Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 6
Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san!
Desculpem por esses dois dias sem postagens. É que aconteceu um desastre: A placa mãe do meu note queimou, então eu perdi todas as histórias e escrevi no pc da sala. Lamento por qualquer coisa.
Beijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/6

''Mais um dia... '' pensou Lucy abotoando a parte de trás de seu vestido azul anil. Esteve se sentindo mal desde que brigara com Natsu há dois dias. Suspirou. Foi até sua penteadeira colocando as luvas azuis e uma pulseira de pequenas contas. Arrumou os fios ouro atrás das orelhas e se voltou à janela. Dissera para Mira que estava com muita dor de cabeça e vontade de vomitar e deixou a guilda ''na mão''. Já era hora de voltar e trabalhar. Lucy se preparou psicologicamente para isso. Estava com medo de voltar a encarar Natsu depois do que aconteceu.

  ''Lamento se a princípio não cumpriu sua promessa. Uma coisa leva a outra''... Por que disse isso tão grosseiramente? Ela sabia muito bem que fora atrás de Igneel. Tinha todo direito do mundo de ir atrás de seu pai. Ele fora com ela quando, Jude morreu, até seu túmulo.

  Saiu de seu apartamento trancando a porta e começou a andar até a guilda. No caminho encontrou com Wendy.

-Aaaah! Lucy-san! -virou-se vendo a moça de longos cabelos azuis e seu ecxeed correndo até si- Me espera!
-Por favor, Wendy, já disse para você me chamar só de Lucy.

A azulada parou colocando as mãos nos joelhos retomando o fôlego.

-Ola Lucy, como você esta? -perguntou Charlie indiferente.

Wendy estava linda na opinião de Lucy. Crescera tanto em tão pouco tempo... Parecia que foi ontem quando Wendy chegou já levando um belo tombo no meio do salão da Blue Pegasus. Hoje ela havia virado uma adolescente linda de 19 anos. O corpo era tão bem desenhado quanto os das meninas da Fairy Tail. Possuía longas e atléticas pernas, tinha um rosto jovial, e os cabelos em trança a deixava com um ar infantil. Deve ser por todas essa coisas que Romeo se apaixonou.

-Estou bem, e vocês? Como foi a missão? Deu tudo certo, espero.

-Sim. Foi bem fácil. Já faz dois dias que a terminamos. A demora e a viajem de volta.

-Entendo...

-Aconteceu algo de interessante enquanto estava fora? -perguntou a azulada.

-Bom, recebi notícias sobre o Sting e os outros...

-Que ótimo Lucy! Eles fazem tanta falta... Principalmente Frosch.

-Sim, eu sei. E... Finalmente Natsu voltou.

-Como é?

-Já faz alguns dias que ele chegou de viajem.

-Minha nossa! Precisamos chegar logo a guilda!
Disse ela pegando a mão de Lucy e começando a correr. A loira gargalhou puxando a barra do vestido deixando a amostra suas velhas botas marrons e se pondo a correr.

~~~Quebra Tempo~~~

Lucy estava no balcão enxugando os copos e observando a hilária cena à frente: Wendy jazia sentada ao lado do namorado, o qual estava de mãos dadas de olhos arregalados enquanto Natsu andava de um lado para o outro quase abrindo um buraco no chão. Ele se sentava e em menos de um segundo voltava a ficar em pé.

-Mas quando vocês...

-Começamos a namorar?

-Não use assa palavra! -Disse ele tampando a boca de Wendy com as mãos- crianças como vocês não namoram! Vocês brincam de ter um namoradinho.

-Pelo amor de Deus Natsu-nii! Temos 19 anos! Nosso namoro é tão firme quanto à alma de Mavis que visita a guilda!

-Oh meu Deus! O que essas crianças tem na cabeça? -disse ele jogando os braços para o céu em tom de indignação.

-Oe Natsuuu! Nós tínhamos uma coisa pra dizer a Lucy-estranha!
Um pano de prato caiu sobre a cabeça de Happy que gritou meio abafado ''Natsuu! Estamos sendo atacados por panos de prato mutantes!"

-Eu não sou estranha seu Neko bobo! -reclamou a moça.

  Natsu se virou nos calcanhares e olhou fundo das orbes castanhas da maga. Lucy piscou algumas vezes quebrando o contato visual. Ele se aproximou em passos lentos e os membros da guilda apenas ficavam olhando. Pelo jeito alguém já havia contado da discussão dos dois.

-Lucy... -começou ele numa voz autoritária- eu pensei sobre o que você me disse...

-Pensou?

-Sim. Acho que... Não tinha direito nenhum de exigir sua promessa então decidi te ajudar.

-Ajudar? Como?

-Eu vou com você atrás daquele loiro idiota.

-Vai? -Disse ela cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

-Sim! Eu, você e o Happy. Como antigamente...

Antigamente? Os dois nunca conseguiram sair numa missão sozinhos nos dois anos em que Lucy esteve na Fairy Tail (N/A:Não estou contando os sete anos que Lucy e os outros ficaram presos em Tenroujima),seria bem legal. ''Espero...''

-Vocês vão numa missão?

Todos olharam para a porta da guilda onde se encontrava Erza com um pratinho de Bolo de morango. Logo atrás estava Gray.

-Sim, mas... -tentou argumentar o rosado.

-Por que vocês não avisaram antes? Tenho que ir para casa me arrumar e avisar Juvia.

-E eu arrumar minhas coisas.

-Afinal, uma missão não seria uma missão se o time mais forte da Fairy Tail não estivesse reunido. -Disse Cana provocando o rosado.

-Mas que droga! -disse Natsu se jogando numa das banquetas do balcão enquanto Lucy ria.

~~~2º Quebra Tempo do Capítulo~~~

A estação de trem estava animada. Erza acabava de comprar os bilhetes para a cidade de Sakura , enquanto Natsu e Gray discutiam quase começando a brigar e Lucy corria atrás do neko azul que voava em circulo e chamando-a de estranha.

-Chamada para embarque com destino a cidade de Sakura.Chamada para embarque com destino a cidade de Sakura. Plataforma 9... Plataforma 9. -uma voz feminina soou em todo o espaço.

Os quatro magos mais Happy embarcaram no trem. Lucy não sabia o que esperar. Se encontrasse Sting o que diria? ''Olha só meu amor! Natsu, meu antigo amor, voltou e encontrar você veio no pacote!”? Não. Teria que arrumar algo para falar ao ''marido'' que não fosse tão...estranho. Afinal Sting iria achar que fora um substituto para o rosado esses anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.