Something´s Missing ! escrita por Manu Bourbon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera .. É simplesmente emocionante estar aqui com essa fic misteriosa e envolvente. Romance, suspense, assassinatos, desaparecimentos, e muito mais é o que vocês poderão acompanhar em "Something´s Missing". Criei uma conta no twitter para que vocês possam acompanhar qualquer novidade, dicas para descobrir o culpado e spoillers www.twitter.com/ficsomething e qualquer dica e duvida podem ficar a vontade para mandar no meu e-mail manubourbon@outlook.com

Espero que comentem para que eu possa postar o proximo capitulo o mais rapido possivel :) Tudo depende dos comentários de vocês para que logo se resolva esse mistério e o culpado ou culpados possam ser encontrados, BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409384/chapter/1

“Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.” Shakespeare


Colocou o buquê de peônias rosas sobre a grama diante o túmulo. Eram as flores favoritas DELA. Seus olhos já tentavam conter as lágrimas que ameaçavam cair.
- Oi Carol. – sentou-se sobre a grama – Incrível como o tempo passa rápido, ainda mais quando tudo que você deseja é poder voltar. Um ano – as lágrimas escorriam pelas bochechas do garoto enquanto ele passava a mão pelos cabelos acobreados totalmente bagunçados – Um ano sem a minha garota! Eu venho pensado muito em você, na verdade todos os dias. Meu pai está cada vez mais preocupado comigo, ele sabe que logo eu me juntarei a você, e eu prometo minha garota que assim que tudo se resolver nada nos impedirá de viver nosso amor. Já te contei que Alice e minha mãe foram para a França não é? Elas chegaram ontem, espero que Alice esteja melhor. Não conseguimos trocar uma palavra desde que você se foi, acho que ela ainda me culpa por tudo que aconteceu. Mas não a odeio por isso, afinal apenas meu pai me compreende. – ele suspirou e sentiu o vento frio que batia em suas costas. – Sabe Carol, no começo, todas as vezes que eu olhei para a porta de casa, eu chorei compulsivamente, achando que isso a traria de volta, que você entraria por aquela porta com seu sorriso surpreendente. Mas os dias passaram, os meses e você nunca apareceu. Até a noite de ontem. – colocou as mãos sobre o rosto tentando limpar as lagrimas que ali escorriam – Carol como pode não ser você? Como uma garota tão parecida com você pode aparecer exatamente um ano depois que você se foi? Isso não pode estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Carol é uma personagem criada por mim, e como não se encaixaria em nenhum outro personagem da Saga, ela continuou com o mesmo nome.

O que acharam? Já deu pra notar quanto mistério vem ai? Edward vem incrivelmente rebelde, e será mesmo que nosso querido é o culpado? Façam suas apostas e comentem para que eu poste logo o próximo capítulo. Beijos e COMENTEM :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something´s Missing !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.