As Red Blood escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

É eu sumi... ;/ me desculpem, mas aconteceu muitas coisas de ruim comigo, pra começar eu fui assaltada e levaram todos os meu documentos, sim isso mesmo TODOS... T.T. É horrível tirar 2º via de documento, ainda tem alguns que eu preciso providenciar, mas me falta tempo, por ser final de semestre está uma correria na faculdade, só provas e mais provas e eu estou estudando que nem uma louca ( quem mandou deixar tudo acumular ùÚ ), fora os trabalhos que tem que entregar e os trabalhos em grupo. Enfim, eu sei que isso nem é desculpa, mas eu se quer estou tendo tempo pra dormir, então fica meio complicado postar, mas graças a DEUS hoje é feriado e eu não nada pra fazer, deveria estar estudando, mas eu vim aqui postar um capitulo depois de séculos... hehehehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409201/chapter/6

Estava sentada na mesa apenas observando as pessoas ao meu redor, eles eram realmente barulhentos, mas por incrível que pareça eu não estava me incomodando com isso, o Natsu não estava na guild, segundo a mira ele havia saído bem cedo sem dizer aonde ia, eu fiquei pensando no episódio de ontem, aquilo me fazia sentir cócegas no estômago, meus pensamentos foram interrompidos quando a porta da frente se abriu e por ela entrou uma albina, muito parecida com a mira, só que com os cabelos curtos.

– Mira-nee volteii... - Disse ela praticamente pulando em cima da mira e lhe abraçando.

– Oi Lisanna, que bom que voltou, já estava ficando preocupada - Mira respondeu retribuindo o abraço.

Então era isso, elas eram irmãs, não só porque a tal da Lisanna a chamou de Mira-nee, mas sim porque elas eram muito parecidas, muito mesmo.

– Mira-nee, onde está o Nat-kun?? - Perguntou com uma voz melosa e com uma certa intimidade que não me agradou nenhum um pouco, mas o que eu estava pensando?

– Eu não sei Lisanna, ele saiu bem cedo e você sabe como o Natsu é, ele nunca diz aonde vai, mas então vem aqui, quero te apresentar a uma pessoa. - Dizendo isso a Mira a arrastou até a mim.

– Essa aqui é a Lucy, Lucy essa aqui é Lisanna, minha irmã mais nova - Me apresentou, mas lisanna pareceu me analisar de cima a baixo, ela pareceu não gostar de mim.

– Hm... Então você é a famosa Lucy?? Prazer em conhece-la... - Me estendeu sua mão e eu percebi um cinismo em seu tom. Ergui minha cabeça e a olhei, estendi minha mão e peguei a dela.

– Sim... sou eu mesmo, só não sei se sou famosa, o prazer é todo é meu - Respondi sarcástica, ela me olhou no fundo do olhos me fuzilando e Mira parecia estar alheia ao que estava acontecendo, eu nem sabia porque ela não havia gostado de mim, mas eu estava pouco me lixando pra isso, ela não seria a primeira e nem a última pessoa , e vai por mim a lista é bem extensa, tenho muitos inimigos.

Soltei a minha mão da dela e quando ela ia dizer alguma coisa a mim a porta se abriu em um estrondo e lá estava o Natsu e como ele estava... Nossa... perdi totalmente o folego, os cabelos molhados só com um shorts e sem camisa, aliás porque ele estava assim?? Ah.. foda-se era a visão do paraíso, afinal eu tenho que admitir, ele é muito gostoso.

Nat-kun... - O grito estridente da Lisanna me fez acordar e parar de "babar", logo ela já estava pendura em seu pescoço e dizia coisas como: "Há morri de saudades", "onde vc estava?", "A missão foi tão chata sem você". Talvez eu tenha esquecido de mencionar, mas a guild fazia missões, investigações sobre os vampiros envolvidos em querer acabar com a nossa espécie. Voltando a Lisanna, eu a tinha achado insuportável, e mais, o que ela estava fazendo pendurada no pescoço do Natsu, de qualquer forma eu não tinha nada haver com isso.

Lisanna... Por favor... já conversamos sobre isso, não temos mais nada, eu tenho a Luce agora... - Ele disse tirando os braços dela do pescoço dele, epa!! pera ai, como assim ele me tinha?? e que negócio é esse de LucE? Novamente aquela sensação estranha no meu corpo.

– Estou saindo em uma nova missão, acho que descobri novas pistas, quero que a Erza, o Gray, a Juvia e a Mira venham comigo, estamos saindo agora, vocês tem 1 minuto pra se aprontarem - Ele pronunciou e imediatamente todo mundo sumiu e voltou trocado e pronto, logo ele sumiu também e voltou com uma roupa diferente, dessa vez todo de preto e ao seu lado estava uma menininha que aparentava ter uns 12 anos de cabelo azul.

– Dessa vez vou levar a Wendy comigo e a Lucy também. - Eu ia protestar, mas antes que dissesse alguma coisa todos me olharam, era pra eu apenas obedecer, então fiquei quieta.

– Espera aí Nat-kun - Lisanna disse não gostando nenhum pouco do que estava acontecendo.

– Você não vai me levar na missão junto com você? Eu também quero ir!! - Estava furiosa.

– Escuta Lisanna... você acabou de voltar de uma missão em que te mandei, não é preciso que faça mais nada por enquanto, até porque eu sei que você voltou de mãos vazias e eu não estou pedindo, estou mandando - Ele usou um tom totalmente frio, o Natsu conseguia ser intimidar qualquer um quando queria e parece que ninguém ousava desobedece-lo.

– Tudo bem... entendido - Ela respondeu não muito feliz, mas o obedeceu sem questioná-lo dessa vez.

– Todos prontos?? - Perguntou sério.

– Sim - um coro foi ouvido, logo em seguida ele segurou em minhão mão e na da Wendy e sumiu, todos foram atrás, sentir o toque dele na minha pele era uma sensação única, eu não iria admitir tão fácil assim, mas eu estava gostando dele como nunca gostei de ninguém, a sensação ao estar perto dele era diferente de tudo que já tinha sentido até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só, não estou inspirada e nem gostei do capitulo, mas não se preocupem, logo entro de férias e finalmente vou poder postar bastante :P. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a Lisanna ( Nada a favor também hahahahahaha... Brinks) mas alguém precisa ficar no meio do casal sensação não é mesmo?? Bom como vocês viram eu coloquei o Gray e a Juvia na mesma missão, no próximo vai ter um pouco do casal, já que eles foram uns dos escolhidos... ushauhsuhushauhsuas...