Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 7
Sexto Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/7

A cidade de Sakura era realmente encantadora. Estava na época do festival das flores, então tudo era decorado em rosa claro, e os vendedores vendiam apetrechos muito delicados. A última vez que estivera ali foi com Sting quando ainda tinha 19 anos. 

 Foram a prefeitura, delegacia e o quartel para obter informações. Era exatamente o que estava na carta. Tomariam agora um trem para a cidade seguinte mas Natsu decidiu que iriam de apé, pois ficava enjoado em qualquer meio de transporte. Se tudo estivesse de acordo com os cálculos de Erza, chegariam a Lycoris em pelo menos três dias. Julgava mais ou menos mais um ou dois dias para achá-los e mais três dias para voltar a Sakura e mais um dias e meio até  Magnólia.

-Gastaremos dez dias e meio nesta missão... -exclamou Gray cruzando os fortes braços no peito nu.

-Isso porque as cidades não tem aliança, pois se não, gastaríamos bem menos tempo atravessando de um lado pro outro de trem. -disse Erza.

-Acho melhor acamparmos -começou Lucy parando e espreguiçando- já esta de noite e lembrem-se de que o prefeito disso que à criaturas selvagens por aqui.

-Você ainda consegue fazer aquele campo de magia?

-Não sei. Já faz tanto tempo que não a uso que não sei. -disse a loira pensativa.

-Tente por favor. A maior proteção é pouca.

Os quatro ali mais Happy começaram a montar o acampamento. Natsu cuidou da fogueira enquanto Gray fazia a comida. Erza e Lucy estavam se banhando num rio ali por perto e Happy comia um enorme peixe.

Uma conversa foi iniciada entre os dois moços.

-Você acha que ele morreu?

-De quem você está falando capitão cueca? 

-Do Sting e os outros, quer dizer, passamos quatro anos sem notícias e não é possível que tenham sobrevivido numa floresta.

-Se tivermos sorte foram comidos por algum dos bichos selvagens que o prefeito falou.

-Não diga isso Natsu. Sabe que Lucy ira ficar muito chateada se não os acharmos.

-Não entendo como tanta coisa pode ter acontcida na guilda por sete anos. Nem parece tanto tempo...

-Oe Natsu, lembre-se do que a Charlie-linda nos disse: ''A percepção de tempo entre humanos e Dragon Slayer são diferentes, por tanto os dragões entendem que o tempo passa mais rápido''.

-Tem razão Happy.

-Aye Sir! 

-Bom, só sei que é melhor acharmos aquele loiro.-terminou Gray a conversa que outrora iniciara.

Erza e Lucy estavam sentadas em duas pedras observando as estrelas em silencio. Os cabelos curtos de Erza pingavam molhados enquanto com o rabo dos olhos espiava as expressões de Lucy.

-Por que está me olhando tanto? -perguntou Lucy sem nem ao menos olha-la.

-Só acho bonito a maneira que observa as estrelas.

-... -sorriu Lucy- acho bonito a maneira com que olhava Jellal.

-É. Jellal foi e é a pessoa mais importante para mim, mas ele não da as caras mais. Sinto falta de sua companhia.

-Entendo...

-Entretanto, vocês me fazem esquece-lo e me sentir bem. Minha família...

-É o que dizem: Família não precisa ser de sangue.

As meninas se abraçaram e voltaram ao acampamento

-Ótimo! Vocês voltaram! Não aguentava mais separar brigas destes dois! -disse Happy enxugando a testa.

-Vocês estavam brigando? -perguntou Erza com um olhar diabólico.

Natsu/Gray: -Lie! Somos super amigos!

-Vão tomar banho. Em dez minutos farei a barreira. Se não estiverem aqui ficarão para fora.

Natsu/Gray/Happy: -Haai!

Erza e Lucy viram no caldeirão improvisado a comida que Gray avia preparado. Pegaram duas cabacinhas e as encheram com a sopa e se sentaram pra comer. Quando a ruiva se preparou para levar a colher a boca, ouviu uma explosão. Barulho de água. 

-Reequipar!

Pode se ouvir a água batendo na armadura e a sua volta. Erza estava com a armadura escudo de Hércules e por pouco não as molhou.

-Obrigada! -agradeceu Lucy.

-Disponha.

-O que aqueles dois idiotas estão fazendo?

-Não sei, mas é bom ver antes que alguém saia morto. Vamos Lucy.

Happy estava em situação de desespero. Voava de um lado para o outro tentando desviar dos ataques que os dois magos lançavam um no outro. Era fogo e gelo vindo de todos os lados possíveis. 

-Você me paga capitão cueca!

-Você me paga cérebro derretido! 

Gray usou sua magia Ice Maker para congelar a água, e como Natsu estava mergulhado neste consequentemente congelou junto. O moreno sorriu vitorioso. Seus pés de repente esquentaram e saiu do lago. A água começava a borbulhar fervendo. Então houve uma explosão mandando água em todas as direções, inclusive na direção do acampamento.

Natsu/Gray:-Droga!

Se preparavam para correr quando sentiram mãos segurando seus cabelos.

-Bakas. Quase nos molharam. Estavam brigando?

Natsu/Gray: -Lie!

-Estavam sim! -disse Happy logo depois sendo agarrado por Natsu.

-Claro que não! -tentou justificar Gray- estávamos... -ele olhou suplicante para o rosado.

-Brincando! -terminou Natsu.

-Por um minuto achei que estavam brigando.

-Vamos. Temos que nos preparar pra dormir. -disse Lucy já andando.

-Acho que seria melhor colocarmos roupas antes. -comentou Natsu.

-Roupas? -virou-se Erza olhando os meninos.

-Claro. Estávamos tomando banho. Estamos nus!

A loira e a ruiva enrudeceram feito pimentas. Correram de volta ao acampamento e foram direto para suas camas improvisadas. Os meninos logo chegaram e Lucy se preparou para fazer a barreira. Sentou com as pernas cruzadas e colocou-se em posição de meditação. Os amigos puderam observar as folhas no chão rodarem. Logo havia um rodamoinho em volta do campo onde estavam. Aos poucos uma barreira amarela foi subindo e se fechou alguns metros a cima de suas cabeças.

E assim se passou a noite. Lucy que ficou ''acordada'' ouviu diversos sons batendo contra  a barreira mais os ignorou para não perder a concentração. Teve que se aguentar para não rir dos roncos de Happy. Resumindo, foi difícil manter.

Erza foi a primeira a acordar depois Gray, Happy e por fim Natsu que reclamou. Seguiram sua missão na floresta a caminho de Lycoris. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.