Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 23
Go ahead.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Estou de volta com mais uma NAF. Este é um Riku/Tasuku. Não sei exatamente onde é passado e não lembro em que capitulo é a frase inicial, porém, é baseado nele. E também, não lembro se ela fala isso para o Tasuku ou para a Teru, mas creio que é para o Careca.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/23

Haverá um significado por trás do sofrimento que você enfrenta para ajudar a pessoa mais importante para você.

Não importa o quão difícil o caminho seja, sempre haverás maneiras de fugir dele ou de o resolver. Porém, se você fugir dele, você não irá ganhar conhecimento e nem poderá se orgulhar de seus atos. E também, irá existir pessoas que terão que arrumar as pontas soltas que deixou e isso será muito doloroso para elas, mas acredito em você, Tasuku.

Pode dar voltas, irritar-se e gritar com todos. Pode ir embora. Pode xingar. Porém, você sempre volta, por causa daquela criança. Você não quer que ela sinta mais dores nessa vida do que já sentiu e isso... Isso é maravilhoso, Tasuku. Se dói em você as coisas que ele disse, haverá um momento que você irá conseguir ver o verdeiro significado dessas palavras.

E quando entender, Tasuku, você já estará completamente ligado àquela criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso aqui é tudo e estou me retirando. Espero que tenham gostado do capitulo, tanto quanto eu gostei de escreve-lo.
Obrigada a quem leu. E se eu merecer, deixe um comentário.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.