Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 14
So small.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Então, esse é sobre o Souchirou pra Teru. Não tem um capítulo definido, pois eu tirei das partes onde dava a entender tal ato do Sou.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/14

Há tantas verdades quanto ao número de pessoas que as contam.

Sempre desejei que você fosse a criança mais pura e por isso lhe ensinei tudo aquilo que havia de bondade em mim. E ao mesmo tempo, queria que você não fosse tão dependente dos outros. Queria que você vivesse por si mesma, mesmo quando tudo o que apenas fazia era brincar contigo, fazendo coisas idiotas, eu sempre acreditei que você iria tirar algo de sábio de todas as brincadeiras... E sempre soube que você seria incapaz de me odiar. Você sempre foi minha preciosa irmã. Tão fofa. Tão pequena. Sempre pensei que um dia eu não poderia ficar mais ao seu lado e isso fazia-me agir como um completo idiota e aproveitar cada momento da minha vida. Nunca me arrependi das coisas que fiz para você, Teru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre achei o Sou um dos personagens mais sei la, inspirador, criativo e fofo. Sempre achei que ele era o personagem que fugia do contexto. Era engraçado e sabia ser sério. O que é estranho e algo que faz você se apegar a ele.
Pelo menos acontece isso com as pessoas que eu conheço. e.ê
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.