Mais Que Amigas... Somos Irmãs... escrita por ParkMelissa, Katniss Everdeen


Capítulo 4
Capitulo 3 - Ameaças / Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409360/chapter/4

Capitulo 3 - Ameaças / Confusa

Bella POV

Eu havia fugido feito uma menininha pro meu quarto, e isso me envergonhava muito, é claro que falar dos Cullens me abalava muito, e eu não sei mais o que fazer, pra qualquer lugar que eu vou, eles entram no meu caminho, mas eu conheci Katniss que também os odeia tanto quanto eu.

E eu não sei o que eu faço? se eu a transformo ou se faço ela me esquecer e então seria bem mais fácil pra mim e pra ela. Mas sinto que não foi por acaso que ela entrou na minha vida. Sei muito bem que existe um propósito por trás de tudo, e sei que não é atoa que eu conheci Katniss.

Eu não devo me abalar, mas eu ainda tenho muito no que pensar, eu sei que Katniss não vai desistir tão fácil, então tenho que mandar ela pra longe e assim poderei pensar melhor.

Desci as escadas rapidamente, Katniss ainda estava na cozinha mas sentada na mesa com seu celular em sua mão. Não pude me conter e eu tinha que mandá-la embora e quando estivesse decidida da minha decisão, e claro que eu a encontraria.

–Katniss, eu pensei muito e eu não posso decidir nada agora, e eu preciso de tempo, e quando eu decidir eu vou te procurar, então acho melhor você ir embora agora. -falei pra ela.

– Tudo bem, eu entendo você é muita coisa pra sua cabeça, esse lance de me transformar e sobre os Cullens, mas vou te dar esse tempo, mas pense que se decidir que sim, você vai ganhar não só uma companheira de vingança, e sim uma amiga, uma irmã. -ela me disse, me deixando comovida.

– Vou te levar pra sua casa. -falei e subi para me arrumar.

Quando desci Katniss já estava me esperando pronta, e não demorei muito em deixar ela em sua casa, agora seria mais fácil de encontrar ela e eu não poderia ir pra casa agora, fui passear um pouco por Londres, não perderia essa chance, essa cidade é perfeita demais.

Eu tinha que esfriar minha cabeça e resolvi ir para algum parte ou algo assim, onde tivesse várias pessoas, e eu já andava por alguns minutos e a cada passo que eu dava eu estava certa da minha decisão sobre a Katniss, eu ali tão distraída que nem vi que as meninas amigas de Katniss estavam ali.

– Oi Isabella, pensamos que não iamos mais te ver. -dizendo isso se aproximaram de mim.

– Que isso meninas, que bobagem pensarem isso, já que eu e Katniss trocamos telefone. -falei calma, mas no fundo queria me livrar delas logo.

– Sim verdade Isabella, ela ate foi pra sua casa ontem neh? E então cade a Katniss? -elas me enchiam de perguntas e isso me irritava.

Eu queria usar meus poderes e fazer com que elas sumissem da minha frente, mas não posso fazer isso.

– Acabei de deixar ela na casa dela, mas gente vou indo viu, tenho alguns compromissos. -falei me despedindo e sai andando.

Sai andando pelas ruas de Londres e eu queria mesmo é me divertir e curtir a vida, pois sabia que logo deveria ir embora daqui, mas claro que antes eu me decidiria.

Resolvi que pararia em alguma lanchonete e que comeria alguma coisa, pois meu lado humana estava faminta.

Parei em uma lanchonete, e pedi um lanche completo com lanche, batata frita e refri. Sabia que eu iria engordar comendo daquele jeito, depois tenho que apelar pro meu lado vampira, e isso é um alivio, por que senão eu seria uma gorda.

Estava sentada em uma mesa, bem perto de todos, pois normalmente eu sento meio afastada para não chamar atenção. Mas enquanto eu comia, havia um rapaz que não tirava os olhos de mim.

Eu estava ficando ate um pouco incomodada pois ao que parece ele não era um humana, parecia que era um vampiro, e eu tinha medo de ser alguns dos capangas daqueles Cullens. Mas só pode ser uma coincidencia, e espero que seja apenas isso.

Continuei comendo meu lanche tranquilamente, e de repente o homem me encarou e se levantou, mas antes deixou um papel em cima da mesa e saiu andando. Eu estava com medo é claro, mas se quisessem me fazer mal já haviam feito.

Me levantei, e discretamente peguei o papel que ele havia deixado, e eu estava com medo de ver o que estava escrito, talvez seja melhor eu ler em casa, mas minha curiosidade é maior que meu medo, e então não aguentei e abri o bilhete e em cada palavra que eu lia, eu ficava cada vez mais apavorada.

"Você pode se esconder Swan, mas só queremos que saiba que nunca te perdemos de vista, sempre sabemos onde você esta.

– Cullens"

Eu sabia que não adiantaria eu fugir, mas tinha que ir embora dali o quanto antes, mas iria ter pressa, eu tinha muita coisa a fazer ali, e só iria embora depois que eu resolvesse todos os meus assuntos pendentes, e isso inclui Katniss.

Tenho que mostrar isso a ela, mas por um outro lado eu deveria deixar ela fora disso, e partir sem dizer nada e deixar ela a salvo.

Mas alguma coisa me diz que se eu for embora e deixar Katniss ela vai se machucar, eu sinto isso. E é serio quando eu tenho esse tipo de pressentimento, isso faz parte do meu dom, e não posso fingir que não estou sentindo.

Tinha que parar de besteira e ir logo atras da Katniss, e contar a ela sobre isso. E dizer que os CULLENS estão mais perto do que ela imagina, e que infelizmente eles estão atrás de mim, e não dela.

Peguei um taxi e me dirigi ate a casa de Katniss, e não demorou muito e logo eu estava lá parada em frente a casa dela, e sem saber o que fazer. Eu não deveria colocar Katniss no meio disso, eu deveria me afastar e sumir da vida dela, porque tudo que eu toco eu quebro e estrago, e não quero que aconteça isso com e Katniss.

E eu não sabia o que fazer, pois qual fosse minha escolha agora, escolherei o futuro de Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigas... Somos Irmãs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.