Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 32
But...


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Tasuku/Teru, passado no capitulo 26, volume 6.
É algo misturado entre amor, covardia e proteção. Não julguem muito esse careca. q
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/32

A verdade é que, ao invés de te importunar, eu realmente quero te abraçar forte.

Mas ao me aproximar de você desse modo, fará com que tenha alguma esperança e não posso permitir isso, pois sei que em algum momento terei que te deixar por conta própria, quando tudo estiver resolvido. Teru, não sei dizer como se tornou tão importante. Talvez por ser irmão daquela pessoa. Talvez por se mostrar forte quando simplesmente deveria chorar e gritar. Talvez por ser diferente de praticamente todas as pessoas que conheço.

Teru, você tem uma fragilidade que, a todo custo, quero proteger com tudo o que tenho. Quero, nesse exato momento, passar meus braços ao redor de seu corpo e a proteger de qualquer coisa.

Porém sinto que se eu a tocar, fará com que tudo o que você construiu, toda essa força, que de algum lugar você tira todo dia, suma e a faça tão frágil quanto uma criança. Ou sinto que estarei roubando sua inocência e manchando a imagem de seu irmão.

Dói tanto, que não sei o que fazer.

Me perdoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei a postar pois meu irmão formatou o pc e tive que traduzir todo o mangá de novo, tirando que traduzi o mangá Ao Haru Ride para minha amiga, pois minha amiga não estava conseguindo baixar nas fansub. Bem, não sei porque, pois não gosto de baixar um mangá traduzido, gosto eu mesma de traduzir e tentar o meu japonês/espanhol.
Bem, espero realmente que tenham gostado.
Agradeço se comentarem.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.