Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 18
And.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Estou de volta. Dois dias seguidos, hein? Eu disse que havia escrito várias, hm? Bem, está é uma Tasuku/Souchirou, passado no capitulo 9 do volume 2. Se não me engano. ¬¬ Ando muito esquecida, mas vamos ao capitulo.
Desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/18

Porque você confiou ela a mim...?

Souichirou, ela tem lembrado seu jeito preocupado. E suas palavras, toda vez que a olho, elas voam em minha mente e sei que não posso me aproximar mais, é meu pecado. É meu castigo. Souichirou, se ela era a coisa mais valiosa que você tinha, como pôde deixa-la comigo? Está criatura cheia de pecados e que errou tantas vezes até agora e que poucas vezes acertou. A pergunta sobre você tê-la deixado comigo vem para me torturar todas as noite.

E está, talvez seja a única promessa que eu, enfim, quero cumprir. Depois de tantas coisas que você fez por mim, levando-me ao limite e testando minhas capacidade, salvando-me... É o mínimo que posso fazer por você, Souichirou.

E Souichirou, não importa o que irá acontecer daqui em diante, irei fazer com que ela tenha uma vida feliz, assim como você me pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, em itálico são frases do próprio mangá.
Acho que ficou tão... Dramático? e.ê Mas não sei não. Espero que gostem.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.