Correntes do Destino escrita por Lahi, Silvy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409393/chapter/1

Era um dia chuvoso e ventava, e esses dias eram os favoritos de Rosalie Potter ou como era conhecida; Rose Potter. Ela levantou-se sonolenta e cambaleando foi para o banheiro tomar um banho rápido, claro desastrada como era, antes de lá chegar bateu com o dedão na mesa da Tv fazendo a pobre coitada gritar xingando toda a geração da pobre mesa. Nisso ouviu-se algo correndo em direção ao quarto de Rose e abrindo a porta tão rápido que ela bateu contra a parede e voltou com toda a força contra a garota ruiva que a abrira fazendo a mesma cair no chão que começou a dizer um monte de palavras feia.

A coitada estava no seu quarto bem disposta a fazer as suas cenas favoritas quando ouviu sua irmãzinha a xingar por alguma coisa, assim saiu do quarto a pressa e entrou no quarto de Rose, abrindo a porta com força e por causa disso bateu em nela, a garota de 19 anos chamava-se Katherine Potter, mas também era conhecida por Kath.

– Kath, tu estas bem? - Rose pergunta genuinamente preocupada, pois a cara da irmã estava vermelha e sangue escorria pelo nariz da irmã

– Sim irmã, isto sempre acontece como sabes. – respondeu Kath a sua irmã e fez carinho como se dizendo obrigada a Rose por preocupar-se com ela.

– Pois é, nos somos portadoras de azar continuou - diz se lembrando de quando são perseguidas por monstros mitológicos, o azar de ser um semideus, hiperatividade, ser perseguido por todo o tipo de criatura diabólica e sem faltar o distúrbio de falta de atenção o que faz serem tachadas de burras na escola, não por serem idiotas mas por não conseguirem tomar atenção ou mesmo não conseguirem ler o que esta escrito no quadro porque as letras se embaralham.

– É verdade, eu nem consegui-o imaginar a nossa vida se não acontecia isso, sempre passamos por tanto, mas desta vez tenho impressão que algo vai mudar as nossa vidas. - disse Kath para sua irmã

– É... devias ir tratar do nariz esta empapando a tua blusa de sangue - diz Rose apontando da blusa para o nariz e vice versa - ne... que horas são?

– Meia hora para as oito - diz Kath olhando o relógio de pulso e então tanto ela como Rose arregalam os olhos e gritam e correm cada uma para o seu banheiro para tomar um duche super-hiper-mega-rapido

Elas tinham ficado distraídas com as horas e agora foram correr cada uma para o seu banho, meia hora depois estavam no quarto a escolher a roupa que tinham escolhido para vestir então foram correndo para a universidade.

Corriam pelas ruas como umas condenadas para chegar a escola, já que tinham perdido o ónibus e tinham de ir a pé, ora a escola a pé era 40 minutos de corrida, e elas tinham apenas 20 para chegar ela, então elas estavam já quase morrendo, Kath estava com dores já e Rose estava sendo arrastada pela irmã mais velha. Então algo irreal mas totalmente esperando pelas duas e seus semelhantes aconteceu. Um Minotauro apareceu.

Viram que ele ia começar a segui-las e então começar a correr feito loucas como se o mundo estivesse a acabar, mas no meio de uma corrida havia um obstáculo, um casa, então cada uma escolheu um caminho, a Kath foi para lado esquerdo e a Rose para o lado direito.

Rose corria o mais que podia mas estava cansada de ter corrido para a escola, com uma súbita coragem ela parou e encarou o minotauro em quanto rodava para a esquerda o seu anel de flor platinado e o apertava no meio logo de seguida uma espada de bronze celestial apareceu na sua mão e ela poe-se em posição para atacar, Kath apareceu vermelha pela corrida com outra espada na mão, ambas se encararam e esperaram o minotauro vir ataca-las para ataca-lo, mas uma mota enorme com um homem maior ainda vestido de cabedal aparece do nada e atropela a criatura fazendo ela virar pó dourado e continua como se não tivesse passado por cima de uma criatura de 2 metros de altura.

– Bem...eu.... - diz Rose chocada

– Pois é... - responde Kath

Então como se um choque tivesse atravessado elas, as duas gritam: A escola! e saíram correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar o nosso primeiro capitulo