Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 28
Do not forget it.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Já havia usado essa e tirei mais um pouco dela (de uma já existente, do capitulo 5) para escrever outra.
Sou x Tasu
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/28

Sinta mais dor Tasuku...

Me desculpe por pedir algo tão pesado para você, por jogar coisas sobre seus ombros, usando uma desculpa de pecado. Me desculpe por jogar minha linda irmãzinha em cima de você, Tasuku. Quando você amar muito alguém, com medo de essa pessoa sofrer desnecessariamente, você irá entender os meus motivos. Então, até lá, eu te peço que não a deixe.

Ela irá precisar de apoio, de carinho e de alguém que cuide dela. E você precisará de alguém que te coloque focado em alguma coisa, que não deixe você se perder, então que mau existe em juntar os dois?

Lembre-se do pecado que cometeu, Tasuku, porém não se deixe cair por causa dele. Sinta tanta dor quanto achar necessário, mas não esqueça do que fiz você me prometer. Não se esqueça dela. Daquela pequena criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu.
Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.