Correntes do Destino escrita por Lahi, Silvy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, quase a ser um ano desde que esta fic foi publicada
E so agora a publicar o segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409393/chapter/2

No olimpo

A sala dos tronos estava cheia. Todos os olimpianos e isso incluía Hades e Héstia estão ansiosos para saber o que se passava, por que Zeus os chamara tão a pressa.

Alguma coisa deve ter passado por convocar todas os olimpianos, maioria deles estão a fazer barulho para ver o que se anda a passar.

Zeus então bate com o seu raio na cabeça de Apolo que estava fazendo demasiado barulho ao seu lado esquerdo.

Apolo fica amuado e cruza os braços fazendo biquinho. Atena arregala os olhos e olha inquisidora para o pai, Artemis olha debochada-mente para o irmão gémeo, Hades e Poseidon apenas balançam a cabeça em reprovação, Zeus olhou para todos o que estavam presentes ali, e então com voz seria diz algo ira mudar o destino de dois Deus ali presentes.

– Hera tem me chateado a algum tempo com algo que agora eu lhe dou razão. -Hera lança um olhar afiado ao marido prometendo uma grave de sexo mentalmente.

– E o que Hera quer? - pergunta Poseidon curioso.

– O casamento de Ares e Dionísio.

– Temos que encontrar alguém para eles? - pergunta Héstia

– Na verdade, minha amada rainha usando seus poderes de deusa do casamento deixou "acidentalmente cair" dois artefactos mágicos que iram procurar pelas duas noivas.

– Então é só esperar que duas semideusas sejam encontradas para serem as noivas deles - diz Hades despreocupadamente

– Acho lógico elas serem semideusas - diz Atena dando uma de sabe tudo.

– Eu não acho nada....quem disse que eu me quero casar? - pergunta Dionísio chateado.

– Mas ao encontrar pela primeira vez com ela pode muito bem mudar de ideia - diz Apolo

– Eu já tenho Afrodite - diz Ares com raiva

– Afrodite é casada com Hefesto - diz Hera - ta na hora de deixares o teu irmão e a sua esposa em paz.

– O que vão dizer um deuses a ser amante da mulher do irmão - diz Artemis

– Como se ninguém soubesse - diz Hefesto revirando os olhos.

– Onde ele vai é sempre comentado, não importa o que digam sempre é sobre ti - diz Hefesto

– Eu não tenho culpa de ser um homem de verdade- diz fazendo com que Hefesto se levante.

– Se és homem, não dever andar com as mulheres dos outro - responde Hefesto

– Ora seu....

Então os dois começaram a ir para cima de um do outro.

– Já basta! - a voz de Zeus soa como um trovão.

Depois Zeus ter dado com os seus poderes um trovão, todos param com a briga e também discussão que está acontecer entre os dois irmãos.

– Ares precisa de uma mulher que o discipline e Dionísio também e assim será.

Ninguém podia discordar do que Zeus dizia, senão ia ser punido pelo o mesmo.

Ares se levantou e deu um chute no seu trono e desapareceu e Dionísio saiu do trono sem nenhum exclamação, caminhou para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora devemos ter mais tempo a publicar, já que estamos de ferias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correntes do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.