Os Mistérios De Corvinal (Hiatus) escrita por Prince of Blood


Capítulo 3
Beco diagonal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora em postar o capítulo. Mas fiquei muito ocupado com minha outra história recentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409146/chapter/3

– Neville! Que bom te ver por aqui - Falou um homem na bancada assim que entramos - Quer algo? - Perguntou.

– Não, obrigado, estou a serviço… - Respondeu.

– Tudo bem - Disse o homem voltando a limpar os copos.

– Vamos, por aqui - Ele me mostrou o caminho até a porta dos fundos. Quando saímos estávamos em uma área cercada por tijolos, mas sem saída.

– O que fazemos aqui? - Perguntei.

– Estamos indo para o beco diagonal, na verdade estamos, mas ao mesmo tempo não - As palavras dele me confundiam.

Ele foi para uma das paredes e sacou uma varinha do bolso, era um pedaço de graveto bastante bem trabalhado. Ele bateu nos tijolos numa certa ordem e de repente a parede começou a se abrir, mas de um jeito incrívelmente ordenado. O que estava atrás do muro me surpreendeu.

– Carl, bem vindo ao beco diagonal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios De Corvinal (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.