Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 24
Idiot brother.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Essa NAF é um Teru/Sou e um pouco sobre Daisy, passada no capitulo 36 do volume 8.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/24

As pessoas podem estar corretas ou enganadas. Então decida com o seu coração.

Ele era um irmão idiota, o irmão mais idiota que alguém poderia ter. Ele fazia coisas que ninguém jamais iria fazer, ele dizia coisas que ninguém nunca diria... Ele era idiota e ao mesmo tempo era um professor, ensinando coisas nas pequenas frases e nos pequenos gestos.

O tipo de pessoa que todo mundo teria orgulho e que ao mesmo tempo, teriam inveja. Era o tipo de pessoa maravilhosa, que não se importava com si mesmo em primeiro lugar, mas sim com os outros.

Ele poderia ser um irmão fedido, mas era a única família que eu tinha... A única família que havia me sobrado... A única família que aprendi tantas coisas... Ele era tudo o que eu tinha e tentando não transformar a memória dele em algo depressivo, eu não tenho chorado ao lembrar dele...

E aquela pessoa, aquela pessoa tem estado comigo nas horas boas e ruins depois que ele se foi, então eu não preciso chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.