Mais Que Amigas... Somos Irmãs... escrita por ParkMelissa, Katniss Everdeen


Capítulo 5
Capítulo 4 - Segredos / Transformada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409360/chapter/5

Capítulo 4 - Segredos / Transformada

Bella POV

Eu ainda continuava ali parada em frente a casa da Katniss, pois eu ainda não sabia o que fazer, nem sei se devo continuar com essa amizade, tenho medo de acabar machucando ela.

Mas no fundo eu estava cansada de ficar sozinha, eu queria uma companhia, então resolvi que contaria para Katniss. Toquei a campainha, e não demorou muito e alguém abriu a porta.

– Oi, Bella? O que faz aqui? -Katniss abriu a porta, ela me encarava surpresa.

– Vim conversar com você, se você quiser? -perguntei.

– Claro, entre. Vamos pro meu quarto. -ela disse e me levou ate seu quarto.

Sentamos em sua cama, e ela esperava que eu começasse a falar, mas eu nem sabia por onde começar, nem sabia se deveria estar ali mesmo, eu só tinha medo de que algo de ruim acontecesse com Katniss, não podia deixar nada de ruim acontecer.

– Me diz Bella o que ouve? Você me parece tão preocupada. -eu disse.

Eu não sabia o que dizer, mas eu queria lhe contar o que havia acontecido, então peguei o maldito bilhete e mostrei a ela. Ela leu o bilhete e me encarou, e então vi seus olhos brilharem de uma coisa que eu sabia muito bem o que era: ódio.

– Bella eles estão aqui? Por perto por que não faz nada? -ela disse.

– Se você não percebeu eu fujo deles, eles querem me matar, e então fujo deles. -falei.

– Bella você não pode fugir deles, eles são maus, merecem ser punidos, por que não acaba com eles de vez. -Katniss disse.

Me levantei estressada, quem ela pensa que é, ela não tem o direito de falar assim comigo, ela não me conhece, não sabe nada sobre mim.

– Você não tem o direito de falar nada sobre mim, você nem ao menos me conhece, nem sabe quem eu sou, nem de onde eu vim. -falei irritada.

– Bella não importa, você odeia os Cullens como eu, nós podemos acabar com eles juntas. -Katniss disse.

– Não podemos, você não sabe do que eles são capazes, eles são horríveis, eu sei muito bem o que eles podem fazer, e nós duas não duraríamos nem meia hora perto deles. -falei, e Katniss me olhou com raiva e se levantou.

– Eu não sei Bella, foram meus pais que eles mataram na minha frente, eu os vi matando meus pais, e você acha que eu tenho medo deles? Não minha vontade é de encontrar com eles, e acabar com todos eles, um por um. Mas eu não posso pois sou uma mera humana, mas você Bella é uma vampiro, e pode acabar com eles, e não faz nada a não ser fugir deles. -Katniss disse.

– Não é tão fácil assim Katniss. Se você não sabe eu sou assim graças aos Cullens, se você viu sua família ser morta, eu também vi. E muito mais que isso, eu presenciei a morta de cada um dos membros da minha família, da forma mais cruel e mórbida que existe. Eu sei do que eles são capaz, eu vi eles matando e estuprando crianças, e ate minha irmã de 10 anos foi vitima deles, e você acha que eu não tenho o direito de fugir deles? Quando eu consegui fugir deles, foi um alívio, mas eu nunca consigo ficar escondida por muito tempo, eles sempre sabem onde eu estou e o que eu estou fazendo, e eu não posso e nem estou preparada para encarar e ver os Cullens novamente. -eu disse e já chorava muito.

Katniss me abraçou e ficamos ali juntas, eu estava tremendo lembrar de tudo o que eu havia passado com os Cullens era horrível, e eu não conseguia explicar o quanto falar neles me fazia mal, e eu parecia tão frágil e fraca agora do jeito que eu estava, até parecia que eu era a humana e Katniss a vampira.

Mas não era assim, mesmo que eu seja a vampira eu continuaria fugindo e me escondendo ate que eles me encontrariam e acabariam comigo de vez, mas eu não acho que eles facilitariam assim para mim, tenho certeza que eles me torturariam ate não puderem mais, sei muito bem o quanto eles podem ser cruéis.

– Katniss é melhor eu ir embora, não deveria ter vindo aqui. E como os Cullens já sabem onde eu estou, eu devo partir. Então você não me verá mais, nunca mais Katniss. Adeus. - eu disse e sai correndo antes que Katniss tentasse me impedir de ir embora.

Sai e fui para casa eu deveria ir embora o quanto antes e assim deixaria Katniss viva e bem, a minha partida a deixaria bem e salva. Depois de minha mala pronta, o que eu tinha que fazer era tentar ver Katniss pela ultima vez.

Mas quando fui me aproximando da casa de Katniss um cheiro monstruoso de sangue invadiu meu nariz. Eu não podia acreditar que algo havia acontecido com Katniss, entrei em sua casa correndo e entrei em seu quarto, onde o cheiro vinha me perturbar.

Entrando lá encontrei Katniss no chão, toda ensanguentada, mas pude ouvir as batidas fracas do seu coração. Eu não podia deixar ela morrer, ela estava morrendo por minha culpa. E foi então que mordi meu braço e lhe dei meu sangue, ela precisava sobreviver, ela tinha que se salva, pois eu não me perdoaria nunca por isso.

Então lhe dei uma quantidade grande de sangue, e então quebrei seu pescoço, e a peguei e levei para minha casa, o jeito era esperar ela se acordar e lhe contar que ela é vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigas... Somos Irmãs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.