Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 13
I'm happy.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Ninguém comenta e eu ainda não sei porque eu posto... Por livre prazer? Creio que isso.
Eu também não sei porque não consigo deletá-la, amor de mais? Creio que sim.
Teru sobre Daisy. Passado no capitulo 1, eu creio.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/13

Como se fosse um sonho, Daisy desapareceu.

Você me salvou, Daisy. Não somente dessa vez, mas todos os dias que tem falado comigo. Eu não consigo sentir ódio daqueles que me fizeram algum mal, não consigo agir com maldade. Proteção aos outros, acredito que isso é algo que possa me definir no momento.

Estou feliz, Daisy. Ouvir sua voz me fez feliz... Mas, é como se eu conhecesse essa voz e fizesse com que me sentisse irritada somente de ouvir. Não aquela irritação cruel, mas algo como se fosse implicância.

Mas, eu estava feliz Daisy.

Sua voz me deu segurança.

No momento que sua voz sumiu e sua presença contagiosa desapareceu, meu coração ficou agitado. E sem perceber, queria ouvir sua voz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma das coisas é certa, eu acho que nunca serei capaz de deletar essa fanfic. Eu a amo de mais. ♥
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.