Uma Celebridade Em Minha Vida escrita por AndressaS


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores eu estou muito feliz! Recebi duas recomendações, como assim? Quase caí da cadeira quando vi!! Yasmy Santana e Mrs BCullen obrigado pelo susto bom!! :D
E pq eu estou muuuuuuuuuuuito feliz e também pelos comentários de vocês eu vou postar o capítulo 4 agora!! ♥

Vem entrar nessa comigo? Vamos ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409157/chapter/5

Capítulo 4.

Uma semana depois.

Depois de sábado, eu saí com Edward domingo, terça, quinta e sexta. Todos os ‘encontros’ foram muito bons; nós tínhamos uma espécie de química que fazia que nós sempre falássemos sobre qualquer coisa e que o assunto nunca acabasse. Nos dias que não nos vimos ele me ligou para perguntar se eu estava bem, se precisava de algo ou sei lá. Eu fui a semana toda com exceção de quinta a castings e tudo pareceu ir muito bem, já que Edward fez questão de me levar quando podia, no caso na terça e na sexta, porque na quinta fomos ao shopping comprar algo chique para eu ir ao evento de hoje.

Estar com ele era como estar com meu melhor amigo: ele me entendia, era meu companheiro e estava começando a aprender tudo sobre mim.

É um sábado, Alice e eu estamos no salão de beleza. Ela escolheu uma cor diferente para os meus cabelos, que ainda continuavam castanhos, porem mais vivos. Meu penteado era meio preso, meio solto com cachos, impecável. Minha maquiagem era praticamente a mesma da festa do Carl e minha roupa era um vestido tomara que caia preto com detalhes dourados que Edward tinha escolhido porque ficou ‘mil vezes mais bonito em meu corpo’, segundo ele.

O tapete vermelho vai ser aberto às 18h, são 17h45 e Alice acabou de desligar o telefone, estava falando com Jasper que estava com Edward e o resto dos caras. Durante essa semana, eu tinha conhecido Jasper que era o oposto de Alice, e nenhum outro membro da banda. Edward disse ontem que seríamos apresentados no evento, então fiquei ansiosa ao dobro.

- Bella, eles estão vindo. Iremos na limusine com os dois, é uma pena que Rose não irá ao evento... Ela está na semana de moda de Milão! Mas você irá conhecer o Levi e o Emmett, talvez a Stella esteja lá também. – ela pulou animadamente.

- Ok Alice, quem é Stella?

- Namorada do Levi, boba.

- Bom saber. – falei arrumando meu vestido no espelho. – Alice, você não esqueceu o meu salto, esqueceu? – perguntei, ela tinha trazido tudo o que eu iria usar desde acessórios até o vestido.

- Calma Bella, está naquela sacola. – ela apontou enquanto ela mesma checava seu visual.

Peguei meu salto e sentei para coloca-lo.

- Está nervosa? – Alice perguntou enquanto colocava seu salto. O vestido dela metálico e curto, fazendo com que ela parecesse mais alta visualmente.

- Mais do que você imagina. Mas é normal isso, não é?

- Quando o nervosismo é na medida. Olha só: sorria e seja simpática. Não diga de cara que é namorada do Edward, se te perguntarem finja que não ouviu, se perguntarem de novo, diga que vocês estão se conhecendo. Eles já sabem quem você é então provavelmente vão te chamar pelo nome. Quando tiver flashes, faz de conta que é o sol e só isso, sorria sempre, ok?

- Ok. – terminei de fechar a sandália e fui para frente do espelho ver meus dentes. Vai que tivesse qualquer coisa suja ali e eu tivesse que ter um sorriso permanente nos lábios? Imagina aparecer nas revistas por estar com os dentes sujos.

Os meninos chegaram e não desceram, apenas mandaram mensagem para os nossos celulares, então nós saímos com nossas sacolas e deixamos sobre os bancos da limusine mesmo.

- Olá linda. – Edward disse em tom sedutor. Eu o olhei com incredulidade. – o que foi? Estou tentando entrar no clima.

- Tá, tudo bem. Só achei estranho. – fiquei sentada ao seu lado estranhamente, não foi voluntário, é que eu só conseguia pensar que aquilo era trabalho, que logo eu estaria em um tapete vermelho cheio de paparazzi e que talvez eu iria conhecer muitos famosos.

- Calma Bella. Eu nos considero amigos, então só seja minha amiga, não precisa fingir ser minha namorada ainda, tudo bem? – ele pôs a mão em minha perna que estava balançando sem que eu percebesse.

Assenti sem falar nada, era sempre assim na época do colégio e depois na época do teatro itinerante, eu sempre ficava nervosa.

De repente uma janelinha se abriu e eu pude ver o motorista.

- Senhores, nós chegamos. Temos uma pequena fila, nosso carro é o terceiro, talvez demore uns cinco minutos até vocês poderem descer, tudo bem? – o motorista avisou.

- Claro Romeo, ascenda a luz aqui de trás quando nós pudermos descer.

- Ok senhor. – e ele fechou novamente a janelinha.

- Passou o nervosismo? – Alice perguntou abraçada a Jasper.

- Estou me acalmando. – sorri. Será que as celebridades não faziam cursos de como se portar no tapete vermelho? Tudo bem que eu não sou uma celebridade, mas eu preciso.

- Apenas finja que está tirando uma foto bonita para o facebook. Coloque a mão na cintura, um pé na frente do outro e sorria. Jasper e eu vamos primeiro então você vê como é.

- Eu pensei que a família, as namoradas e tal não participassem disso... – falei distraidamente, ainda pensando em como eu iria tirar as fotos.

- A família não. Quem quer ver a foto de uma velha gorda e carrancuda, como é a maioria das mães dos famosos? Eles querem ver as namoradas, pra tentar descobrir o gosto dos caras, é o que vende revista. – ela deu de ombros e eu fiz o mesmo, ainda que não tivesse entendido.

A luz ascendeu.

- Chegou a hora. – Jasper disse, então foi saindo e esperou Alice na porta, ajudando-a a sair. Edward fez o mesmo comigo e então fui acometida por um barulho enorme enquanto as pessoas que ali estavam gritavam o nome de pessoas que estavam passando pelo tapete vermelho, nome de pessoas que chegavam e os nomes de Edward e Jasper.

- Meninas, vocês esperem antes de tirarmos foto, eles vão querer tirar foto da banda antes, depois de vocês conosco. – Jasper falou observando o que acontecia. Fomos chamados para caminhar sobre o tapete e várias garotas enlouqueceram. Eu só ouvia gritos, nada mais especifico. Alice ficou ao meu lado enquanto os meninos foram dar alguns autógrafos a fãs desesperadas, então os chamaram para dar entrevistas e Edward passou seu braço em volta de minha cintura antes de a repórter fazer qualquer pergunta, eu o abracei de volta e ficamos assim, sem dizer nada mas sabendo que deveríamos tentar fingir.

- Então Edward, quem é essa que está com você? – a repórter meio que gritou para que nós ouvíssemos. Eu corei.

- Isabella Swan. – ele respondeu sem mais.

- Ela é sua namorada? Estão saindo há quanto tempo? – fiquei muda e deixei que ele respondesse, sabia que ele saberia o que falar e sinceramente, o que ele respondesse estaria bom pra mim.

- Hum... Ela é amiga de Alice, nós estamos nos conhecendo.

- Pelo visto as coisas estão sérias, já que a trouxe com você.

- Como amigos ainda.

- Ok. E quanto ao novo álbum da banda, quando vamos poder ouvir algo novo?

- O álbum será lançado em novembro ou dezembro, estamos entrando em agosto ainda. Então nos próximos meses lançaremos um single, sem data prevista. – ele mexeu nos cabelos com impaciência.

- Ok, nós e os fãs da banda estaremos esperando. Boa sorte pra vocês. – ela disse e se voltou para a câmera. Edward me conduziu até onde estavam Alice e Jasper.

- Você já deu entrevista? – Edward perguntou a Jasper.

- Sim, só perguntaram da banda e como nós estávamos. – apontou ele e Alice.

- Ótimo, não fui o único. Agora iremos tirar foto nós quatro ou o que?

- Não, os outros já entraram. Alice e eu vamos primeiro, depois vocês.

E lá eles se foram. Alice fez uma pose simples, cabeça pra cima, barriga pra dentro, peito pra fora. No maior estilo ‘vamos cantar o hino’, mas que funcionou porque ela estava com a mão na cintura. Lembrei então de todas as celebridades que eu tinha visto no tapete vermelho e tentei imitar a que eu mais gostava então me concentrei naquilo e quando eles saíram do tapete e chegou a hora de irmos tirar as fotos, eu sorri e deixei sair a diva de dentro de mim.

- Você se saiu muito bem. – Edward disse assim que entramos em um corredor cheio de pessoas. Eu não sabia onde estávamos indo, mas estava feliz demais por não ter mais um monte de pessoas gritando e pedindo fotos em suas máquinas munidas de flash.

- Isso nós vamos ver quando essas fotos aparecerem por aí.

- Não se preocupa qualquer coisa você faz um curso em uma agencia de modelos que me ofereceram quando eu comecei nesse negócio de tapete vermelho. – ele sorriu e passou o braço por meus ombros enquanto meus braços envolveram sua cintura.

O corredor era longo e cheio de portas, na ultima porta perto de uma escada estava escrito o nome da banda de Edward e foi lá que nós entramos.  

Os outros caras da banda estavam ali, assim como Alice e Stella. Edward me apresentou para os que eu não conhecia como sua namorada e eles sorriram pra mim. Apenas Jasper e Alice sabiam da farsa, além da mãe e do padrasto de Edward. Jasper só sabia por que Alice sabia, e nós combinamos de tentar enganar quem não sabia para ver se daria certo com outras pessoas.

- Vem linda, vamos nos sentar. – Edward me puxou para o sofá de dois lugares que tinha por ali e nós sentamos.

- Carl disse que você estava namorando, quase não acreditei maninho. – Emmett disse sorridente. Eu tinha gostado bastante dele, parecia ser um cara legal.

- Por quê?

- Você se recusava a arranjar uma namorada...

- Bella é diferente. – ele olhou em meus olhos e limpou algo imaginário em minha bochecha.

- Ai vocês são uns amores, olha que lindos. – Stella falou empolgada. Ela estava nos observando do outro lado da sala, me fazendo corar e esconder o rosto no pescoço de Edward que só sabia rir.

- Parem ela é tímida quando falam sobre ela. – ele me abraçou e eu retribui, rindo junto com ele.

- Não tem como, vocês são muito fofos juntos. – Stella continuou elogiando e tagarelando enquanto eu tentava não ligar e apenas encenar diante deles.

Edward segurou em minha mão, nossas mãos entrelaçadas sobre sua perna enquanto nós nos engajávamos em uma conversa com as pessoas.

- Alice, Bella e Stella. – Esme entrou nos chamando. – nós temos que ir sentar nos nossos lugares para que os rapazes possam dar uma ensaiada. Daqui a pouco é a apresentação deles, vamos?

Todos assentiram e Alice e Stella abraçaram e beijaram seus namorados. Eu olhei para Edward sem saber o que fazer, mas ele tomou a iniciativa e segurou minha nuca para encostar seus lábios nos meus como se de alguma maneira eu pudesse fugir. Foi questão de segundos, mas eu parecia ter sido transportada para outra galáxia.

- Boa sorte, arrebenta! – falei sussurrado quando nos separamos. Ele sorriu e piscou para mim.

- Pode deixar.

Esme e nós três saímos da sala e entramos novamente no corredor, mas dessa vez subimos escadas e logo estávamos em um amplo espaço cheio de pessoas, com pouca iluminação tipo um cinema. Ao final do espaço tinha um grande palco, onde se via preparar a próxima atração, nós nos sentamos na segunda fila, bem perto do palco. Fecharam a cortina onde podia se ver pessoas trabalhando e então entrou um apresentador, logo as luzes do palco se acenderam.

- Boa noite senhoras e senhores. Eu sei que estiveram esperando bastante tempo, mas daqui a pouco começará o pocket show com a Foursome e logo após teremos a primeira exibição do filme! Espero que estejam confortáveis, qualquer coisa acendam a luzinha que tem no apoio de suas poltronas e alguém irá atendê-los.

Ele saiu e as luzes do palco novamente se apagaram.

- Nós estamos na estreia de um filme? – sussurrei para Alice, eu não fazia ideia do evento em que nós estávamos, já que com o nervosismo não pensei em olhar o que tinha atrás de nós no tapete vermelho.

- Sim. Isso aqui é um dos sets do filme, adaptado para nós assistirmos, legal, né? Aqui só tem pessoas exclusivas: atores e atrizes que trabalharam no filme, diretores, produtores, roteiristas e convidados especiais. – ela piscou e eu sorri.

- Imagina quantas pessoas influentes no mundo do cinema estão aqui! – falei maravilhada. Ela assentiu rindo de minha empolgação. De repente a luz do palco se acendeu e o apresentador entrou novamente.

- Voltei pessoal, e atrás da cortina está o Foursome! Então, acho que podemos começar a festa! – ele gritou e saiu pela lateral do palco, indo se sentar na primeira fila. As cortinas se abriram e uma fumaça saiu de trás do palco, a atmosfera parece ter mudado e meu coração disparou ao ver Edward concentrado de cabeça baixa. Um som suave começou a tocar, algo como os pratos da bateria sendo tocados repetidamente junto com o baixo e a guitarra, tudo no mesmo ritmo, então a voz de Edward soou:

- Nós estamos aqui hoje graças a vocês, dois anos atrás tocaram nossa música em um filme e nós estouramos, então vamos começar pela música que nos consagrou.

A batida mudou subitamente, a bateria se tornou mais pesada e eu ouvi o som da guitarra claramente em um rock então as luzes do palco se acenderam e eu pude ver que todos eles tinham trocado de roupa. Não estavam mais arrumadinhos, agora adotavam uma atitude mais desarrumada, mais rock.

Emmett começou a cantar, eu não fazia ideia de que música era aquela, mas sabia que Edward estava extremamente sexy com seus cabelos bagunçados e a postura que tomava ao dedilhar sua guitarra furiosamente. Todos estavam levantados na plateia e eu me vi em pé também, pulando, sacudindo a cabeça e sorrindo para ele, que eu via sorrir em minha direção às vezes.

O show foi ótimo. Eu não sabia que eles eram tão bons assim. Tinha ouvido a música deles uma vez, mas não sabia que grupo era e por coincidência estava aqui, no show deles, sendo namorada falsa de um deles.

Quando os meninos terminaram fecharam as cortinas e o apresentador voltou, parecia sem fôlego e estava sorrindo, disse que tinha sido um show maravilhoso e anunciou que logo mais haveria a estreia do filme. Esme saiu de nossa fila e foi sentar-se ao lado de Carl que estava conversando animadamente com um produtor de filmes sentado ao seu lado, eu sabia quem ele era, pois tinha feito teste há um mês para o filme novo que ele produziria.

- E aí, olhando o quê? – Edward perguntou, mal percebi que ele tinha sentado ao meu lado, no primeiro lugar da fileira.

- Aquele cara estava em um casting que eu fiz há um mês. Ainda não fui chamada, mas acho que me saí bem.

- Hum... Depois do filme vou ali falar com ele, te apresentar como minha namorada, vamos ver o meu poder. – ele piscou e passou o braço por trás de meus ombros.

- Não precisa Edward. – encostei-me a seu peito, sentindo o calor dele.

- Claro que precisa. Enfim, o que você achou do show?

- Incrível, nunca tinha visto nenhum show ao vivo e eu já tinha ouvido uma música de vocês, mas não sabia que era de vocês!

- Sério? – ele levantou uma sobrancelha desconfiado.

- Sim! Vocês são ótimos.

Nós assistimos ao filme depois disso. Continuei com minha cabeça deitada no peito dele. Não era a posição mais confortável, mas era bom demais estar encostada a ele para eu me importar com conforto.

O filme era interessante, a história de uma garota que via espíritos, porém era cega e ela só foi descobrir a cegueira quando foi a um hospital, pois morava sozinha. Então quando ela disse ‘o que são essas coisas que eu vejo?’ riram dela e a mandaram pra casa, os espíritos a mandaram ir falar com alguém que entendesse de espíritos e foi o que ela fez, no fim milagrosamente ela recuperou a visão e parou de enxergar espíritos, aí logo depois disso ela encontrou o amor da vida dela, que era exatamente igual ao espirito que ajudou-a. Eu chorei com o final fofo que eles tiveram e desencostei de Edward para não molhá-lo.

- Está chorando? – ele perguntou assim que me afastei.

- Um pouco. – ri bobamente. – desculpa, achei o filme fofo.

- Não, está tudo bem. – ele sorriu e limpou minhas lágrimas. – vamos ali falar com Carl?

Olhei para a tela onde os créditos passavam, olhei em volta e várias pessoas já tinham saído menos os caras da banda e as meninas. Assenti.

Nós subimos as escadas e fomos em direção a eles, Carl ainda conversava com o tal produtor.

- Oi gente. – Edward disse, cumprimentando os três educadamente, eu fiquei parada atrás dele. – o que acharam do show?

- Foi lindo filho, vocês se entregaram bastante hoje, não é? – Esme falou empolgada.

- Claro, hoje é exatamente o dia que faz dois anos que nós estouramos nas paradas! – ele passou o braço em meus ombros e me puxou para frente. – Bella também adorou.

Cumprimentei-os desajeitadamente, sorrindo com nervosismo por causa dos olhos de águia do produtor que me observavam.

- Bella? Isabella? – o produtor perguntou. Eu assenti me segurando em Edward como se ele fosse um escudo. – você fez casting há um mês para o meu novo filme, não é?!

- Sim senhor.

- Eu me lembro de você, ótima atriz, mas pouco experiente. O que achou do filme?

- Eu chorei. Não cheguei a fazer casting para esse, mas pensei em fazer. Foi há um ano, eu tinha recém chegado à Nova York.

- Claro. Não sabia que você tinha bons contatos.

- Eu não sou um contato, ela é minha namorada. – Edward falou, me apertando a ele. O produtor levantou uma sobrancelha, me analisando novamente.

- Isso é recente, não é? Se não eu saberia...

- É mais ou menos, ela era amiga da Alice, mas pouco se viam. Encontraram-se um dia e bem, depois Alice me apresentou e eu gostei muito dela. – nós nos olhamos nos olhos de novo, como mais cedo.

- Interessante. Interessantíssimo!

Nós nos calamos esperando que ele dissesse mais alguma coisa, mas ele nada falou.

- Bom mãe, nós vamos embora agora, tá? Talvez mais tarde eu te ligue.

- Ok filho, pode ir. – Edward beijou a cabeça de sua mãe carinhosamente e eu beijei seu rosto, então nós fomos de mãos dadas pelo corredor, até a porta que dava para a rua.

- Vamos esperar os outros. Você quer ir pra casa ou dá pra nós irmos para outro lugar?

- Nós podemos ir para outro lugar, só que antes eu quero trocar de roupa. Pode ser?

- Claro.

Alice e Jasper demoraram um pouco, mas vieram. Eles tinham combinado de ir a um bar do outro lado da cidade com os outros e nós concordamos em ir também. A limusine nos levou até a esquina de minha rua e Edward foi comigo ao meu apartamento, ele esperou enquanto eu trocava o vestido por jeans e um blusão com a bandeira dos Estados Unidos, troquei também de bolsa e tirei os saltos, colocando um coturno. Nós saímos novamente e voltamos para a limusine.

Quando nós chegamos ao bar, ele estava relativamente cheio, a maioria das pessoas que o ocupavam era do sexo masculino ou então casais, como nós todos com exceção de Emmett que estava sem Rose.

Sentamo-nos em uma mesa grande afastada, em um local mais escuro e os meninos conversaram empolgados sobre a música que tocava: Twist and Shout dos Beatles. Eu, Alice e Stella ficamos conversando sobre o filme que tínhamos assistido. Depois de alguns minutos tomando drinks Alice, Jazz, Stella e Levi foram dançar e eu e Edward ficamos fazendo companhia para Emmett.

- Quando Rose volta cara? – Edward perguntou quando ficamos sozinhos.

- Amanhã a semana de moda termina, então acho que segunda pela manhã ela chega. É ruim ficar longe dela cara, se fosse algo da banda ela poderia acompanhar, mas como é algo dela eu não posso ir junto... Nós ficamos quatro meses juntos direto, aí uma semana separados agora, parece uma eternidade! – ele parecia meio abalado, era fofo de ver um cara que parecia ser durão daquele jeito.

- Não se preocupa Emmett, segunda ela chega! Não falta muito. Enquanto isso nós podíamos marcar uma janta para eu conhece-la. – sugeri tentando fazê-lo esquecer um pouco.

- Sim! Rose adora jantar na casa dos amigos... Assim que ela chegar vou falar com ela, mas acho que vai demorar um pouco Bella, sempre que ela chega de uma semana fora fica meio cansada... Sinto pena da ursinha.

Senti vontade de apertar as bochechas de Emmett, como ele conseguia ser tão fofo? Edward ria baixinho ao meu lado e eu revirei os olhos pra ele, logo fazendo uma careta. Ele parou de rir na hora.

Alguns minutos depois Levi e Stella voltaram, então Edward me chamou para dançar. Eu imitei a posição que nós fizemos na festa e ele rodou comigo pela pequena pista de dança.

- Você não merece que eu esteja aqui. – falei em seu ouvido.

- Por quê? – perguntou espantado.

- Porque você estava rindo do Emmett. O pobrezinho ficou sem a ursinha dele por uma semana! Quase chorei com ele.

- Você é muito sentimental, chorou no filme, quase chorou com Emmett...

- E você é muito idiota, idiota com o Emmett, idiota comigo...

- Só sou idiota com as pessoas que eu gosto.

- Goste um pouco menos de mim então...

- Impossível. – ele sorriu torto. Nós tínhamos trocado de posição, agora suas mãos estavam em minha cintura e minhas mãos estavam em volta de seu pescoço. Percebi naquele momento que parecíamos um casal sem realmente precisar ser.

E então Emmett veio falar conosco.

- Vou ir embora, Rose ligou, arranjou um tempinho para nós conversarmos. Vou falar pra ela sobre a janta Bella, outra hora nós combinamos. – eu me separei do Edward enquanto assentia. Emmett deu um tapinha nas costas de Edward e beijou meu rosto, depois murmurou um ‘até mais’ e se foi.

Resolvemos voltar para nosso lugar e pedimos outra rodada de drinks, então Levi e Stella desistiram. Stella prometeu manter contato durante a semana e me convidou para fazer compras junto com ela e Alice, concordei e então os dois foram embora.

Ao final só sobraram Alice e Jasper que às vezes deixavam eu e Edward sozinhos para irem dançar. Nós ficamos conversando sobre as músicas que tocavam, as pessoas que entravam no bar, a estreia daquele filme e os planos de cada um para o domingo.

Nós não voltamos a dançar, apenas ficamos conversando como velhos amigos. Quando Jazz e Alice se cansaram eles perguntaram se nós queríamos ir embora, e foi o que fizemos. A limusine não estava lá, mas o motorista estava ao lado de um carro mais ‘comum’ ao qual nós todos entramos. Nossos amigos foram deixados primeiro em seus apartamentos e depois deles Edward fez questão de me acompanhar até a porta de meu apartamento.

Depois que eu abri a porta, me virei em sua direção e ele então pegou minhas mãos, olhando meus olhos com profundidade.

- Obrigado por hoje. Você se saiu muito bem. – ele disse sinceramente.

- Eu não fiz nada além do combinado. Você fez muito mais por mim do que imagina, obrigado também.

(N/A: recomendo que ouçam...)

Edward assentiu e não se moveu. Seus olhos continuavam grudados nos meus, eventualmente escapavam e prestavam um segundo de atenção em qualquer outra parte de meu rosto. Eu me aproximei mais dele, hipnotizada por seus olhos verdes que me faziam sentir aquecida. Suas mãos então se moveram e subiram por meus braços até serem preenchidas por meu rosto, que ele segurou e acariciou como se fosse a coisa mais preciosa. Meus braços o envolveram e ele se aproximou mais um pouco, o espaço entre nós era quase nulo, então ele sorriu e sussurrou:

- Bella, eu posso...?

Eu também sorri, sentindo que eu não conseguiria pronunciar as palavras, então assenti. Ele aproximou seu rosto do meu devagar, quando sua respiração bateu em meu rosto meus olhos se fecharam e meus lábios se entreabriram automaticamente. Eu já estava em transe e ele sequer tinha encostado seus lábios aos meus.

O nosso primeiro beijo de verdade foi aquele. Não tinha ninguém para quem fingir, não tinha plateia, fãs, paparazzi. Só nós dois e a vontade de sentir um ao outro. Seus lábios buscaram aos meus com gentileza, ele não teve pressa e eu pude sentir o gosto da bebida que nós tínhamos recém tomado como prova de que tudo era real. Edward soltou meu rosto devagar e pegou firmemente minha cintura enquanto meus braços se lançaram em volta de seu pescoço à medida que o beijo foi se intensificando. Abri meus lábios para receber sua língua que pedia passagem e em troca fui invadida por várias sensações. Beijá-lo era tão bom quanto receber um dia de sol depois de uma semana de chuvas, tão maravilhoso quanto ver os fogos de artifício em um quatro de Julho, tão mágico como deveria ser a sensação de se estar gostando de alguém.

Éramos eu e ele ali, sem pressão de ninguém, sem pensar em mais nada, sendo nós mesmos um com o outro. E foi então que eu percebi que aquela história toda podia dar muito certo ou muito errado, mas eu estava disposta a descobrir qual caminho nós dois íamos tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o primeiro beijo deles foi aprovado? Hahaha
Eu particularmente achei uma fofura, não sei se conseguiria escrever essa cena de novo... hahaha
Comentem e me ajudem a escrever um rumo para esses dois... Eles estão se apaixonando, mas a situação é difícil, Bella apesar de não parecer é insegura (muito parecida comigo)... Como será que eles vão lidar com essa situação...??
Me deixem saber que rumo que vocês acham que a história vai tomar! ♥