqui ! Resumiu a Historia Para vovó Piedade.

-Acha que é seguro colocar uma estranha no mesmo teto que seus filhos?  tudo bem que eles ficam mais no internato do que aqui mas... Argumentava vovó Piedade.

-Vamos conversar no Quarto da Senhora? interrompeu Carlos Daniel

Os dois seguiram em silencio para o Quarto da vovó Piedade...

- Vovó a única coisa que tenho a dizer é que ela é uma pessoa Boa! Disse Carlos Daniel tentando tranquilizar sua avó.

- Você não a conhece meu filho! Disse Vovó Teimosa.

-Eu a Conheço vovó... Não me pergunte de Onde! Ela não se lembra de mim, é quero que continue não se lembrando. por isso Não comente nada com ela! pediu Carlos Daniel.

-Esta bem meu filho! Disse vovó vendo a angustia de Carlos Daniel ao falar

Depois de contar mais detalhadamente o que Paulina Passou Carlos Daniel seguiu Para seu quarto e foi tomar um banho... já era Tarde, mas antes de dormi foi ao quarto de Paulina ver como ela estava... e ficou Parado ao seu lado a olhando.

"Tão Linda!" Pensava com um sorriso no rosto.

Ficou um bom tempo a admirando enquanto dormia... e depois foi para seu quarto e logo dormiu...

Na manhã seguinte Carlos Daniel acordou mais cedo que o habitual e se arrumou e foi para o quarto de Paulina. ela provavelmente se sentiria confusa de acordar naquele lugar e queria esta ao lado dela ...

Paulina Logo se agitou em seu sono e despertou, confusa... mas quando viu alguém sentado próximo a Cama levantou-se em um pulo. com o coração disparado.

- Desculpe eu não queria te assustar! Disse Carlos Daniel Calmamente.

- Onde estou? perguntou Paulina olhando a seu redor. o quarto era grande, com paredes brancas, uma penteadeira em um canto.

-Na minha casa! Disse Carlos Daniel cauteloso.

- Eu tenho que ir embora! Disse Paulina se levantando.

-Não é seguro Paulina! Disse Carlos Daniel serio. - Na sua Casa será o primeiro lugar que Douglas vai mandar te Procurar.

- Eu não posso Ficar aqui ! Disse Paulina angustiada e se segurando Para não voltar a chorar.

- Aqui você estará segura... Vamos lhe dar uma Nova identidade e você ficara aqui ate que Douglas e seus comparsas estejam atrás das grades! Disse Carlos Daniel confiante.

Paulina nada respondeu... Carlos Daniel Tinha razão se ela voltasse para Casa estaria assinando sua sentença de morte. Douglas a acharia muito fácil lá. Paulina o analisou por um tempo ...

- Porque esta me ajudando? Perguntou ela finalmente.

-Vamos tomar Café? quero te apresentar uma pessoa! Disse Carlos Daniel sorrindo e evitando sua pergunta.

Paulina apenas acenou Positivamente. e se levantou e o seguiu...

-Paulina essa é minha Avó Piedade! Disse Carlos Daniel a apresentando.

Dona Piedade lhe deu um sorriso simpático... mas vendo o olhar triste de Paulina a Abraçou tentando de alguma forma lhe transmitir alguma força. Paulina se sentiu bem com o abraço daquela senhora e já não conseguia mais conter as lágrimas que vieram...

-Seja bem vinda, Minha filha! Disse Vovó Piedade sorrindo.

-Obrigada, Senhora! Disse Paulina secando as Lágrimas.

- Pode me Chamar de vovó também se quiser... aqui eu sou a avó de todos! Disse dona Piedade contente...agora olhando melhor Para Paulina Podia ver que ela era uma boa pessoa que estava passando por um momento difícil e precisaria de apoio.

O café da manhã foi silencioso. dona Piedade sempre procurava Falar de coisas alegres... mas Paulina ainda Parecia distante as vezes apenas de se esforçar... Não demorou e Rodrigo chegou também para o café.

-Bom Dia! Disse entrando sorrindo.

- Como esta Paulina? Perguntou Rodrigo atencioso.

-Bom, Obrigada! Disse Paulina o Olhando.

- Consegui a nova identidade de Paulina! Disse Rodrigo sorrindo e Chamando a atenção de todos...

-E? Perguntou Carlos Daniel esperando que ele concluissi.

- Bem Vinda a Família Bracho, Paulina! Disse radiante.

Paulina o olhou sem entender o que ele queria dizer com aquilo... e ela não era a única a não entender...

- Bom, Como já havia dito a Carlos Daniel teríamos de encontrar uma Desculpa para sua presença...( explicava Rodrigo animado) -  não podemos levantar suspeitas já que a Família Bracho é bem conhecida da Mídia... então a Partir de agora você é a Esposa do meu irmão Carlos Daniel ! Disse Rodrigo Sorrindo Para todos que estavam Pasmos com o que ele acabava de dizer...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkk ... *-------*

será que Paulina vai aceitar essa situação?


comentem!!


bju é ate o próximo Capitulo!! ;)