Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 19
So go away.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
E aqui estou eu de novo, postando outra "NAF". Espero que a apreciem tanto quanto eu apreciei faze-la. É sobre o Andy/Kurosaki, passado no volume 19. E só para ressaltar algo, as em itálico fazem parte do capitulo onde eu tiro as ideias de escrever as NAF.
Desejo a todos uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/19

Se te dói tanto estar perto dela, então não espere nem mais um dia e vá embora!

Não pense que eu o odeio, Kurosaki, pois imagino o quão difícil deve ser estar perto daquela garota. Tendo as memórias daquele cara revividas a todo o instante. Se fosse eu no seu lugar, Kurosaki, não teria aguentado nem metade do que você tem suportado todo esse tempo sem nem reclamar tanto quanto deveria. E me desculpe pelas palavras grotescas, mas alguém precisava te dizer as palavras verdadeiras desta forma. Me desculpe, Kurosaki. Uma pessoa como eu jamais será capaz de compreender a sua dor, mas aquela criança consegue. E você sabe disso, não é? É por isso que tem sido doloroso, pois como aquele cara se tornou tudo o que você tinha, você acabou se tornando tudo o que aquela criança tem. Você somente age desse jeito por medo, Kurosaki. E você nunca irá demonstrar isso. Todos a sua volta sabe que você é louco por aquela criança e que está preso em promessas que nem você mesmo entende, fazendo com que me pergunte do por que você querer continuar se torturando desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu lembro de quando eu escrevi essa NAF, eu a puxei do fundo da alma e me senti como se estivesse na pele do Andy. Só sei que eu amei escreve-la editá-la várias vezes, corrigindo alguns erros bem vistos. E eu amei tanto escreve-la e agora estou mostrando o meu amor por ela, postando-a para vocês. Eu espero realmente que tenham gostado.
Obrigada a quem leu e até o próximo.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.