Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 33
Strong sunshine and warm hearts.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Essa é uma Riko com ela mesma, porque ela é diva e diva mais pensando consigo mesmo. Eu adoro as palavras da Riko-san. E o modo como ela passa para você uma sabedoria... Nossa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/33

Não importa o quão cuidadoso você tenta ser, uma crise vem quando vem.

Cuidando. Tentando escolher sempre as melhores coisas. Tomando todas as decisões que pensa ser correto. Protegendo. Se jogando no perigo para proteger o que é importante para você. Estando cego. Isso é comum entre nós. Andando cegamente para um futuro que não sabemos o que esperar.

Se dando ao máximo por alguém, sem querer realmente que alguém se dê para você. Mas, não podemos evitar a dor em alguns momentos. Ou a tristeza. Medo ou qualquer outro sentimento humano. Isso faz parte de quem somos. E de quem queremos nos tornar.

Sonhando. Desejando. Nesse momento, apenas estou desejando por dias com sol forte e corações quentes. Onde tudo o que precisamos nos preocupar é sobre a pele ficar com alguma queimadura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, amei escrever esse e espero que possam apreciar.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.