Casamento Por Contrato escrita por Thaynara


Capítulo 22
21. Confusões e confissões


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO BREH MONTEITH ♥

E bem, sinceramente? Não gostei muito do capitulo. Não foi o meu melhor... Enfim, tá ai ♥
e quem quiser ler minha fic nova, Finchel, Quick e Samtana http://fanfiction.com.br/historia/468229/Sitting_By_The_Water/


Beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409395/chapter/22

* * *
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
* * *

Claro que Santana se imaginava namorando, com planos para o futuro e planejando filhos. Mas ela nunca imaginava que isso seria aos dezenove anos. Muito menos com outra mulher. Ela sempre tinha sonhado com filhos e familia, mas foi só ao conhecer Brittany que ela sabia que não queria do jeito tradicional.

Ela agora sabia, queria tudo aquilo. E queria com Brittany.

Ela queria ser feliz, não importasse o que os outros falassem, e ela sabia que esse outros podia vir da sua familia, do seu lar. Abuela era uma mulher forte e decidida, mas tradicional.

No momento ela não queria pensar naquilo, no entanto.

Santana estava se remoendo pelas palavras que disse a Rachel, mas ela não ia dar pra trás, confiava em Brittany, e era o que importava. Mas mesmo assim sentia falta da amiga, e não entendia o porque de ela ter inventado tudo aquilo.

Tentou se livrar dos pensamentos ligando para Brittany, mas o celular da loira caiu na caixa postal. Tentou novamente, mas dessa vez ela teve uma surpresa ao ver que não era de Brittany a voz que atendia.

– Boa noite? - a voz que falava era de alguém que havia acabado de acordar. - Hey, quem é? - a garota já estava ficando impaciente.

– Santana - a latina praticamente murmurou - Quem é ai? O que você faz com o celular da Brittany?

– Eu hein! - a moça do outro lado bufou - Sou Dani, amiga da Britt. Bem, mais pra amizade colorida - a tal Dani sorriu cruelmente - Light Up Club, é onde eu estou. E ela, a Britt, tomando banho.

– E...eu não acredito - Santana já falava gaguejando

– Vem cá e comprove. Docinho. - a garota desligou o telefone e Santana ficou estatica. Ela não queria acreditar naquilo.

Não, Brittany não teria uma amante ou coisa pior. Brittany era aquela menina doce, que a mãe tinha um passado sofrido e passado um trabalho danado pra cria-la e agora tudo o que ela queria era cuidar da mãe.

Mas ela nunca tinha dito onde trabalhava, sempre estava disponivel de dia. As vezes não de noite. Ela não queria acreditar naquilo.

Mas ela sabia onde ficava a Light Up, ela já havia estado lá.

Era uma casa de prostituição.

* * *

Quando Rachel chegou na casa de Quinn a loira estava de olho nela, tal como Puck. Eles decidiram, juntamente de Finn que o melhor para Rachel era ficar na casa deles, já que Quinn ficaria até mais ou menos a data do parto de Rachel de licença maternidade e só voltaria a faculdade perto do final do ano e retomar exatamente de onde parou.

Rachel estava muito irritada com toda a situação, claro. Havia falado mais de dez vezes que podia muito bem ficar na sua casa sozinha, que não ia ter acessos de raiva, que estava tranquila... Mas infelizmente, ou felizmente nada colou.

Eles apenas negaram e disseram que ela tinha que ser responsavel, e se não por conta própria a força.

– O quarto da Beth te espera - gargalhou Quinn, já que Rachel dormia numa cama no quarto da menina que ainda dormia no quarto dos pais - Boa noite - ela abraçou Rachel

– Boa noite, mas vocês ainda estão sendo chatos - fez bico.

– Mas é pro seu bem, você é muito birrenta. Sabe disso - Puck beijou o topo da cabeça de Rachel - Agora vai dormir, porque o médico falou que você precisa descansar. Por mais que eu não vá com a cara dele.

– Ah, amor o St. James foi bem simpático vai... - Rachel ainda ouviu Quinn falar enquanto ia para o quarto com Puck. Beth iria chegar só dali a algumas horas (eram apenas sete da noite) pois Kurt e Blaine estavam amando passar um tempo com ela.

Mas Puck e Quinn aproveitaram que Rachel tinha que descansar pra fazer coisas, Rachel agradeceu que os quartos eram a prova de som.

Quando ela desfazia sua mala, que estava ali a algum tempo já, pra pegar um pijama o telefone tocou. Olhou no visor e viu uma foto dela e Santana como ajudantes de papai noel no penultimo natal apareceu na tela.

Respirou fundo e atendeu a ligação.

– Desculpe... Eu fui uma idiota. Eu preciso de ajuda...

* * *

Santana tinha medo de Rachel não ajuda-la, e ela era muito egoista e mesquinha por pedir ajuda da amiga. Tinha falado coisas horriveis a ela, e segundo o que ela disse tinha brigado com Brittany e ido parar no hospital.

Mas Rachel aceitou ir lá com ela, por mais que depois Finn, Quinn e Puck fossem lhe encher a paciencia. Mas ela sabia, mais do que ninguém, o quão impulsiva era Santana, tinha presenciado aquilo pela manhã e tinha que ir com ela. Era sua melhor amiga no final das contas, não importando o que tivesse feito.

Quando entrou no carro, que estava no estacionamento do prédio de Quinn, Rachel se jogou nos braços da amiga em um abraço forte.

– Me desculpe... Me desculpe! Eu sempre sou tão idiota com vocês... Principalmente com você Rachel! Eu nem sei porque eu só... Argh!

– Não precisa disso tudo Lopez - Rachel secou uma lágrima - sou sua amiga, to aqui pra isso! Você sabe...

– Obrigado, por tudo. - elas sorriram e Santana deu partida no carro.

Elas não falaram mais nada no resto do caminho, não precisavam. E não conseguiam. Falar de qualquer coisa seria desconfortavel na situação em que se encontravam.

Quando o carro parou em frente ao tal clube Santana não precisou entrar pra ver Brittany, a loira estava na frente do local com uma outra garota, que tinha o cabelo também loiro, a tal Dani provavelmente. Santana saiu do carro e foi até Brittany a puxando e dando um tapa no rosto (já coberto de maquiagem pelos tapas de Rachel).

A loira parecia desconfortavel naquelas roupas, Rachel pode notar. E parecia surpresa por Santana aparecer lá.

– Santana? - a voz de Brittany saiu em um sussurro.

– Sua... Vadia! - a voz de Santana estava tão baixa que mal Brittany conseguia ouvir. - E você? E a tal Dani?

– Sou sim. Sou a dona disso aqui - ela arqueou a sobrancelha - e é onde sua namoradinha trabalha, como prostituta - Santana deixou lágrimas cairem, arrancando risos de Dani. Já Rachel veio para o lado da amiga.

– Santana desculpa... E-eu não... - Brittany chorava descontroladamente

– Eu confiei em você, eu me entreguei pra você! Sua maldita vadia. Você me enrolou, logo eu! - Santana gritava descontrolada e Rachel a segurava pra não ir para cima da loira.

Santana saiu a passos largos e Rachel foi atrás dela, quando já estavam a uma boa distancia da boate Brittany apareceu perto delas, a loira havia corrido.

– Eu não quero essa vida Santana, eu sou obrigada a isso! - gritou ela ainda em prantos.

– E porque esta nela?

– Dani é perigosa. Ela pode matar minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
kkk
esperando reviews u__u