Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 27
Now that's silly.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Hoje é uma TeruKurosaki. Embora eu ache que seja mais TeruTeru, falando sobre os sentimentos dela. Mas eu espero que gostem. ^w^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/27

Eu não espero que ele se apaixone por mim.

Na verdade, esses sentimentos estranhos tem sido muito bem vindo, por mais estranho que pareça, por mais que não espere ser retribuída. Eu, Kurebayashi Teru, aceito esses sentimentos como amor. Como algo sincero.

Estou apaixonada por ele e isso não é errado, certo? Não posso ser a primeira a me arrepender e nem lamentar por isso, irá causar somente mais dor desnecessária. Irei apenas me machucar assim e depois irei culpar ele, quando a única culpada seria eu.

Isso sim seria tolice. Isso é bobagem. Infantilidade.

Não sou o tipo de pessoa que quer jogar sua vida em cima de alguém. Que implora para ser correspondida. Me desculpe, mas isso não faz meu tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esqueci de avisar que é passada no volume 4, capitulo 16.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.